Tudo comprado seguradora #@%

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Tudo comprado seguradora #@%

por juninhum » Ter Fev 08, 2011 7:10 pm

ae galera ja comprei minhas molas rodas 17 ja esta tudo no ponto de bala pra instalar
só que a #@% da seguradora HDI HSBC falou que não cobre o carro com as molas espotivas
e assim eu só quero colocar as molas só se for legalizadas pelo detran agora estou tentando
arrumar argumentos para ir contra a seguradora alguem ai ja teve meu problema e conseguio resolver?
Administrador
Administrador

Re: Tudo comprado seguradora #@%

por Guilherme Presotto » Ter Fev 08, 2011 7:27 pm

Muita gente teve problemas com isso ja amigo...
Recentemento o membro rafaelsalvador colocou a venda as molas H&R dele pois o seguro dele não cobre tbm...
Da uma pesquisa no fórum que voce acha...
Acho que a maioria daqui do fórum usa as molas sem legalizar mesmo e o seguro nem fica sabendo...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por bru21c » Ter Fev 08, 2011 8:03 pm

Poe original faz inspeção, se der @#%$^&! da um jeito de levar o carro embora, muda as molas e acione o seguro!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por AndreBsB » Ter Fev 08, 2011 8:28 pm

Enxaqueca escreveu:Poe original faz inspeção, se der @#%$^&! da um jeito de levar o carro embora, muda as molas e acione o seguro!

Sem dúvidas. Sempre fiz isso e foi tranquilo. Até trocar molas na própria concessionária já fizeram pra mim. Já cobriram dois carros do meu irmão rebaixados, mas é bom não arriscar. O recomendável acionar só depois de trocar.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por juninhum » Ter Fev 08, 2011 10:25 pm

mas e ai eu nao quero ficar tomando multa queria legalizar as molas, e outra coisa eu tava lendo a apolice do seguro e n vi nada referente a molas amanha vo ligar para questionar. :twisted:
Administrador
Administrador

por AndreBsB » Qua Fev 09, 2011 9:05 am

Se for regularizar e o seguro não aceitar, aí você se ferra com gosto, pois só prova que você estava "irregular". Nesse caso, é bom verificar detalhadamente se a seguradora aceita. Veja com seu corretor. Eu com R17 e carro baixo só "rodei" uma vez em quase 3 anos. Ainda dei sorte, pois meu carro era placa de Goiânia e só peguei a 2ª via do documento. Paguei multa mas não precisei subir o carro, que é a parte mais chata.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por juninhum » Qua Fev 09, 2011 9:58 am

pior que a seguradora n aceita a #@%&! das molas ja to puto com isso e se andar sem legalizar tu toma multa ai nem sei oq fazer +
Administrador
Administrador

por juninhum » Qua Fev 09, 2011 10:40 am

bom galera acabei de ler minha apolice de cabo a rabo e não tem nada referente a molas esportivas achei um furo na apolice agora vou brigar com a seguradora :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vou atenta eles ata aceitarem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Administrador
Administrador

por VLA » Qua Fev 09, 2011 12:15 pm

pesquisa na bradesco seguros... um colega aqui de londrina conseguiu segurar um palio rebaixado com as eibach, com a ciência da seguradora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por juninhum » Qua Fev 09, 2011 1:34 pm

sim vou correr atraz disso sim estou todo tempo questionando a maldita seguradora.
Administrador
Administrador

Próximo