[PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

[PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

por pikineis » Sáb Abr 28, 2012 8:11 pm

Após um belo encontro realizado com nossos amigos de GYN, venho aqui convida-los para um encontro no próximo mês, um churrasco na casa de um de nossos participantes do clube ( eu esqueci o nome deles kk ) que se ofereceram suas casas para a realização do mesmo.. Nosso grande companheiro nos disse que tem de ser em um Domingo, pois Sabado ele trabalha até 16hs, então temos como opção.. Domingo 20 ou Domingo 27... Em qual data é melhor para vocês ? Querem mesmo o churrasco ? Deem suas opniões e digam se está numa data boa ou não... Em breve fotos do encontro de hoje.. Abrç !
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: [PRÉ] ENCONTRO MAIO ..

por leandrinho » Sáb Abr 28, 2012 10:08 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu nome é Leandro :lol:

pois se ficar decidido que for la em casa show de bola se nao bom tb !
mermao o encontro de hj foi bom demais, se todos fossem assim iria lotar cada dia mais...
vamo animar pra ser cada dia mais lotado !!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pikineis » Dom Abr 29, 2012 11:02 am

leandrinho escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu nome é Leandro :lol:

pois se ficar decidido que for la em casa show de bola se nao bom tb !
mermao o encontro de hj foi bom demais, se todos fossem assim iria lotar cada dia mais...
vamo animar pra ser cada dia mais lotado !!

Pois então Leandro kkkkkkkkkkk, vamos animar para fazer na sua casa então né ? Lugar tranquilo, disponivel e com espaço para os carros? Vamos animar a galera, encontro nota 1000 ontem !
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrinho » Dom Abr 29, 2012 12:24 pm

belee, pode ser ao estacionamento ta vazio da pra enganar os porteiros e botar os carros pra dentro...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gnrlp » Seg Abr 30, 2012 3:58 pm

opa, pra qual data estão pensando esse encontro? e encontrariamos em um local como de costume tipo estacionamento do memorial jk para depois partirmos para o local?

Leandro, mais se for ser la tipo uns 10 carros, vai dar pra colocar tudo pra dentro la no predio?
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por leandrinho » Seg Abr 30, 2012 4:15 pm

gnrlp escreveu:opa, pra qual data estão pensando esse encontro? e encontrariamos em um local como de costume tipo estacionamento do memorial jk para depois partirmos para o local?

Leandro, mais se for ser la tipo uns 10 carros, vai dar pra colocar tudo pra dentro la no predio?

pois é... nao sei se vai poder por os carros la de dentro, tenho que ver isso antes. Mas de qualquer forma antes de ir pra minha casa a gente podia dar uma volta na cidade com os carros como o de costume e depois partir em carreata pro meu predio, que ai la fazemos um churrasco piscina, sinuca e tal.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pikineis » Qua Mai 02, 2012 12:59 pm

leandrinho escreveu:
gnrlp escreveu:opa, pra qual data estão pensando esse encontro? e encontrariamos em um local como de costume tipo estacionamento do memorial jk para depois partirmos para o local?

pois é... nao sei se vai poder por os carros la de dentro, tenho que ver isso antes. Mas de qualquer forma antes de ir pra minha casa a gente podia dar uma volta na cidade com os carros como o de costume e depois partir em carreata pro meu predio, que ai la fazemos um churrasco piscina, sinuca e tal.

Sim vai desta forma mesmo... Estamos pensando na data 27/05, Domingão ..
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizzanca » Qua Mai 02, 2012 7:52 pm

E aí pessoal, acabei de pegar meu Punto (T-jet); antes eu fazia parte do clube Peugeot, agora vou procurar entrar em contato com vcs... :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Qua Mai 02, 2012 8:55 pm

luizzanca escreveu:E aí pessoal, acabei de pegar meu Punto (T-jet); antes eu fazia parte do clube Peugeot, agora vou procurar entrar em contato com vcs... :wink:

Seja bem vindo. Caso queira encontrar conosco antes deste encontro, nos reunimos no florida moll as quintas-feiras.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por leandrinho » Qui Mai 03, 2012 5:19 pm

hudson e juninho, vces vao hj para o florida mall ? que horas? qualquer coisa me liga.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo