Caneta tira risco?
Moderador: Coordenadores DF
Caneta tira risco?
Gente, fui buscar meu carro na concessionária na sexta-feira passada (15 de julho) e para minha infelicidade, o carro já tem alguns risquinhos...
Fiquei super triste, afinal, o carro tá novo =/
Dei um google e li sobre algumas canetas pra cobrir o risco...até me animei, mas queria saber se alguém já comprou e se sabe de alguma loja física que venda isso aqui em brasília.
Outra coisa: o punto é preto vulcano - a pintura sólida. Dado isso, pergunto: se aplicar a cera de proteção, vou minimizar a chance desses riscos incômodos?
Por favor, se alguém souber, me ajude, realmente adoro meu carro...
Fiquei super triste, afinal, o carro tá novo =/
Dei um google e li sobre algumas canetas pra cobrir o risco...até me animei, mas queria saber se alguém já comprou e se sabe de alguma loja física que venda isso aqui em brasília.
Outra coisa: o punto é preto vulcano - a pintura sólida. Dado isso, pergunto: se aplicar a cera de proteção, vou minimizar a chance desses riscos incômodos?
Por favor, se alguém souber, me ajude, realmente adoro meu carro...
- Piloto de Atari
Re: Caneta tira risco?
Se caneta tirasse risco a BIC era e maior do mundo no ramo automotivo...
Sai dessa amigo!!
Se o risco for só no verniz, um polimento profissional deixa zerado, se for na tinta ou se passar até do prime e chegou no metal, so micropintura pra disfarçar ou pintura mesmo, nao existe milagre!!
Ceras protegem contra riscos sem dúvida, pois deixam uma camada de resina a mais sobre o verniz...mas é uma camada muito fina e que sai muito rápido...se vc tiver saco de encerar com cera PROTETORA (NÃO POLIDORA) toda semana, vai ficar mais protegido sem dúvida.

Sai dessa amigo!!
Se o risco for só no verniz, um polimento profissional deixa zerado, se for na tinta ou se passar até do prime e chegou no metal, so micropintura pra disfarçar ou pintura mesmo, nao existe milagre!!
Ceras protegem contra riscos sem dúvida, pois deixam uma camada de resina a mais sobre o verniz...mas é uma camada muito fina e que sai muito rápido...se vc tiver saco de encerar com cera PROTETORA (NÃO POLIDORA) toda semana, vai ficar mais protegido sem dúvida.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E pra proteger a pintura depois? O que fazer?
OU melhor...onde fazer?
alguém conhece um lugar bom, em que dê pra confiar no serviço? To verde de medo dessa pintura ficar acabada logo =/
ahn nem..anos de trabalho pra convencer meus pais pra ter um carro preto e me vem isso? aff
OU melhor...onde fazer?

ahn nem..anos de trabalho pra convencer meus pais pra ter um carro preto e me vem isso? aff

- Piloto de Atari
A melhor forme de te ajudarmos é vc tirar uma foto deste risco para termos ideia de seu proporção.
- Velha Guarda
Carro preto é #@%&! mesmo viu, estou no primeiro com o Punto.
Já me convenci de que é impossível evitar os detalhes que vão aparecendo, mesmo com muito cuidado.
Toda semana tem um novo... kkk
O jeito é dar uma desencanada.
Já me convenci de que é impossível evitar os detalhes que vão aparecendo, mesmo com muito cuidado.
Toda semana tem um novo... kkk
O jeito é dar uma desencanada.
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama
Já vi propaganda dessa tal caneta, q o amigo sitou acima, e na propaganda ela faz milagre mesmo, eu também não acredito nela!!!
Só vendo ao vivo! Rsrsrsrsrsrs
Abs...
Só vendo ao vivo! Rsrsrsrsrsrs
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
carro preto é fo.da!! toda semana tem um risco novo mesmo...
tbm estou interessado nessa caneta..
nao deve fazer milagre, mas acredito que deve disfarçar alguns riscos!
tbm estou interessado nessa caneta..
nao deve fazer milagre, mas acredito que deve disfarçar alguns riscos!
- Piloto de Autorama
Galera,
Eu tirei os frisos do meu carro e rancou um pouco da tinta.... alguém sabe como faço para retocar isso ou vou ter que pintar a porta toda??
Eu tirei os frisos do meu carro e rancou um pouco da tinta.... alguém sabe como faço para retocar isso ou vou ter que pintar a porta toda??
- Piloto de Atari
preto é f.oda mesmo, tem que se conformar com os riscos.
eu tb, qdo fui retirar o carro da cc olhei o carro inteiro, e ja tava la os riscos.
o preto só de olhar ja risca
eu tb, qdo fui retirar o carro da cc olhei o carro inteiro, e ja tava la os riscos.
o preto só de olhar ja risca
- Usuário Banido
Wesleydf , eu prefiro que você pinte o carro inteiro . por seu carroo.. kkkkkk