Racing Day Multimarcas - Autódromo Nelson Piquet

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Racing Day Multimarcas - Autódromo Nelson Piquet

por diegobasilio » Sáb Jul 26, 2008 1:52 pm

PELO Q FIQUEI SABENDO VAI TER UM ESPAÇO SOMENTE PRA GALERA DA FIAT, E ACHO Q NAO TEM Q PAGAR NADA PRA FICAR LA DENTRO.

ABRAÇÃO

QUEM ANIMA ?

Racing Day Multimarcas - Autódromo Nelson Piquet, Brasília-DF: 27/07/2008

O evento basicamente consiste em abrir a oportunidade para qualquer motorista e seu carro de rua estarem na pista do autódromo, a maioria deles utilizados para competições profissionais.

Muitas vezes vistos com preconceito, foram ocupando seu espaço como forma de dar aos jovens a oportunidade de ter um lugar seguro para andar no limite de seu automóvel e não fazer isto nas ruas de maneira imprudente e perigosa.

Permitido apenas carros de rua (para ingressar é necessário estar com os documentos do automóvel em dia). Proibido o uso de "santantônio", aquela gaiola de proteção comum em carros de competição, o uso de pneus slicks (pneus com composto de competição e sem sulcos); entre outros detalhes..

NÃO TEM caráter de competição. Não há premiação por colocação, geralmente não há largada (os carros saem em fila dos boxes) e ultrapassagens em curvas ou antes delas de maneira a dividir a "frenagem", são proibidas.

Racing Day's são muito comuns na Europa e nos Estados Unidos. Esse tipo de evento vem se solidificando no Brasil e a FADF vai dar início no próximo dia 8 de junho juntamente com a 1ª etapa do Campeonato de Velocidade do DF.

Para efetivar sua participação, você deverá comparecer à sede da Federação, localizada no autódromo de Brasilia, e fazer sua inscrição.

As vagas são limitadas a 60 carros e o valor da inscrição sera colocado no site na próxima semana.

Maiores informações pelo telefone 61 3272-2268.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Dom Jul 27, 2008 9:39 pm

Isso foi hoje ou quando vai ser?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por bielsvo » Seg Jul 28, 2008 12:54 pm

Eu fui, foi irado demais!
Dps de enxer mto o saco consegui ir uma volta de passageiro com meu amigo na C320 dele e na segunda vez fiz todos os 30m no safety car, um Sandeiro. Irado demaisssssssssssssss
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Em breve H4/H1 8000K Xentec
Piloto de Atari
Piloto de Atari