DYNO DAY - 25/05 - O DIA DA VERDADE!
Moderador: Coordenadores DF
DYNO DAY - 25/05 - O DIA DA VERDADE!
NÓS - PuntoClube DF,
APESAR DE NÃO SERMOS CARDIOLOGISTAS,
AJUDAMOS OS SENHORES A IDENTIFICAR QUAL O TIPO DE CORAÇÃO QUE PULSA NOS VOSSOS CARROS.
Caros amigos, conseguimos em parceria com a equipe topcars um desconto especial para reservarmos o dinamômetro afim de testarmos a pontência real de nossos carros, porem teremos apenas 10 vagas para o nosso clube, portanto, garantam logo sua vaga acrescentado o seu nome na lista abaixo e realizando o deposito em conta corrente, pois precisamos fazer o pagamento do aluguel antecipado.
Informações do evento:
Data: 25/05/2013
Endereços: SOF SUL QD 11 CONJ B Lote 2/4 loja 1 - SHIFT;
Horario: 08:00;
Valor: R$ 50,00 (três puxadas);
Lista dos confirmados em ordem decrescente:
10 - Hudson - Punto T-JET;
09 - Alisson - Punto T-JET;
08 - Alcemir - Punto T-JET;
07 - Leandro - Essence 1.6 etorque;
06 - Vander - ELX 1.4 FIRE;
05 - Gabriel - Essence 1.6 Etorque;
04 -
03 -
02 -
01 -
Abraços.
APESAR DE NÃO SERMOS CARDIOLOGISTAS,
AJUDAMOS OS SENHORES A IDENTIFICAR QUAL O TIPO DE CORAÇÃO QUE PULSA NOS VOSSOS CARROS.
Caros amigos, conseguimos em parceria com a equipe topcars um desconto especial para reservarmos o dinamômetro afim de testarmos a pontência real de nossos carros, porem teremos apenas 10 vagas para o nosso clube, portanto, garantam logo sua vaga acrescentado o seu nome na lista abaixo e realizando o deposito em conta corrente, pois precisamos fazer o pagamento do aluguel antecipado.
Informações do evento:
Data: 25/05/2013
Endereços: SOF SUL QD 11 CONJ B Lote 2/4 loja 1 - SHIFT;
Horario: 08:00;
Valor: R$ 50,00 (três puxadas);
04 -
03 -
02 -
01 -
Abraços.
- Velha Guarda
Re: AGUARDEM - NOVO ENCONTRO - 25/05 - O DIA DA VERDADE!
Puts.... se fosse mais pro meio de Junho iria, pois nessa data meu Punto ainda estará em Curitiba.
- Piloto de Atari
Re: DYNO DAY - 25/05 - O DIA DA VERDADE!
Vamos que vamos, pois as vagas já estão acabando!
- Velha Guarda
Vou comparecer pra assistir! 

"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Bora galera, a lista do TopCars ja fechou =), prometendo algumas maquinas muito fortes!
- Piloto de Atari

04 - Felipe Vasconcelos - Punto T-JET;
03 - Jorge - Punto T-JET
02 -
01 -
As vagas estão acabando, vamos confirmar a presença!
- Velha Guarda
Galera, passei meu Bravo Etorq lá sábado passado! O Rafael, dono da Shift, é meu amigo. E vale demais passar o carro. O dino está acertadinho! Meu carro com etanol deu 113,44cv na roda a 5627rpm e torque de 16,1kgfm a 4499rpm. No motor equivale a 135cv e 18,88kgfm de torque. Estou com filtro esportivo inflow mas o teste foi realizado com o capo fechado e sem aquele ventilador. Então o filtro nem deve ter feito diferença, já que não estava sendo ofertado ar para o carro.
Um amigo meu testou um Civic LXS 2009 e deu 110cv na roda (132 no motor) e uns 14 e pouco de torque também na roda, ou seja, o Bravão tem mais potência e torque, apesar de ser mais pesado. Enfim, a FIAT mandou bem e não mente potência.
Também tenho um Punto HLX 1.8 8V e estou curioso para testá-lo, mas o farei outro dia porque dia 25 terei um compromisso! Depois quero ver os resultados dos Puntos! Abraços!!!
Um amigo meu testou um Civic LXS 2009 e deu 110cv na roda (132 no motor) e uns 14 e pouco de torque também na roda, ou seja, o Bravão tem mais potência e torque, apesar de ser mais pesado. Enfim, a FIAT mandou bem e não mente potência.
Também tenho um Punto HLX 1.8 8V e estou curioso para testá-lo, mas o farei outro dia porque dia 25 terei um compromisso! Depois quero ver os resultados dos Puntos! Abraços!!!
- Piloto de Testes da FIAT
Vixi vai ter problema entao com os Tjet pq é quase obrigatorio o uso desse ventilador carro esquenta d mais com isso menos HP
- Administrador
juninhum escreveu:Vixi vai ter problema entao com os Tjet pq é quase obrigatorio o uso desse ventilador carro esquenta d mais com isso menos HP
Mas lá tem. É só pedir pra colocar.
- Piloto de Testes da FIAT
fala galeera to de volta apartir de hoje, foi mal mesmo pela ausencia, andei muuuito ocupado e atarefado...
mas to ai de novo pra fazer minha parte e contribuir com a minha ilustre presença ! kkkkkkkkkkkkk
mas to ai de novo pra fazer minha parte e contribuir com a minha ilustre presença ! kkkkkkkkkkkkk