Ta complicado possuir Punto!!!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Ta complicado possuir Punto!!!

por luizzanca » Sex Out 19, 2012 12:03 pm

Já tomei uma providência para evitar o furto do estepe: deixo ele em casa haha. Funciona, acreditem! (:D)
Só espero que alguém possa me socorrer caso um pneu fure, mas de resto é ficar sempre de olho nos pneus, muitas vezes dá pra chegar em algum posto se notar algum vazamento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por punto turbo branco » Ter Out 30, 2012 9:08 am

Kelvin Mendes escreveu:Putz, cada dia que passa eu to vendo que o Punto ta sendo o carro mais visado por ladroes em bsb...
No meu carro tentaram abrir a porta do motorista e o porta-malas de uma so vez, detalhe, meu carro nao tem nada que chama a atencao alem do bocao =/ ; "sorte" minha eu ja ter desabilitado os tambores das fechaduras!!! Tenho mais 2 amigos que ja tiveram seus Puntos abertos, tirando os q passam na rua e a gnt ve que estao com as macanetas furadas...
Algumas semanas atras fui assistir a peca do G7 no teatro do La Salle e quando acabou no estacionamento tinha um Punto Sporting amarelo suspenso por um macaco e sem as 4 rodas! (~X() desculpa mas... %$#!!!! Ta fodaa...
Nego ralando pra ter um carro massa e vem #@% e faz isso!!!
É isso ai pessoal so pra falar msm... vamos tomar cuidado... abraçoo

Tive o meu roubado há 02 meses, o carro tinha 1 mes de uso...
Mais sou teimoso e comprei outro assim que recebi o dinheiro do seguro.
Abrassss..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aguas » Sáb Dez 08, 2012 11:38 am

Comprei um Sporting faz 1 mes, e já arrombaram! Que @#%$^&!! também não sabia que esse carro era tão visado pelos pebas em BSB! Acho que já vou vender e comprar uma brasília!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aguas » Sáb Dez 08, 2012 12:14 pm

Galera o meu tem 1 mês de uso e já arrobaram! O carro fica parado embaixo da janela do meu apto.! O negócio e o seguinte, tem que fazer BO, levar para perícia e se proteger da forma como dá! No meu caso, consegui as imagens das câmeras de segurança do prédio e entreguei na delegacia! Pedi investigação por se tratar de quadrilha! No mesmo dia que arrombaram meu carro, contei 8 carros arrombados com o meu!

É uma pena que não é todo mundo que tem disposição e a mesma atitude que a minha! Nós não temos que aceitar essa situação! Quanto mais gente fazendo BO e perícia, melhor!

Nas imagens da pra ver que são moleques, inclusive acho que são menores usados pela bandidagem! Se continuar assim, a bandidagem vai ganhar do cidadão de bem, e teremos que viver trancafiados em nossas casas!

Proprietários de Punto tem que se unir!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alexandre crestani » Qua Dez 12, 2012 7:28 pm

Acabei de adquirir o meu, e de uma coisa eu já sei, vou comprar mais um kit anti-furto para as rodas, retirar as fechaduras e colocar a blindagem nelas, e assim espero não ter meu carro arrombado. pq já comprei ele com as fechaduras estouradas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RodrigoRR » Sex Jan 04, 2013 9:42 am

Acho q não precisa de dois kits antifurto.
É #@%&! roubar com um, mas tudo q dificulte mais é melhor.
Meu antigo carro eu desativei as fechaduras e andei sem step. Se o policial me parasse iria mostrar o bo e torcer pra ele não multar. Tomei um preju de 1500. Quando meu tjet chegar, no mesmo dia irei fazer tudo pra evitar arrombamento, tirar step original e guardar em ksa, comprar um meia vida. Eu queria mesmo colocar uma cascavel no carro, mas aí seria difícil. Rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RodrigoRR » Sex Jan 04, 2013 9:44 am

Acho q não precisa de dois kits antifurto.
É #@%&! roubar com um, mas tudo q dificulte mais é melhor.
Meu antigo carro eu desativei as fechaduras e andei sem step. Se o policial me parasse iria mostrar o bo e torcer pra ele não multar. Tomei um preju de 1500. Quando meu tjet chegar, no mesmo dia irei fazer tudo pra evitar arrombamento, tirar step original e guardar em ksa, comprar um meia vida. Eu queria mesmo colocar uma cascavel no carro, mas aí seria difícil. Rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BrunoEC » Seg Jan 07, 2013 8:47 pm

Acabei de comprar o meu 1.6 16V DL e fiquei preocupado.
Vou seguir as dicas do tópico e rezar pra nada de ruim acontecer...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior