Roubaram meu step, e agora a roda diantera do Punto Sporting

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Roubaram meu step, e agora a roda diantera do Punto Sporting

por diegodf » Sex Abr 30, 2010 1:01 am

Ae galera, venho aqui por meio deste tópico relatar, que roubaram a um mês meu step do punto sporting, e hoje, foi a roda dianteira, isso mesmo deixaram o carro no chão... BANDO DE #@%!

Foi em taguatinga sul, maior perrengue para arrumar um step que desse certo!

Qria perguntar a voceis, se vale a pena acionar o seguro para ARRUMAR A MAÇANETA QUE FICOU DANIFICADA, A COMPRA DE UM STEP NOVO E UMA RODA NOVA TB???

E outra pergunta, onde em Brasília eu posso arrumar as rodas do punto sporting por um preço bacana ?

Tá uma febre roubar essas rodas do punto, toda hora vejo um caso desses! Valeu ai pela ajuda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Roubaram meu step, e agora a roda diantera do Punto Sporting

por TiagoRRT » Sex Abr 30, 2010 1:48 am

#@%&! os cara tao montando o carro em partes, que azar!! Da um raiva isso!!
Imagem
Up's: Rodas 17' dualogic - Molas Esportivas Red Coil - Bocão - Kit 2 vias Pionner - Sub Pionner 12' - Módulo Blackpunkt - Filtro de ar esportivo duplo fluxo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Sex Abr 30, 2010 9:15 am

Depende da sua franquia, a minha que é de 890 valeria a pena so que perde uma categoria de bonus. Tem que ver nessas casas de rodas quando fica os dois pneus e as duas rodas e o reparo da maçaneta e comparar com sua franquia, mas deve passar de mil tranquilo, mesmo com rodas replicas. A vantagem do seguro e que tu vai na concessionaria e poe tudo original só que vc tem que abrir um B.O. , senao o seguro nao cobre, pois o seguro pede copia por FAX. Esse roubo foi no pistao? naquela area perto do chiquita bacana?

Abs.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por netikaum » Sex Abr 30, 2010 9:28 am

q @#%$^&! hein kra...
coloca parafuso antifurto no carro, pra n acontecer denovo
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegodf » Sex Abr 30, 2010 10:06 am

Pois é cara, tá #@%&! mesmo esses roubos!

Então, o roubo foi numa área residencial, CSB 08, perto do Pilão, Marista....

Demorei 30 minutos em casa, e qd fui dar a ré no carro.. senti ele afundando na frente.... uma @#%$^&!!!!!

Alguém pode me indicar alguma loja de roda aqui em brasília? melhor ainda se for em Taguá, ou até mesmo essas borracharias que tem rodas similares etc?

Preciso de um step aro, no mínimo aro 15, tb, pq tentei colocar um step normal aro 13, e ficou pegando!

Um step +- em bom estado, aro 15, vcs tem ideia do valor ? to rodando com o step do meu cunhado, pq foi o unico que deu certo, já q ja estava sem o meu step!

Vou hj na delegacia fazer um B.O, e depois pensar aqui se vale a pena mesmo acionar o seguro, minha franquia é 855 reais, Plano 4 da Sulamerica! Essa parada de perder categoria de bonus, como funciona?

abraço e valeu pela ajuda!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Sex Abr 30, 2010 2:57 pm

Em borracharia voce deve achar, se brincar acha ate as suas rodas (X() O bonus do seguro funciona assim, senao acontecer nenhum sinistro você soma uma classe. Se vc utilizar o seguro no caso das rodas nao vai ganhar mais uma classe, alem de perder uma que já tem. Isso tb faz com que na renovaçao o seguro fique um pouco mais caro.

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por diegodf » Sex Abr 30, 2010 5:16 pm

Valeu ae Jaslee, pelas dicas e respostas!

Mas como eu nunca usei o seguro para nada, acho q vale a pena usar dessa vez né?!

Liguei no meu seguro, só para ver mesmo se cobria e tudo, a mulher disse que sim, se eu quiser vem um cara fazer a avaliação do carro, do que estragou e tudo!

Mas falei que ia ver, se ia acionar o seguro, to pensando em acionar! Já fiz o B.O!

Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tavin » Sex Abr 30, 2010 10:31 pm

Na Le Mans tem o jogo das rodas originais do punto sporting para vender. estavam pedindo 2500 no jogo não sei se eles venderam pq já tem um tempo que fui lá. é a ultima loja de rodas no pistão sul próximo a clínica AMMA.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mad » Sex Abr 30, 2010 10:43 pm

pois é o meu elx prata eu so mandei colocar as fechaduras cegas depois tentaram abrir o carro e no sporting ainda nao fiz isso....acho que serve de liçao pra todo mundo, mesmo que pare rapidinhoooo nas ruas.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por diegodf » Sáb Mai 01, 2010 2:30 pm

Mas 2500 pelo jogo de 4 rodas do Punto, não está caro? Assim é melhor acionar o seguro pelas 2 rodas que preciso e maçaneta né?!

Qd for trocar a maçaneta, vo pedir para deixar ela cega tb, é so tirar aquele ferrinho, desencaixar ele ?!

Ai como eu abriria o carro, apenas no controle?

#@%&!, ia sair hj para dar uma olhada nas rodas, mas como é feriado, acho que as lojas nem abre, nem nada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo