BSB - VENDO MOD.TELECOMANDO DE ABRIR E FECHAR O TETO SKYDOME
Moderador: Coordenadores DF
BSB - VENDO MOD.TELECOMANDO DE ABRIR E FECHAR O TETO SKYDOME
Eu havia comprando o novo modulo telecomando do Júnior_hlx e somente depois de seis meses recebir o produto, porém com um problema - não funciona, no entanto conseguir comprar no início do mês um módulo do modelo antigo de um ex-usuário do clube do mesmo Júnior_hlx, mas antes disso eu já havio conseguindo um cara aqui de Brasília que também conseguiu confeccionar um modulo semelhante do qual estou vendendo por R$ 200,00 já instalado em seu carro, pois o módulo antigo do Júnior HLX abre o teto diretamente. Mostrarei as vantagens e desvantagens de cada módulo nos vídeos abaixos para que vocês saibam o que eu estou vendendo e tenham consciência do que estão comprando.
Meu módulo:
Vantagem:
Você terá dois níveis de abertura, um com o teto somente levantado e outro com o mesmo totalmente aberto.
Desvantagens:
Para você ter o teto totalmente aberto é necessário que passe pelo primeiro estágio, tornando o processo meio que demorado, pois o prazo de um estágio para o outro é o da abertura dos vidros do carro.
Módulo do Júnior_hlx:
Vantagem:
Abertura total do teto sem a necessidade da espera de outro estágio;
Desvantagem:
A escolha de um único estágio de abertura.
Meu módulo:
Vantagem:
Você terá dois níveis de abertura, um com o teto somente levantado e outro com o mesmo totalmente aberto.
Desvantagens:
Para você ter o teto totalmente aberto é necessário que passe pelo primeiro estágio, tornando o processo meio que demorado, pois o prazo de um estágio para o outro é o da abertura dos vidros do carro.
Módulo do Júnior_hlx:
Vantagem:
Abertura total do teto sem a necessidade da espera de outro estágio;
Desvantagem:
A escolha de um único estágio de abertura.
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Re: BSB - VENDO MOD.TELECOMANDO DE ABRIR E FECHAR O TETO SKYDOME
Hudson, é você mesmo quem vai instalar o modulo? Tenho que levar o carro aonde para isso?
Ele só acrescenta a função da abertura do teto solar, não muda o restante sistema que vem da fabrica?
Tem como fazer por menos de 200,00 reais?
Grato...
Ele só acrescenta a função da abertura do teto solar, não muda o restante sistema que vem da fabrica?
Grato...
A forma que você instala é da mesma maneira do Junior? pondo o modulo na coluna central ou você segue por outra linha?
Você teria um modulo cujo teto seja operado de modo isolado, ou seja sem a necessidade de se mexer nos vidros?
Grato...
Você teria um modulo cujo teto seja operado de modo isolado, ou seja sem a necessidade de se mexer nos vidros?
Grato...
Lucasgalvao escreveu:Hudson, é você mesmo quem vai instalar o modulo? Tenho que levar o carro aonde para isso?
Grato...
Lucasgalvao escreveu:A forma que você instala é da mesma maneira do Junior? pondo o modulo na coluna central ou você segue por outra linha?
Grato...
Lucas, segue abaixo as respostas das suas dúvida:
1. Hudson, é você mesmo quem vai instalar o modulo? Quem irar fazer a instalação será a pessoa que a instalou no meu carro.
2. Tenho que levar o carro aonde para isso? Na loja onde foi confeccionada esta central que fica localizada na Ceilândia, porém irei acompanhando o comprador e aguardarei a instalação que demora certa de 20 minutos.
3. Ele só acrescenta a função da abertura do teto solar, não muda o restante sistema que vem da fabrica? Não entendi muito bem esta pergunta, porém tentarei responde-la. Vamos lá, esta central serve também para fechamento do teto e não só abertura.
4. Tem como fazer por menos de 200,00 reais? Não tem meu amigo, pois já estou me ferrando nesta brincadeira, pois há 1 mês paguei pela mesma R$ 250,00, ou seja, R$ 200,00 pela central e R$ 50,00 pela instalação e depois de nem um mês de uso já a estou vendendo por R$ 150,00 mais R$ 50,00 da instalação, levando um prejuízo de R$ 50,00. No entanto, poderíamos ver uma forma de facilitar este pagamento.
5. A forma que você instala é da mesma maneira do Junior? pondo o modulo na coluna central ou você segue por outra linha? Atualmente, estou utilizando a central do JR, porém a mesma esta instalada de uma forma diferente da maneira que o JR solicita, pois o meu instalador observou que os fios que o Júnior buscava lá perto da coluna central passam embaixo do volante perto da caixa de fusível, portanto esta é a linha atual tanto da instalação das centrais do Jr como esta que eu estou vendendo.
6. Você teria um modulo cujo teto seja operado de modo isolado, ou seja sem a necessidade de se mexer nos vidros? Não entendi esta pergunta, teria como você refazê-la de uma forma mais clara?
Pode fazer quantas perguntas quiser, pois terei o maior prazer em responde-las.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Lucas, vc já participou de algum encontro no florida moll?
- Velha Guarda
Pelo clube do punto na verdade nao eu comparecia pelo clube do marea. Quais sao os dias e horarios que vcs se reunem la? Grato...
Beleza Hudsson , as perguntas que vc naoi entendeu irei refazela de melhor maneira.
Quando disse se o restante sistema que vem da fabrica permaneçe origial? quero dizer se é necesario mudar algo do sistema dos vidros e alarme originais, ou se eles permaneçem intactos, salvo o incremento da abertura do teto pelo controle.
A outra pergunta é se xiste algum modulo para abertura do teto solar que seja independe da funçao de abrir os vidros? ou seja para abrir o teto nao se faz necessario abaixar ou levantr os vidros, juntatamente.
Tah beleza? Grato...
Quando disse se o restante sistema que vem da fabrica permaneçe origial? quero dizer se é necesario mudar algo do sistema dos vidros e alarme originais, ou se eles permaneçem intactos, salvo o incremento da abertura do teto pelo controle.
A outra pergunta é se xiste algum modulo para abertura do teto solar que seja independe da funçao de abrir os vidros? ou seja para abrir o teto nao se faz necessario abaixar ou levantr os vidros, juntatamente.
Tah beleza? Grato...
Lucasgalvao escreveu:Pelo PuntoClube na verdade nao eu comparecia pelo clube do marea. Quais sao os dias e horarios que vcs se reunem la? Grato...
Os encontros no florida moll acontecem todas as quintas-feiras as 21:00 hs.
Lucasgalvao escreveu:Beleza Hudsson , as perguntas que vc naoi entendeu irei refazela de melhor maneira.
Tah beleza? Grato...
O sistema dos vidros e alarmes originais permanecem intactos, existe apenas como vc mesmo disse apenas um incremento no sistema original acrescentado pelo o módulo para o telecomando para abertura e fechamento do teto. Quanto a abertura do teto sem abertura dos vidros não sei te responder no exato momento, porém amanhã estarei indo para instalar o nome t-jet na grade dianteira e aproveitarei para ver se existe esta possibilidade.
Lucas, se for possível envie seu telefone por MP para conversarmos melhor e para futuros avisos sobre encontros do clube.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
- Velha Guarda