Ta complicado possuir Punto!!!
Moderador: Coordenadores DF
Re: Ta complicado possuir Punto!!!
Já tomei uma providência para evitar o furto do estepe: deixo ele em casa haha. Funciona, acreditem!
Só espero que alguém possa me socorrer caso um pneu fure, mas de resto é ficar sempre de olho nos pneus, muitas vezes dá pra chegar em algum posto se notar algum vazamento.

Só espero que alguém possa me socorrer caso um pneu fure, mas de resto é ficar sempre de olho nos pneus, muitas vezes dá pra chegar em algum posto se notar algum vazamento.
- Piloto de Atari
Kelvin Mendes escreveu:Putz, cada dia que passa eu to vendo que o Punto ta sendo o carro mais visado por ladroes em bsb...
No meu carro tentaram abrir a porta do motorista e o porta-malas de uma so vez, detalhe, meu carro nao tem nada que chama a atencao alem do bocao =/ ; "sorte" minha eu ja ter desabilitado os tambores das fechaduras!!! Tenho mais 2 amigos que ja tiveram seus Puntos abertos, tirando os q passam na rua e a gnt ve que estao com as macanetas furadas...
Algumas semanas atras fui assistir a peca do G7 no teatro do La Salle e quando acabou no estacionamento tinha um Punto Sporting amarelo suspenso por um macaco e sem as 4 rodas!desculpa mas... %$#!!!! Ta fodaa...
Nego ralando pra ter um carro massa e vem #@% e faz isso!!!
É isso ai pessoal so pra falar msm... vamos tomar cuidado... abraçoo
Tive o meu roubado há 02 meses, o carro tinha 1 mes de uso...
Mais sou teimoso e comprei outro assim que recebi o dinheiro do seguro.
Abrassss..
- Piloto de Atari
Comprei um Sporting faz 1 mes, e já arrombaram! Que @#%$^&!! também não sabia que esse carro era tão visado pelos pebas em BSB! Acho que já vou vender e comprar uma brasília!
- Piloto de Atari
Galera o meu tem 1 mês de uso e já arrobaram! O carro fica parado embaixo da janela do meu apto.! O negócio e o seguinte, tem que fazer BO, levar para perícia e se proteger da forma como dá! No meu caso, consegui as imagens das câmeras de segurança do prédio e entreguei na delegacia! Pedi investigação por se tratar de quadrilha! No mesmo dia que arrombaram meu carro, contei 8 carros arrombados com o meu!
É uma pena que não é todo mundo que tem disposição e a mesma atitude que a minha! Nós não temos que aceitar essa situação! Quanto mais gente fazendo BO e perícia, melhor!
Nas imagens da pra ver que são moleques, inclusive acho que são menores usados pela bandidagem! Se continuar assim, a bandidagem vai ganhar do cidadão de bem, e teremos que viver trancafiados em nossas casas!
Proprietários de Punto tem que se unir!
É uma pena que não é todo mundo que tem disposição e a mesma atitude que a minha! Nós não temos que aceitar essa situação! Quanto mais gente fazendo BO e perícia, melhor!
Nas imagens da pra ver que são moleques, inclusive acho que são menores usados pela bandidagem! Se continuar assim, a bandidagem vai ganhar do cidadão de bem, e teremos que viver trancafiados em nossas casas!
Proprietários de Punto tem que se unir!
- Piloto de Atari
Acabei de adquirir o meu, e de uma coisa eu já sei, vou comprar mais um kit anti-furto para as rodas, retirar as fechaduras e colocar a blindagem nelas, e assim espero não ter meu carro arrombado. pq já comprei ele com as fechaduras estouradas.
Acho q não precisa de dois kits antifurto.
É #@%&! roubar com um, mas tudo q dificulte mais é melhor.
Meu antigo carro eu desativei as fechaduras e andei sem step. Se o policial me parasse iria mostrar o bo e torcer pra ele não multar. Tomei um preju de 1500. Quando meu tjet chegar, no mesmo dia irei fazer tudo pra evitar arrombamento, tirar step original e guardar em ksa, comprar um meia vida. Eu queria mesmo colocar uma cascavel no carro, mas aí seria difícil. Rsrsrs
Meu antigo carro eu desativei as fechaduras e andei sem step. Se o policial me parasse iria mostrar o bo e torcer pra ele não multar. Tomei um preju de 1500. Quando meu tjet chegar, no mesmo dia irei fazer tudo pra evitar arrombamento, tirar step original e guardar em ksa, comprar um meia vida. Eu queria mesmo colocar uma cascavel no carro, mas aí seria difícil. Rsrsrs
- Piloto de Autorama
Acho q não precisa de dois kits antifurto.
- Piloto de Autorama
Acabei de comprar o meu 1.6 16V DL e fiquei preocupado.
Vou seguir as dicas do tópico e rezar pra nada de ruim acontecer...
Vou seguir as dicas do tópico e rezar pra nada de ruim acontecer...
- Piloto de Atari