DUVIDA
Moderador: Coordenadores DF
6 mensagens
|Página 1 de 1
DUVIDA
Galera bom dia a todos!
Seguinte comprei um fiat punto hlx 1.8 ano 08/08 prata bari, coloquei umas rodas aro 17 com perfil 40 e ainda não tenho certeza sobre o real consumo do veiculo, realmente ja me assustou bastante pois tinha um vw gol g4 1000zim rezumindo muito economico, mas olhando hj o meu computador de bordo tive um grande susto ele marca aproximadamente 8.7 km por litro. Não sei se estou olhando a opção correta, se alguem ja tiver experiência com o punto hlx 1.8 e poder compartilhar do seu conhecimento vou ficar muito grato! pois tenho grande duvida sobre seu consumo.
Mas em conclusão estou muito feliz com o carro, muita potênçia e conforto!
Seguinte comprei um fiat punto hlx 1.8 ano 08/08 prata bari, coloquei umas rodas aro 17 com perfil 40 e ainda não tenho certeza sobre o real consumo do veiculo, realmente ja me assustou bastante pois tinha um vw gol g4 1000zim rezumindo muito economico, mas olhando hj o meu computador de bordo tive um grande susto ele marca aproximadamente 8.7 km por litro. Não sei se estou olhando a opção correta, se alguem ja tiver experiência com o punto hlx 1.8 e poder compartilhar do seu conhecimento vou ficar muito grato! pois tenho grande duvida sobre seu consumo.
Mas em conclusão estou muito feliz com o carro, muita potênçia e conforto!
- Piloto de Atari
Re: ▀▄▀▄ DUVIDA ▀▄▀▄
cara minha mãe tinha uma strada adventure mesmo motor GM ele é bebe mesmo depende do seu pé tbm quando eu andava de boa nela fazia 10KM/L é normal isso agora sobre as rodas elas não influencia em nada não eu uso 17 tbm é ta tranquilo!!!!!!!!!!!!
- Administrador
Re: ▀▄▀▄ DUVIDA CONSUMO ▀▄▀▄
po tenho que aprender mais sobre o carro! pq se ele fizer 10 ta otimo
rsrs!
rsrs!
- Piloto de Atari
vc esta pegando o consumo eh pelo computador de bordo?
Se for pelo menos por experiencia propria ti aconselho a nao confiar, o meu que um punto sporting 2011 na ultima vez que fiz o teste deu mta diferença
FIz uma viagem pra minas bem tranquilo mantendo na media uns 120 por hora, no computador de bordo tava dando soh 8.5 km/l e no calculo manual ele deu 11.5 km/l
Se for pelo menos por experiencia propria ti aconselho a nao confiar, o meu que um punto sporting 2011 na ultima vez que fiz o teste deu mta diferença
FIz uma viagem pra minas bem tranquilo mantendo na media uns 120 por hora, no computador de bordo tava dando soh 8.5 km/l e no calculo manual ele deu 11.5 km/l
-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
isso pelo cb. mas vi nem um topico que tenho que mudar o consumo de 1/100km para km/l, vou fazer isso e conferir de novo!
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1