15º Encontro - Ferrari Kart - 20/03/2010

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: 17º Encontro PC-DF - 20/03/2010 - Kart

por jaslee » Qua Mar 24, 2010 11:37 pm

jaydee_ro escreveu:Gente, não é desnecessário.

Tentem divulgar o PuntoClube no outro clube e vejam o que acontece. É exclusão e banimento arbitrário. Diversas vezes isso aconteceu. Independente da regional, não dá pra adminsitração permitir, sem que a recíproca seja verdadeira, que haja divulgação aberta de eventos alheios ao nosso clube. Se o espaço for aberto pra gente lá, aí é outra conversa. E acreditem... é o que queremos!!!!

Em relaçao a Ban eu nao sei , só sei que logo no inicio que estava procurando dados para comprar o carro falei do PuntoClube lá e tomei uma catacrada por MP, não sei atualmente como está.

As fotos que estavam aqui estao lá no outro clube e com o nome do nosso forum e no video tem a logomarca do puntoclube tb pelo menos a parte do DF de lá aceita nossos convites de encontros promovidos pelo puntoclube. Este ultimo mesmo foi promovido pelo nosso forum e postado lá. Não sei se é só com a regional do DF de ambos os clubes que a situação e tranquila.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DiogoDZ » Qui Mar 25, 2010 8:02 am

Respondido por MP.

Sobre a questão do convívio saudável entre ambos os clubes, é necessário que o sentimento seja o mesmo dos dois lados, sempre que possível esse convívio amigável é o melhor caminho, mas te que ser algo mútuo e vá de acordo com a regras de cada clube, bem como o interesse dos diretores de cada clube.

Antes de qualquer coisa, é necessário respeitar as regras dos espaço que esta sendo utilizado. :wink:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AndreBsB » Qui Mar 25, 2010 11:00 am

Sou frequentador do fórum há tempos e ando meio ausente, talvez pela correria diária e porque já estou com outro carro em vista, mas não poderia deixar de tecer minha opinião.

Todo o problema começou por mera infantilidade. Como vários daqui, eu era frequentador do outro fórum e lembro perfeitamente daquela época. Tudo começou em um tópico de Punto versus Stilo. Infelizmente, os donos do fórum eram do Clube do Stilo. Eles não gostaram do tópico por causa dos defeitos apontados no Stilo (em relação ao Punto) e divulgaram para o Clube do Stilo. Proprietários de Stilo entraram furiosos no fórum como se fosse para defender seu time de futebol e começaram a badernar. Os moderadores, proprietários de Stilo, não foram imparciais, tumultuaram e baniram quem eles quiseram. Se o fórum é de Punto e ninguém partiu pro lado pessoal falando que dono de Stilo é corno, então pq levar para o lado pessoal?

Ok. Isso é passado. Também concordo que a recíproca deve ser verdadeira. Se eles têm os vídeos do último encontro lá com a nossa logo, então deixem aqui também. Se bloqueiam se escrever "PuntoClube" lá, não tem motivo em deixar desbloqueado aqui o deles. O CORRETO mesmo é que realmente os responsáveis por cada clube se acertem e deixem tudo liberado. Cabe a cada internauta ter senso crítico e, caso tenham tempo, por que não acessar os dois fóruns? As informações se complementam.

Os frequentadores não querem saber de picuinha entre donos de fóruns. Eles querem se divertir, fazer encontros, trocar idéias. Essas coisas pequenas acabam atrapalhando o real objetivo dos fóruns: divulgar a paixão em comum e fazer crescer a comunidade.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaydee_ro » Qui Mar 25, 2010 11:18 am

Ae André, blz?

Discussões e opiniões a parte... tá com qual carro em vista?

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Mar 25, 2010 11:28 am

jaydee_ro escreveu:Ae André, blz?

Discussões e opiniões a parte... tá com qual carro em vista?

Abs

Tudo certo cara! E tudo na manha aí dj? huauiha

Cara, tô pensando em um I30 ou C4 hatch. O I30 é mais barato e me agrada mais em todos os aspectos, mas o C4 é flex e deve andar mais. Minha terceira opção seria um Civic seminovo, mas acho que já tá cheio demais no mercado, o carro é meio pelado, beberrão, é sedan (sedan só depois dos 30 pra mim) e até meio caro. Focus é até legal, mas visualmente fica bem atrás do I30 e C4, além de Ford ser meio #@%&!. São essas minhas opções. Até o fim do ano rola de trocar.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaydee_ro » Qui Mar 25, 2010 11:49 am

Entre i30 e C4, eu iria de i30 :)

Focus eu acho um PATCHA carro, mas o problema é a Ford. Ela não ajuda em nada a venda... Se eu estivesse pra trocar de carro e estivesse entre i30, C4 e Focus, eu só iria no da Ford se eu encontrasse pronta entrega, com o preço lá embaixo... Fora isso, i30, certeza. Tem uma Caoa Hyundai aqui do lado da empresa. É i30 o dia todo pra cima e pra baixo... O carro impressiona, hehehe

E tem uma Subaru em frente daqui tbm... Ae é f@da, hehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Qui Mar 25, 2010 2:51 pm

eu tambem iria de i30 :lol:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Qui Mar 25, 2010 2:59 pm

jaydee_ro escreveu:Entre i30 e C4, eu iria de i30 :)

Focus eu acho um PATCHA carro, mas o problema é a Ford. Ela não ajuda em nada a venda... Se eu estivesse pra trocar de carro e estivesse entre i30, C4 e Focus, eu só iria no da Ford se eu encontrasse pronta entrega, com o preço lá embaixo... Fora isso, i30, certeza. Tem uma Caoa Hyundai aqui do lado da empresa. É i30 o dia todo pra cima e pra baixo... O carro impressiona, hehehe

E tem uma Subaru em frente daqui tbm... Ae é f@da, hehehe

Boto fé cara. I30 é estilosão e o preço é muito bom também. Sem contar que já vem baixo e com R17. É um carro que não precisa inventar grandes firulas. É uma pena ter só duas opções de cores, mas o pretão é show.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaydee_ro » Qui Mar 25, 2010 3:03 pm

O preto é belíssimo, mas o prata realça os detalhes dele... Eu teria qquer uma dessas duas cores, hehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Luiz » Qui Mar 25, 2010 7:18 pm

Annymss, apoiada.

Estarei em contato como Membro do Puntoclube.com para darmos o exemplo e sermos proativo neste assunto e tentarmos fazer com que este tenha fim oficialmente, de preferência um fim que beneficie ambas as partes e principalmente, os membros de ambos os clubes.

Peço que o assunto seja encerrado por momento, mantendo a regra inicial e estou me comprometendo e já realizei a abordagem inicial para debate interno deste assunto na Moderação/Administração a fim de levarmos uma proposta para o C.D.P. Obrigado mais uma vez annymss e novamente, sucesso para os encontros em DF.
Administrador
Administrador

AnteriorPróximo