Novo Punto 2013 Sporting
Moderador: Coordenadores DF
6 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Punto 2013 Sporting
Alguém já encontrou o novo Punto 2013 Sporting nas concessionárias de Brasília? Já rodei todas e nada! Se alguém ver, por favor avise...
- Piloto de Autorama
Re: Novo Punto 2013 Sporting
So sob pedido, por enquanto... 

Na estação FIAT, no SIA apenas vi o novo branco normal, não era sporting. O lance é ligar nas concessionárias e pedir informações.

Punto ELX 1.4 Completo Prata Bari - Som original, Chave com telecomando, faróis de neblina, Film G5
Todos os dias ligo...kkk! Os caras dizem que não tem previsão alguma de quando chega. Via pedido não chega antes de 31 de agosto com certeza, mas pode ser da fábrica mandar algumas unidades por conta própria, como está acontecendo com os 1.6. Na semana passada me falaram que não tinha previsão dos 1.6 e despencaram um monte de sexta pra cá. Portanto amigos, tem que ligar todos os dias, pois se esperar vendedor de concessionária ligar, vai dançar com certeza.
- Piloto de Autorama
Eu liguei em algumas lojas e somente na TECAR (acho que é isso mesmo Asa Norte) eles tinham dois Pretos para ver... Porém não é esse que quero... Ai na Bali pediram pra esperar 40~45 dias para vir! Já se passaram 8 dias vamos ver se vão entregar dentro do prazo né?
- Piloto de Autorama
Galera tem um Sporting Preto na Bali lá no SIA vi o carro hoje... eles vão entregar o carro acho que até quinta-feira para o dono!!! O vendedor do meu me ligou pra mostrar o carro por dentro! Show demais 

- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1