pedaleiras e soleiras - onde comprar e instalar no DF?
Moderador: Coordenadores DF
3 mensagens
|Página 1 de 1
pedaleiras e soleiras - onde comprar e instalar no DF?
Fala, pessoal.
Tenho um Punto Essence 1.6 16v e to querendo colocar as pedaleiras, descanso de pé e soleiras cromadas.
Gostaria de saber onde posso encontrar um lugar que vende e, principalmente, instala.
Será que a do T-jet vem com o nome desta versão e será que ela dá certo no Essence?
Valeu.
Tenho um Punto Essence 1.6 16v e to querendo colocar as pedaleiras, descanso de pé e soleiras cromadas.
Gostaria de saber onde posso encontrar um lugar que vende e, principalmente, instala.
Será que a do T-jet vem com o nome desta versão e será que ela dá certo no Essence?
Valeu.
- Piloto de Atari
Re: pedaleiras e soleiras - onde comprar e instalar no DF?
Se quiser um negócio de primeira aconselho comprar as do t-jet, são lindas mas nem tão barato e acredito que seja plug and play.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Re: pedaleiras e soleiras - onde comprar e instalar no DF?
Bruno.carvalho escreveu:Tenho as pedaleiras SHUTT preta cromadas e escovada, As soleiras eu vendo mas não estou tendo do punto
tenho apoio de braço e tapetes também
Nossa loja fica no Sudoeste
http://www.solucaoacessorios.com.br
61- 4102-8103
voces tem o spoiler lateral do punto sporting??
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1