Preto Fosco, pra que?
Moderador: Coordenadores DF
Re: Preto Fosco, pra que?
phnino escreveu:Estou pensando em colocar esse preto fosco no meu punto.
Alguém já fez e pode me dizer o que tá achando ?
---------------------------------------------------
OBS: Achei esse link pelo google e só agora que vi que está na seção encontros DF
O meu nao é preto fosco, mas tenho amigos que tem o carro plotado. Todos são só elogios e falam que em todo carro que comprarem vao colocar novamente. O que nenhum sabe e na hora da remoçao como fica ja que ngm precisou fazer isso ainda. Depois de 1 ano o adesivo ainda continua intacto e nenhuma parte descolando. Se eu tivesse carro preto tambem colocaria.
Abs
- Campeão de Kart Amador
eu tambem estive procurando e achei varios mas o preço e quase o mesmo de 750 a 950 e tambem tem materiais diferentes tem os top e os meia bomba
e tem varias cores preto vermelho prata
vi no forum do www.digus.com la achei 3 caras que plotavam
nao vi plotagem ainda em outras cores alem de preto mas se vc vai fazer na mesma cor do carro seria somente pra proteção
e tem varias cores preto vermelho prata
vi no forum do www.digus.com la achei 3 caras que plotavam
nao vi plotagem ainda em outras cores alem de preto mas se vc vai fazer na mesma cor do carro seria somente pra proteção
- Piloto de Atari
Galera,
Andei pensando na possibilidade de envelopar/plotar meu Punto. Vi um próximo ao UniCEUB, na W5. É de alguém? Achei muito bonito o carro!
Mas, ao mesmo tempo que tem as suas vantagens (proteger pintura e ser de fácil remoção com produto específico), vi que o serviço é realizado com estilete, principalmente nos acabamentos e em áreas que exigem um trabalho mais cuidadoso. O uso do estilete, nesses casos, é direto na pintura, o que a danifica de forma permanente!
Por isso, estou com o "pé atrás" com essa história de plotagem.
Fica bonito? Sim, mas algumas partes da pintura ganham arranhões.
Andei pensando na possibilidade de envelopar/plotar meu Punto. Vi um próximo ao UniCEUB, na W5. É de alguém? Achei muito bonito o carro!
Mas, ao mesmo tempo que tem as suas vantagens (proteger pintura e ser de fácil remoção com produto específico), vi que o serviço é realizado com estilete, principalmente nos acabamentos e em áreas que exigem um trabalho mais cuidadoso. O uso do estilete, nesses casos, é direto na pintura, o que a danifica de forma permanente!
- Piloto de Atari
eu não gosto não, prefiro a minha pintura brilhosa mesmo!!!
Nunca faria no meu!!!
Nunca faria no meu!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
juliano.kodama escreveu:Galera,
Ai e igual pelicula amigo o cara tem que ser bom. Pelicula se o cara for ruim arranha todo o seu vidro na hora do acabamento.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:juliano.kodama escreveu:Galera,
Ai e igual pelicula amigo o cara tem que ser bom. Pelicula se o cara for ruim arranha todo o seu vidro na hora do acabamento.
X2
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
cara
acho feio e caro!
quanto a pintura, quantos aqui andam pelas fazendas ai p arranhar o bichinho???
acho que por estilo mesmo, e ai cada um tem seu gosto né!
A tem mais, por 3000, se for p manter a pintura bacana, eu mando pintar o carro todo por este valor, e ainda sobra uns din-dins.
.
acho feio e caro!
quanto a pintura, quantos aqui andam pelas fazendas ai p arranhar o bichinho???
acho que por estilo mesmo, e ai cada um tem seu gosto né!
A tem mais, por 3000, se for p manter a pintura bacana, eu mando pintar o carro todo por este valor, e ainda sobra uns din-dins.
.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
aqui custa 800 reais a plotagem
- Campeão de Kart Amador
Para mim também é pura estética, acho que no caso da pintura só vale no caso do cidadão ser taxista e comprar um carro prata ou outra cor que não seja branca, daí ele plota de branco pois na hora de vender é só tirar o adesivo, fica muito mais fácil para venda.
Agora este preço de 3.000 pilas, tá quase igual uma pintura, o reparo então nem se fala, aí estão dando facada nos rins sem dó, paguei 80 para plotar o teto todo, não acredito que a porta aqui sairia mais caro.
Agora este preço de 3.000 pilas, tá quase igual uma pintura, o reparo então nem se fala, aí estão dando facada nos rins sem dó, paguei 80 para plotar o teto todo, não acredito que a porta aqui sairia mais caro.
- Motorista de Auto Escola
Aqui é R$ 700,00!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional