silenciador com ponteira..
Moderador: Coordenadores DF
9 mensagens
|Página 1 de 1
silenciador com ponteira..
Galera,
Estou precisando saber, se tem como eu colocar o silenciador com as ponteira do Sporting 2013 no essence 2013, fui procurar saber na estação Fiat, eles me passaram o preço de 1200 reais tudo, gostaria da ajuda de vocês.
att
Estou precisando saber, se tem como eu colocar o silenciador com as ponteira do Sporting 2013 no essence 2013, fui procurar saber na estação Fiat, eles me passaram o preço de 1200 reais tudo, gostaria da ajuda de vocês.
att
- Piloto de Atari
Re: silenciador com ponteira..
Pode sim...é plug and play...Eu comprei o abafador final do tjet e coloquei no meu essence...
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Quanto você pagou em tudo, em relação ao escape e ponteira dupla e onde você colocou.
- Piloto de Atari
Na cc aqui da cidsde esta 750,00 o silencioso do tjet
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Peguei de um amigo por R$ 150,00 (só o silenciador) e paguei mais R$ 80,00 pra instalar. Instalei no Gama, mas qualquer lugar que meche com escapamento o pessoal faz isso pra vc pois não há nenhum tipo de adaptação...como eu disse...é tirar o silenciador antigo e colocar o silenciador do tjet.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Tem como colocar só a ponteira do Sporting 2013 no Essence 2013? Procurei em várias CC's do Rio e não acho..
- Piloto de Atari
netoeb20 escreveu:Quanto você pagou em tudo, em relação ao escape e ponteira dupla e onde você colocou.
Kra aparece nos encontros que vc vai resolver seu problema muito fácil, pois temos o Murilo que trocou o escape do t-jet por um inox e por isto vc pegaria o dele facíl por R$ 150,00. Também temos o juninhum que ainda vai instalar um escape em inox que ele tem guardado e vai tirar o do t-jet, ou seja, ótimas oportunidades.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
No proximo encontro você vai está? porque aí te procuro, aí a gente pode conversar a respeito. Pode ser?
- Piloto de Atari
Prezados,
Se alguém tiver interesse em vender a ponteira com silenciador do t-jet ou Sporting, por favor me procure aqui no tópico. Abraço
Se alguém tiver interesse em vender a ponteira com silenciador do t-jet ou Sporting, por favor me procure aqui no tópico. Abraço
- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1