Página 1 de 1

Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(nacional)??

MensagemEnviado: Sex Jan 27, 2012 9:01 pm
por Lucasgalvao
Ola galera, estava eu pensado cá com meus botões, na possibilidade de instalar a turbina do punto abarth no meu t-jet. O que eu gostaria de saber dos senhores, é o modelo do compressor e onde possivelmente posso encontrar a respectiva turbina. Aqui em Brasilia ja tem galerinha mechendo bem nos t-jet, e eu gostaria de fazer o meu, não no nível dos caras, algo entorno de uns 250 a 300 pocoto no motor tava ótimo. Então é isso ae pessoal. Grato...

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 7:58 am
por juninhum
Cara eu axo impossivel é melhor vc ir no pedrinho e fazer uma turbina

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 9:47 am
por Ferranda
:lol: :lol:
O amigo nao é nada Modesto..... :wink:
Lucasgalvao escreveu: algo entorno de uns 250 a 300 pocoto no motor tava ótimo.


Parece que a copa Linea está com essa cavalaria agora, porem o motor só "acende" acima dos 4000RPMs
(>:D<)

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 9:36 pm
por luizeduardo
Lucas, a turbina do T-Jet é igual ao do Abarth.
A que muda é do Abarth EsseEsse.
Turbina que só é vendida no kit completo, procura no You Tube!

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Sáb Jan 28, 2012 9:44 pm
por luizeduardo
Lucas, a turbina do T-Jet é igual ao do Abarth.
A que muda é do Abarth EsseEsse.
Turbina que só é vendida no kit completo, procura no You Tube!

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 9:39 am
por Ferranda
Se quer saber o modelo, é a Garrett GT 1446.
Inclusive tem uns topicos falando dela aqui no forum.
Porem é uma turbina que vai render uns 220-230cv nesse motor.
(>:D<)

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 10:07 am
por juninhum
Se vc quiser te levo no melhor reparador de BSB ele mesmo faz a turbina cara é muito bom!!!

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:45 am
por Ferranda
Ele faz a turbina?
Ou Monta uma "hibrida" Carcaça de uma, rotor de outra e etc. ?
A Tecnologia para construção de uma turbina não é nada simples.
Fazer a turbina "rodar" é relativamente facil, o dificil é faze-la "girar" com eficiencia. :wink:
(>:D<)

Re: Turbina do punto Abarth(Italiano) no punto t-jet(naciona

MensagemEnviado: Dom Jan 29, 2012 11:41 pm
por Lucasgalvao
Então eu tava pensando mesmo entorno de 250 a 300 cv, mas se essa turbina for render aproximadamente 230cv acho que não vale pagar o preço. De qualquer forma continuarei a pesquisar, o problema é justamente piorar muito a fase baixa do motor. Construir uma turbina não curto muito a ideia, por não conhecer esmo o esquema dos caras, fico na duvida quanto a durabilidade e confiabilidade. Existem as turbinas do tipo geometria variável, que são utilizadas geralmente em carros diesel mas, já tem propulsor pra gasolina, acho que a Porsche usa em alguns modelos, o #@%&! é o preço, deve ser astronômico. Mas não custa nada dar uma averiguada. Galera valeu pelos toques. Grato