Vidros malucos !!!
Moderador: Coordenadores DF
Vidros malucos !!!
Ola galera minhas saudações. Bem, gostaria que alguém pudesse esclarecer um problema que ocorre em meu punto. As vezes quando vou fechar as janelas, curiosamente só as dianteiras, o vidro quando alcança o limite superior, ele sozinho abaixa, como se fosse o anti-esmagamento. Dai tenho que ficar "brincado" com ele pra que possa fechar direito. Suspeito que seja bateria, mas todo o sistema funciona perfeito. Alguém já passou ou esta passando por isso? Ou melhor, alguém sabe como resolver?
Grato amigos...
Grato amigos...
Re: Vidros malucos !!!
Lucasgalvao escreveu:Ola galera minhas saudações. Bem, gostaria que alguém pudesse esclarecer um problema que ocorre em meu punto. As vezes quando vou fechar as janelas, curiosamente só as dianteiras, o vidro quando alcança o limite superior, ele sozinho abaixa, como se fosse o anti-esmagamento. Dai tenho que ficar "brincado" com ele pra que possa fechar direito. Suspeito que seja bateria, mas todo o sistema funciona perfeito. Alguém já passou ou esta passando por isso? Ou melhor, alguém sabe como resolver?
Grato amigos...
Basta descê-lo todo e depois subi-lo com vários toques até chegar ao limite (fechado). Depois teste-o novamente no normalmente. Alguns aqui passaram pelo mesmo e segundo relatos resolveram desta forma.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Basta descê-lo todo e depois subi-lo com vários toques até chegar ao limite (fechado). Depois teste-o novamente no normalmente. Alguns aqui passaram pelo mesmo e segundo relatos resolveram desta forma.[/quote]
Beleza amigao, mas isso é so pra conseguir fechar no exato momento ou resolve de vez ? Sabe dizer a razao do problema ? Grato...
Beleza amigao, mas isso é so pra conseguir fechar no exato momento ou resolve de vez ? Sabe dizer a razao do problema ? Grato...
Lucas, resolveu de vez em todos relatos que li. Pelo menos não notei mais ninguém postando um retorno.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
o meu as vezes acontece mas volta a funcionar sozinho depois.
Desce o vidro todo pressionando o comando e mantenha o comando acionado por 3 segundos (dá ate pra ver que ele faz um som caracteristico)
Depois suba o vidro todo acionando o comando e mantenha acionado por outros 3 segundos.
Pronto.
Voce reprogramou seu vidro.
Pode testar que funciona tranquilo.
Depois suba o vidro todo acionando o comando e mantenha acionado por outros 3 segundos.
Pronto.
Voce reprogramou seu vidro.
Pode testar que funciona tranquilo.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Massa!!! Tomara que dê certo. Vlw galera...
Lucasgalvao escreveu:Ola galera minhas saudações. Bem, gostaria que alguém pudesse esclarecer um problema que ocorre em meu punto. As vezes quando vou fechar as janelas, curiosamente só as dianteiras, o vidro quando alcança o limite superior, ele sozinho abaixa, como se fosse o anti-esmagamento. Dai tenho que ficar "brincado" com ele pra que possa fechar direito. Suspeito que seja bateria, mas todo o sistema funciona perfeito. Alguém já passou ou esta passando por isso? Ou melhor, alguém sabe como resolver?
Grato amigos...
o meu ja aconteceu isso, vou tentar explicar. quando o vidro sobe ele tem que seguir certinho. mais ai a borracha na parte de cima, ela estava fora do lugar, ai quando o vidro sobe e nao encaixa certo ele bate na borracha e volta. tenta so arrumar a borracha direitinho.
[/quote]
o meu ja aconteceu isso, vou tentar explicar. quando o vidro sobe ele tem que seguir certinho. mais ai a borracha na parte de cima, ela estava fora do lugar, ai quando o vidro sobe e nao encaixa certo ele bate na borracha e volta. tenta so arrumar a borracha direitinho.[/quote]
Beleza amigao, o meu volt e meia dá este problema... Vou esperar dar de novo caso ocorra, e dai vou fazer o procedimento citado a cima. Mas irei dar uma olhadinha nas borrachas... Grato...
o meu ja aconteceu isso, vou tentar explicar. quando o vidro sobe ele tem que seguir certinho. mais ai a borracha na parte de cima, ela estava fora do lugar, ai quando o vidro sobe e nao encaixa certo ele bate na borracha e volta. tenta so arrumar a borracha direitinho.[/quote]
Beleza amigao, o meu volt e meia dá este problema... Vou esperar dar de novo caso ocorra, e dai vou fazer o procedimento citado a cima. Mas irei dar uma olhadinha nas borrachas... Grato...
hahahahaha mesmo ploblemo igual o meu comecou ontem
vou fazer tmb os procedimentos citados a cima ja estava preocupado!!!! tomara que funcione logo eu relato se funcionou!!!!