Pelicula de segurança
Moderador: Coordenadores DF
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pelicula de segurança
Queria colocar aquelas películas mais resistentes nos meu carro, que são mais difíceis de quebrar e que dificultaria a açao dos bandidos.
Alguém aqui já fez esse serviço em BSB, aonde que fez e quanto pagou?
Alguém aqui já fez esse serviço em BSB, aonde que fez e quanto pagou?
- Piloto de Atari
Re: Pelicula de segurança
Na maior parte das lojas que instalam a película convencional tem essa opção da de segurança! Até em CC vc axa..
média de 300 a 400 reias
média de 300 a 400 reias
- Piloto de Autorama
Eu coloquei no meu carro, a pelicula ela é realmente diferente, tem uma camada de fibra, nao sei se realmente funciona pq nao quis testar, mas acredito que valha a pena!
Quanto ao preço, é realmente salgado, varia de 250 a 400 reais, so tem que procurar! Eu tenho um colega que mexe com pelicula, ou seja, paguei so a pelicula msm! hauhauhauah
Abrass
Quanto ao preço, é realmente salgado, varia de 250 a 400 reais, so tem que procurar! Eu tenho um colega que mexe com pelicula, ou seja, paguei so a pelicula msm! hauhauhauah
Abrass
Ex Saveiro Prata
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
Atual Punto essence 1.6 16V E.torQ
[x] Kit Creative 2 [x] Vidro eletrico traseiro [x]Pintura Metálica (Prata Bari)
- Piloto de Atari
eu tenho no meu punto, paguei 300 reais menos o parabrisa.
pegando na mao, antes de instalar, é semelhante à pelicula normal, só que é mais grossa e bem mais dificil de rasgar.
pegando na mao, antes de instalar, é semelhante à pelicula normal, só que é mais grossa e bem mais dificil de rasgar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu Punto é da época que a FIAT fabricava os Puntos com vidros laterais laminados, que os ladrões não conseguem quebrar. Ainda assim, coloquei película de segurança mas não lembro do preço. Instalei na F1 Automotive. Como faz quase 4 anos, deve ter sido uns R$ 200,00 à época, mas acho que a loja ainda existe apesar de ter mudado de endereço.
- Piloto de Testes da FIAT
ta loko teu carro ta praticamente blindado 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
kkkkk acho que tá mesmo. Vidros laminados laterais + película de segurança + alisamento/desativação das maçanetas dianteiras + porta-malas. Nem corri atrás do estepe que foi furtado há uns 3 meses atrás. O freud é se o meliante abrir o carro pelo vidrinho, mas melhor nem pensar nisso. 

- Piloto de Testes da FIAT
7 mensagens
|Página 1 de 1