Vidros malucos !!!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Vidros malucos !!!

por Lucasgalvao » Sáb Jul 21, 2012 9:50 pm

Ola galera minhas saudações. Bem, gostaria que alguém pudesse esclarecer um problema que ocorre em meu punto. As vezes quando vou fechar as janelas, curiosamente só as dianteiras, o vidro quando alcança o limite superior, ele sozinho abaixa, como se fosse o anti-esmagamento. Dai tenho que ficar "brincado" com ele pra que possa fechar direito. Suspeito que seja bateria, mas todo o sistema funciona perfeito. Alguém já passou ou esta passando por isso? Ou melhor, alguém sabe como resolver?

Grato amigos...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Vidros malucos !!!

por Marquinhos_rj » Sáb Jul 21, 2012 10:53 pm

Lucasgalvao escreveu:Ola galera minhas saudações. Bem, gostaria que alguém pudesse esclarecer um problema que ocorre em meu punto. As vezes quando vou fechar as janelas, curiosamente só as dianteiras, o vidro quando alcança o limite superior, ele sozinho abaixa, como se fosse o anti-esmagamento. Dai tenho que ficar "brincado" com ele pra que possa fechar direito. Suspeito que seja bateria, mas todo o sistema funciona perfeito. Alguém já passou ou esta passando por isso? Ou melhor, alguém sabe como resolver?

Grato amigos...

Basta descê-lo todo e depois subi-lo com vários toques até chegar ao limite (fechado). Depois teste-o novamente no normalmente. Alguns aqui passaram pelo mesmo e segundo relatos resolveram desta forma.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasgalvao » Dom Jul 22, 2012 11:11 pm

Basta descê-lo todo e depois subi-lo com vários toques até chegar ao limite (fechado). Depois teste-o novamente no normalmente. Alguns aqui passaram pelo mesmo e segundo relatos resolveram desta forma.[/quote]

Beleza amigao, mas isso é so pra conseguir fechar no exato momento ou resolve de vez ? Sabe dizer a razao do problema ? Grato...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Jul 23, 2012 12:40 am

Lucas, resolveu de vez em todos relatos que li. Pelo menos não notei mais ninguém postando um retorno.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por leandrinho » Seg Jul 23, 2012 4:45 pm

o meu as vezes acontece mas volta a funcionar sozinho depois.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocaria » Seg Jul 23, 2012 4:57 pm

Desce o vidro todo pressionando o comando e mantenha o comando acionado por 3 segundos (dá ate pra ver que ele faz um som caracteristico)

Depois suba o vidro todo acionando o comando e mantenha acionado por outros 3 segundos.

Pronto.

Voce reprogramou seu vidro.

Pode testar que funciona tranquilo.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Lucasgalvao » Qua Jul 25, 2012 9:52 am

Massa!!! Tomara que dê certo. Vlw galera...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.vasconcelos » Sáb Jul 28, 2012 5:56 pm

Lucasgalvao escreveu:Ola galera minhas saudações. Bem, gostaria que alguém pudesse esclarecer um problema que ocorre em meu punto. As vezes quando vou fechar as janelas, curiosamente só as dianteiras, o vidro quando alcança o limite superior, ele sozinho abaixa, como se fosse o anti-esmagamento. Dai tenho que ficar "brincado" com ele pra que possa fechar direito. Suspeito que seja bateria, mas todo o sistema funciona perfeito. Alguém já passou ou esta passando por isso? Ou melhor, alguém sabe como resolver?

Grato amigos...

o meu ja aconteceu isso, vou tentar explicar. quando o vidro sobe ele tem que seguir certinho. mais ai a borracha na parte de cima, ela estava fora do lugar, ai quando o vidro sobe e nao encaixa certo ele bate na borracha e volta. tenta so arrumar a borracha direitinho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Dom Jul 29, 2012 10:56 am

[/quote]

o meu ja aconteceu isso, vou tentar explicar. quando o vidro sobe ele tem que seguir certinho. mais ai a borracha na parte de cima, ela estava fora do lugar, ai quando o vidro sobe e nao encaixa certo ele bate na borracha e volta. tenta so arrumar a borracha direitinho.[/quote]

Beleza amigao, o meu volt e meia dá este problema... Vou esperar dar de novo caso ocorra, e dai vou fazer o procedimento citado a cima. Mas irei dar uma olhadinha nas borrachas... Grato...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adriano fernando » Dom Jul 29, 2012 12:14 pm

hahahahaha mesmo ploblemo igual o meu comecou ontem :x vou fazer tmb os procedimentos citados a cima ja estava preocupado!!!! tomara que funcione logo eu relato se funcionou!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo