Mas alguns dias

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Mas alguns dias

por juninhum » Seg Out 18, 2010 11:53 am

bom galera fui hj na estação fiat do sia para ver o andamento do pedido do meu punto essence 1.6 ``Branco`` chegando la falei com o gerente, o filho da mãe falou q meu carro vai demorar mas alguns dias era pra mim pegar hj a previsão e para dia 8 do mes q vem afffsssss ja to doido ja kkkkkkkkkkkk ele falou q o punto branco ta muito mas muito dificil tem muita gente comprando por isso a demora.
Administrador
Administrador

Re: Mas alguns dias

por markinhoalevato » Seg Out 18, 2010 5:22 pm

Eu fiz o pedido dia 20/08 a previsão de faturamento era dia 05/10 porém até hj não me ligaram NADA... o prazo de 40 dias passou... o de 60 do contrato tbm passou... agora resta esperar... ou eles me "bonificam" ou vou brigar por uns dias lá.. hahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhum » Seg Out 18, 2010 9:30 pm

é #@%&! um papel que eu assinei aqui escrito assim em letras miudas
" tenho ciencia que a entrega do veiculo pode sofrer atraso e alteração na data de entrega."
"caso desista ou cancele a compra sera cobrado uma taxa de 5% em cima do valor total do contrato"
bom ai ficamos nas mãos deles, é #@%&! isso so me resta esperar msm pior q se demorar muito assim vo ligar la todo dia kkkkkkkkkkk.
Administrador
Administrador

por bru21c » Seg Out 18, 2010 11:49 pm

Vai lá e quebra tudo!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por marcelaum » Seg Out 18, 2010 11:56 pm

porr a que sacanagem cara,cc e uma @#%$^&! quando a gente precisa,na hora de vender sao otimos mas ate na hora deles entregarem eles #@%&! tudo
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por bjmoretti » Ter Out 19, 2010 12:24 am

Fiz o pedido do meu carro dia 25/09, só estou pedindo para chegaram antes do natal. O que daria 90 dias.
Vi alguns casos no forum que estão com 100 dias de espera. Acho uma baita sacanagem da Fiat esse tempo de espera. Toda semana ligo para o vendedor para ele se lembrar de mim, pois não posso cobrá-lo ainda, está no prazo por enquanto. A partir dos 45 dias vou começar a pegar no pé.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por markinhoalevato » Ter Out 19, 2010 8:55 am

juninhum escreveu:é #@%&! um papel que eu assinei aqui escrito assim em letras miudas
" tenho ciencia que a entrega do veiculo pode sofrer atraso e alteração na data de entrega."
"caso desista ou cancele a compra sera cobrado uma taxa de 5% em cima do valor total do contrato"
bom ai ficamos nas mãos deles, é #@%&! isso so me resta esperar msm pior q se demorar muito assim vo ligar la todo dia kkkkkkkkkkk.

Realmente tbm assinei isso porém sei que a fábrica trabalha direto sem parar certo? Então os 60 dias uteis da FIAT no meu caso passaram.... e tipo prometem com 40 dias e NADA? ai é sacanagem ou me bonificam ou vai ser briga auhauhaahu

bjmoretti escreveu:Fiz o pedido do meu carro dia 25/09, só estou pedindo para chegaram antes do natal. O que daria 90 dias.
Vi alguns casos no forum que estão com 100 dias de espera. Acho uma baita sacanagem da Fiat esse tempo de espera. Toda semana ligo para o vendedor para ele se lembrar de mim, pois não posso cobrá-lo ainda, está no prazo por enquanto. A partir dos 45 dias vou começar a pegar no pé.

O meu é igual ao seu tem teto o seu? Se tiver vai ter que esperar isso mesmo! auhauahauhahu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Ter Out 19, 2010 9:08 am

na minha opiniao essa clausula é abusiva e nula.
se tiver disposição, da pra entrar na justiça e conseguir alguma coisa. ex: a entrega do pedido sob pena de multa diária, da ainda pra pedir os gastos diário com taxi ou coisas do tipo.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Ter Out 19, 2010 10:17 pm

Isso ai ja e uma mafia pra galera pegar os pronta-entrega e nao fazer pedido. (X()
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por juninhum » Qua Out 20, 2010 9:49 am

pois é tinha um prota a entrega la so q era 1.8 Etorq todo completao custando quase preço do Tjet ai n tenho toda essa grana, pelo q eu percebi eles bota os carro mas completos a pronta entrega e agente q pede um carro + - eles fazem isso demora da #@%&!.
Administrador
Administrador

Próximo