encontro fiatclube dia 29/11 autodromo nelson piquet
Moderador: Coordenadores DF
7 mensagens
|Página 1 de 1
encontro fiatclube dia 29/11 autodromo nelson piquet
Galera vamos reunir o clube do punto em mais um encontro do clube da fiat no autodromo dia 29 /11 as 20 :00.
Jah havia comentado com a galera de nos encontramos as 19:40 no estacionamento do mane passando na frente do centro de convencoes vamos chegar juntos no autodromo vamos lah clube do punto. Vlw
Jah havia comentado com a galera de nos encontramos as 19:40 no estacionamento do mane passando na frente do centro de convencoes vamos chegar juntos no autodromo vamos lah clube do punto. Vlw
- Piloto de Atari
Re: encontro fiatclube dia 29/11 autodromo nelson piquet
Legal...ou então podemos nos encontrar no FloridaMall umas 19:00hs e sair de lá umas 19:30hs em comboio pro autodromo. O que vocês acham?
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Gabriel blz mais agente tem q estar no estacionamento do mane as 19:30 pq tem a galera do facebook do clube q vai encontrar lah entendeu mais blz as 19:00 no florida mall e fala com a any e os mlk do florida
- Piloto de Atari
Firmeza...então fica assim: 19hs todo mundo no Flórida (bom pra quem vem de taguá e proximidades) pra fechar comboio pra carreata até o estacionamento do estádio e depois pro autódromo...
Pra quem está organizando o encontro pelo face só uma sugestão...acho melhor encontrarmos no memorial jk até pq é um local mais bonito para rolar umas sessões foto...só sugestão mesmo...e galera, as 19hs quero contar com a presença de todos pois se deixar pra cima da hora fica difícil cumprir horários então cheguem mais cedo...
Para aqueles que vão no Flórida pra carreata até o autódromo gostaria que colocassem abaixo o nome e telefone que no dia vou confirmar a presença de todos para não deixar ninguém pra tráz.
Exemplo:
Gabriel
83449798
Vamos agitar geral e comparecer em peso!!!
Um abraço!!!
Pra quem está organizando o encontro pelo face só uma sugestão...acho melhor encontrarmos no memorial jk até pq é um local mais bonito para rolar umas sessões foto...só sugestão mesmo...e galera, as 19hs quero contar com a presença de todos pois se deixar pra cima da hora fica difícil cumprir horários então cheguem mais cedo...
Para aqueles que vão no Flórida pra carreata até o autódromo gostaria que colocassem abaixo o nome e telefone que no dia vou confirmar a presença de todos para não deixar ninguém pra tráz.
Exemplo:
Gabriel
83449798
Vamos agitar geral e comparecer em peso!!!
Um abraço!!!
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
Ae galera...o encontro é hoje e eu não vi ngm empolgado aqui do clube...vamos animar comparecer todo mundo!!!
- Coordenador Regional
Tá complicado pra adequar a agenda e deixar quinta a noite livre! hehhe
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
e as fotos?
ninguem tirou?
ninguem tirou?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
7 mensagens
|Página 1 de 1