Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Moderador: Coordenadores DF
Re: Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Denilson-BF escreveu:Fui mais uma vítima de arrobamento....![]()
Estava ontem no lago sul, arrombaram meu carro, levaram uma camera fotografica Sony H2, um estojo de maquiagem e os oculos de sol da minha esposa...
qdo eu entrei no carro percebi que o porta-luvas de cima estava aberto, verifiquei o step e estava lá...
só hoje fui ver o que tinha roubado e a porta do passageiro forçada..... putz...
muito chato isso....
Puts Denilson, que @#%$^&! hein cara... to grilado que aconteça comigo, pq sempre ando com uns gadgets no carro... to pensando em blindar as maçanetas do meu... a gente podia juntar uma galera nesse proximo encontro e ir num lugar pra blindar, dai acho que rola um descontinho!!!!
- Piloto de Autorama
Denilson-BF escreveu:Fui mais uma vítima de arrobamento....![]()
Estava ontem no lago sul, arrombaram meu carro, levaram uma camera fotografica Sony H2, um estojo de maquiagem e os oculos de sol da minha esposa...
qdo eu entrei no carro percebi que o porta-luvas de cima estava aberto, verifiquei o step e estava lá...
só hoje fui ver o que tinha roubado e a porta do passageiro forçada..... putz...
muito chato isso....
Caramba, Denilson... que mer#%@!!!!

O jeito vai ser blindar essas fechaduras logo.... to enrolando isso há meses e até hoje não fiz!!!!
Boa sorte aí, brother!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola

- Piloto de Atari