Batida =(
Moderador: Coordenadores DF
8 mensagens
|Página 1 de 1
Batida =(
Srs,
Infelizmente esse fds um motoqueiro arrebentou a traseira do meu carro.
Tô querendo saber em qual concessionária é melhor pra deixar o carro pra arrumar?!
Bali? Estação? Esave? etc...
Valeu pela força!
OBS: o carro tem seguro.
Infelizmente esse fds um motoqueiro arrebentou a traseira do meu carro.
Tô querendo saber em qual concessionária é melhor pra deixar o carro pra arrumar?!
Bali? Estação? Esave? etc...
Valeu pela força!
OBS: o carro tem seguro.
- Piloto de Atari
Re: Batida =(
Não se prenda em CC pra fazer esse tipo de serviço.
Muitas vezes um bom funileiro que atenda o seu seguro fará um serviço 1000X melhor que a Conc.

Muitas vezes um bom funileiro que atenda o seu seguro fará um serviço 1000X melhor que a Conc.

- Velha Guarda
Cara isso é relativo... vc tem seguro? se tiver aconselho na bali, fizeram um serviço bacana no meu, deram um prazo de entrega e me entregaram 1 dia antes... tenho um amigo com um bravo na esave do aeroporto e esta uma enrola do baralho ele esta put.o,estão alegando que a fiat esta sem peça... caso vc não tenha seguro, vá a uma oficina especializada e faça orçamentos caso a diferença seja pouca para a seguradora faça na seguradora... mas tendo seguro, vai na bali direto, pq vc só vai pagar a franquia mesmo...
- Piloto de Autorama
Cara, dependendo do estrago e do valor da sua franquia nem compensa usar o seguro. Bateram no na minha traseira no começo do ano, de leve, mas quebrou o pára-choque e amassou a tampa do porta-malas. Aí fiz o conserto lá na Bali. Ficou uns R$800,00 um pára-choque novo (com sensor de estacionamento), mais R$150,00 do martelinho de ouro no porta-malas. Gostei do serviço lá, ficou bom. Aí deixei o carro num dia de manhã e peguei no dia seguinte a tarde.
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:Não se prenda em CC pra fazer esse tipo de serviço.
VC tem toda a razao cc nao ta com nada
- Motorista de Auto Escola
tenho curiosidade para saber se o reparo em oficinas fora da fiat acaba de verdade com a garantia de carroceria
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A melhor fiat de brasilia pra pintura é a ESAVE do aeroporto, fora a garantia que é vitalicia enquanto vc for o dono do carro.
Abs
Abs
- Campeão de Kart Amador
Valeu galera.. deixei o carro na Esave do aeroporto mesmo.
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1