Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos

por marciomauricio » Dom Nov 01, 2009 8:20 pm

Denilson-BF escreveu:Fui mais uma vítima de arrobamento.... :evil:

Estava ontem no lago sul, arrombaram meu carro, levaram uma camera fotografica Sony H2, um estojo de maquiagem e os oculos de sol da minha esposa...
qdo eu entrei no carro percebi que o porta-luvas de cima estava aberto, verifiquei o step e estava lá...
só hoje fui ver o que tinha roubado e a porta do passageiro forçada..... putz...

muito chato isso.... :cry:

Puts Denilson, que @#%$^&! hein cara... to grilado que aconteça comigo, pq sempre ando com uns gadgets no carro... to pensando em blindar as maçanetas do meu... a gente podia juntar uma galera nesse proximo encontro e ir num lugar pra blindar, dai acho que rola um descontinho!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Seg Nov 02, 2009 3:54 pm

Denilson-BF escreveu:Fui mais uma vítima de arrobamento.... :evil:

Estava ontem no lago sul, arrombaram meu carro, levaram uma camera fotografica Sony H2, um estojo de maquiagem e os oculos de sol da minha esposa...
qdo eu entrei no carro percebi que o porta-luvas de cima estava aberto, verifiquei o step e estava lá...
só hoje fui ver o que tinha roubado e a porta do passageiro forçada..... putz...

muito chato isso.... :cry:

Caramba, Denilson... que mer#%@!!!! (~X() Menos pior não terem levado o estepe também!!!

O jeito vai ser blindar essas fechaduras logo.... to enrolando isso há meses e até hoje não fiz!!!!

Boa sorte aí, brother!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jose marcos » Ter Nov 24, 2009 9:01 am

(>:D<) Olá pessoal, sou fabricante de dispositivo de segurança pra toda linha nacional e importado,inclusive para o punto confira as fotos e aplica ções pelo emal . xxxxxxxxx ou adcione xxxxxxxxxxx para os maiores detalhes do protetores de estepes repasse essa mensagen, para aquele que foram vitimas e aqueles que não passaram se previna pois está em todo lugar do brasil pois o protetor e composto de chaves tetra e de aço carbono muito resistente grato pela atenção.... (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior