ENCONTRO ;

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

ENCONTRO ;

por pikineis » Sex Jul 20, 2012 11:53 am

Galera estamos muito parados.. Vamos dá umas dicas de encontros e marca-los para reunir a galera novamente.. Abraço
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: ENCONTRO ;

por adryano cabral » Sex Jul 20, 2012 12:53 pm

Pois é um ótimo encontra seria na Copa FIAT Etapa de Brasilia.

A galera de Goiânia já ta animada pra ir.
Terá vario Bindes como Camisetas, bonés, miniaturas, mochila, tudo por conta da FIAT!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por gabriel2207 » Sex Jul 20, 2012 1:13 pm

Vamos agitar galera, cheguei agora no fórum mas estou animado.!!
Imagem
Punto ELX 1.4 Completo Prata Bari - Som original, Chave com telecomando, faróis de neblina, Film G5
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrinho » Sáb Jul 21, 2012 3:59 pm

demoro demoro demoro, pikineis o hudson me convidou pra ser cordenador, dae vou ver isso e falo pra vces essa semana... mas hein vamos agitar os encontros ai pq pelo amor de Deus ta mt parado, ve um dia ai pro inicio do mes que vem e vamo começar ja a organizar isso e nos organizarmos pq se nao, nao vai sair nada nunca, pikineis faz um post desde ja monta o tópico e vamos ver quem vai confirmando, e dessa vez marca algo mais acessivel a todos, pq pra churrascaria nao é sempre que todos vao ter dinheiro... e o lugar tem que ser discutido desde ja, pra quando estiver chegando ngm desmarcar de ultima hr ! se quiser reunir os mais antigos antes do encontro pra discutirmos formas de marcar os encontros e tal é so me falar que e vou. abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gnrlp » Dom Jul 22, 2012 2:55 pm

leandrinho escreveu:demoro demoro demoro, pikineis o hudson me convidou pra ser cordenador, dae vou ver isso e falo pra vces essa semana... mas hein vamos agitar os encontros ai pq pelo amor de Deus ta mt parado, ve um dia ai pro inicio do mes que vem e vamo começar ja a organizar isso e nos organizarmos pq se nao, nao vai sair nada nunca, pikineis faz um post desde ja monta o tópico e vamos ver quem vai confirmando, e dessa vez marca algo mais acessivel a todos, pq pra churrascaria nao é sempre que todos vao ter dinheiro... e o lugar tem que ser discutido desde ja, pra quando estiver chegando ngm desmarcar de ultima hr ! se quiser reunir os mais antigos antes do encontro pra discutirmos formas de marcar os encontros e tal é so me falar que e vou. abraço.

Boa leandro, apoiado.
O Hudson me chamou para ser coordenador tbm, estou aguardando a confirmação.
Mais como vc disse já podemos discutir o dia, acho que lá no carrera kart é uma boa, acho que da outra vez realmente muitos não confirmaram por causa do lance da churrascaria mesmo.
Depois de discutido aqui local e data ai cria o topico já com isso confirmado e aguardando apenas as confirmações de todo mundo.
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Racer_X » Seg Jul 30, 2012 11:25 am

O lance tb é começar a ter uma maior frequencia nos encontros, no mínimo mensal, assim a galera vai aumentando a participação gradativamente. :)
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Ter Jul 31, 2012 10:05 pm

Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Racer_X » Qua Ago 01, 2012 9:14 am

Lucasgalvao escreveu:Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....

Apoiado!
Sou membro placa preta e ex-promoter do CDM, se quiserem posso intermediar a aproximação entre a galera.

Lucas, vc estava no "passeio" da galera do CDM ao Jerivá no último sábado?
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Qua Ago 01, 2012 10:11 pm

Racer_X escreveu:
Lucasgalvao escreveu:Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....

Apoiado!
Sou membro placa preta e ex-promoter do CDM, se quiserem posso intermediar a aproximação entre a galera.

Lucas, vc estava no "passeio" da galera do CDM ao Jerivá no último sábado?

Tava sim Thiago, tava com meu irmão Rafael, eramos o único t-jet vermelho. kkkkkkkkk, foi bom de mais a voltinha ao Jerivá .... Se a galera animar pode chegar la no sudoeste que nao tem grilo nao.... Abraço....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Qua Ago 01, 2012 10:56 pm

Fala Lucas, beleza? Quanto tempo? Pô brother a sua ideia até que é maneira se fosse outro dia, pois muitos participam do encontro da equipe topcars no florida moll as quintas, aquele o qual nos conhecemos, quem sabe não marcamos o encontro com a galera lá mesmo, já que temos já 5 membros que participam efetivamente dos encontros lá.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo