Turbinando Punto 1.4
Moderador: Coordenadores DF
Turbinando Punto 1.4
E aeeee galera, sou novo aqui no Clube, moro em brasília também e gostaria de compartilhar meu novo projeto e saber também se alguem por aqui ja turbinou seu punto 1.4.
Pois bem, adquiri ele há um mês, precisava comprar um carro na faixa de preço do punto e gostei muito do carro, ele é bem estável, a posição de dirigir é ótima, gostei do acabamento também, um carro completo com air bag, abs, roda liga leve, enfim me apaixonei pelo "carrinho" rsrs, só achei o motor dele meio sonolento, então resolvi dar um upgrade na potência.
Vamos lá:
Kit com Turbina Master Power T2, e injeção pandoo para monitorar o bico auxiliar e enganar o MAP.
O kit já está no lugar, ele foi hoje fazer a pressurização e o escape, estou ancioso para ver ele ligado e torcendo para que fique bom.
Quem sabe posso ir dia 1º ao encontro e fazer umas boas amizades lá.
Galera, se alguem aqui ja turbinou, gostaria de saber da experiência.
Abraço a todos.
Rafael Soares.
Pois bem, adquiri ele há um mês, precisava comprar um carro na faixa de preço do punto e gostei muito do carro, ele é bem estável, a posição de dirigir é ótima, gostei do acabamento também, um carro completo com air bag, abs, roda liga leve, enfim me apaixonei pelo "carrinho" rsrs, só achei o motor dele meio sonolento, então resolvi dar um upgrade na potência.
Vamos lá:
Kit com Turbina Master Power T2, e injeção pandoo para monitorar o bico auxiliar e enganar o MAP.
O kit já está no lugar, ele foi hoje fazer a pressurização e o escape, estou ancioso para ver ele ligado e torcendo para que fique bom.
Quem sabe posso ir dia 1º ao encontro e fazer umas boas amizades lá.
Galera, se alguem aqui ja turbinou, gostaria de saber da experiência.
Abraço a todos.
Rafael Soares.
- Piloto de Atari
Re: Turbinando Punto 1.4
Quanto a brincadeira $$$?
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Manow ficou mais ou menos R$ 5.500,00.
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Atari
Parabéns pelo pioneirismo! Fiquei curioso pra ver o resultado, mas já imagino que vai deixar pra trás os T-Jet originais! hehehe Gostaria de saber mais sobre o projeto, vai ter muita gente se animando a colocar um soprador agora!
Vai rodar com qto de pressão? Havia opção de kit com coletor de escape e turbina T3? Não prefere usar a pandoo pra controlar os quatro bicos (mesmo que outros de maior vazão) ao invés de usar bico auxiliar?
Bem vindo ao clube,
Abraço,
Thiago
Vai rodar com qto de pressão? Havia opção de kit com coletor de escape e turbina T3? Não prefere usar a pandoo pra controlar os quatro bicos (mesmo que outros de maior vazão) ao invés de usar bico auxiliar?
Bem vindo ao clube,
Abraço,
Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Show, legal o projeto!
Acompanhando...
Cara tinha um membro que ja vi bastante post dele ele tinha um 1.4 turbinadinho tbm mas n lembro se ele esta com o carro! Ele é de santos...nipponic algo assim rs! vamos ver se ele aparece aqui!
Tenho um punto turbo tbm se quiser entra no link do meu topico tem as coisas lá!
abraços e boa sorte

Cara tinha um membro que ja vi bastante post dele ele tinha um 1.4 turbinadinho tbm mas n lembro se ele esta com o carro! Ele é de santos...nipponic algo assim rs! vamos ver se ele aparece aqui!
Tenho um punto turbo tbm se quiser entra no link do meu topico tem as coisas lá!
abraços e boa sorte
- Velha Guarda
Fláviosantana escreveu:Show, legal o projeto!Acompanhando...
abraços e boa sorte
Esse 1.4 de Santos bateu o carro a 160 km, o carro nem existe mais !
Mas o carro parece que estava muito forte.
Racer_X escreveu:Parabéns pelo pioneirismo! Fiquei curioso pra ver o resultado, mas já imagino que vai deixar pra trás os T-Jet originais! hehehe Gostaria de saber mais sobre o projeto, vai ter muita gente se animando a colocar um soprador agora!
Bem vindo ao clube,
Abraço,
Thiago
E ai thiago beleza irmão.
Cara vai rodar com 1kg, eu acho q vai ficar bom vou acertar ele no dino.
O meu kit veio sim com coletor de escape porém com uma t2, e quanto aos bicos, a linha de combustível tem que ficar original se não a borboleta fecha e atrapalha, por isso usa o bico extra para injetar o combustível necessário, este gerenciado pela injeção pandoo.
É isso vamos ver o que vai dar, srrsrs, estou ansioso.
Abração a todos.
Ótima semana.
- Piloto de Atari
abraços e boa sorte
Opa!!! Vou entrar sim...
Abração.
- Piloto de Atari
abraços e boa sorte
Não estou conseguindo acessar o tópico
"Você não está autorizado a visualizar este fórum." sai isso aeeeee.
Abrasss.
- Piloto de Atari