Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Moderador: Coordenadores DF
Re: Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Poxa vida viu uma semana com o carro ja roubaram o estepe...dentro do suspermercado
ta loco
ta loco
- Piloto de Atari
bagaça escreveu:Poxa vida viu uma semana com o carro ja roubaram o estepe...dentro do suspermercado
ta loco
Se for dentro de estacionamento fechado mesmo gratuito a empresa tem obrigaçao em arcar as despesas do novo step.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:bagaça escreveu:Poxa vida viu uma semana com o carro ja roubaram o estepe...dentro do suspermercado
ta loco
Se for dentro de estacionamento fechado mesmo gratuito a empresa tem obrigaçao em arcar as despesas do novo step.
Muitas empresas, como no caso do Extra e Walmart, que tem estacionamento fechado e gratuito, deixaram de entregar um cartão para os motoristas na entrada do estacionamento pois assim não teriam a responsabilidade sobre os carros estacionados!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Famosa máfia , basta ter um ticket da compra e fazer uma reclamaçao com o gerente da loja, se eles nao quiserem conversar nem nada só entra no juizado de pequenas causas que ganha fácil
Se o carro for danificado no estacionamento desse tipo a empresa tb e obrigada a arcar e depois ela que se vire pra achar o carro que bateu no seu. Outra forma da gente ficar sem provas e que na hora de passar o COD de Barras do ticket ja tem uma lixeira pra gente jogar ele fora eu guardo todos e so jogo fora no dia seguinte depois q verifiquei o carro , pois se aconteceu allgo lá vou atras mesmo é um direito nosso. Os que nao entregam o cartao tem a filmagem da placa do veiculo assim que entra e tb na saída aqui no DF rola isso no Walmart, Extra e em alguns Carrefour .

- Campeão de Kart Amador
Pessoal, no periodo de 1 semana arrombaram meu carro 2 vezes, a primeira aconteceu em 15 minutos, periodo que entrei numa loja, quando voltei para carro que estava na rua a poucos metros da loja, tudo estava normal, mas tinha um estepe no banco do motorista, tomei um #@%&! susto, até cair a fica que era meu estepe, e que minha mochila com o notebook estava no porta malas.... bingo! Levaram a mochila e deixaram o estepe.
, em poucos dias depois eu fui a um casamento e o carro ficou parado por 1 hora na porta de igreja, quando voltei tinham levado no estepe. Todas as vezes que arrombaram meu carro, foi pela porta dianteira do passageiro, e acessaram o porta-malas por dentro.
Agora estou eu pensando....lacrar ou não lacrar as maçanetas...isso seria um novo desafio para o bandido e não um item de segurança. Cheguei a conclusão hoje, que o mais correto é não ter um estepe novo, deixar o estepe novo em casa é a melhor saida. Fiz uma pesquisa e a maioria dos carros como o meu tem insufilm e não tem alarme. Talvez retirar o insulfim e instalar um sistema de alarme ajude. E a outra dica seria comprar uma corrente e cadeado e amarrar o estepe naquela aste que fixa o estepe.
Me parece que o objetivo desses caras, é roubar somente o estepe, porque nas 2 vezes o estepe estava envolvido, não levaram o estepe na primeira vez porque não deu ou o notebook foi mais interessante. Nem meu MP3 original da Fiat, nem meu oculos escuro, nem meu celular, que estavam no console foi levado.
Só tenho medo de arramar o estepe e o ladrão ficar desapontado e querer vandalizar o carro pela frustração.
Mas trocar ou blindar as maçanetas não vai impedir o arrombamento. Que pelo meu visto, o cara foi muito profissional só roubou o que ele queria, e não estragou nada no meu carro. Já pensou se ele quebrasse o vidro, entortasse a porta, ou furasse a lataria pra acessar o gatilho da trava?
Sem contar que corremos o risco de uma pane eletrica, impedir de abrir o carro com a chave.
Essa foi minha conclusão.

Agora estou eu pensando....lacrar ou não lacrar as maçanetas...isso seria um novo desafio para o bandido e não um item de segurança. Cheguei a conclusão hoje, que o mais correto é não ter um estepe novo, deixar o estepe novo em casa é a melhor saida. Fiz uma pesquisa e a maioria dos carros como o meu tem insufilm e não tem alarme. Talvez retirar o insulfim e instalar um sistema de alarme ajude. E a outra dica seria comprar uma corrente e cadeado e amarrar o estepe naquela aste que fixa o estepe.
Me parece que o objetivo desses caras, é roubar somente o estepe, porque nas 2 vezes o estepe estava envolvido, não levaram o estepe na primeira vez porque não deu ou o notebook foi mais interessante. Nem meu MP3 original da Fiat, nem meu oculos escuro, nem meu celular, que estavam no console foi levado.
Só tenho medo de arramar o estepe e o ladrão ficar desapontado e querer vandalizar o carro pela frustração.
Mas trocar ou blindar as maçanetas não vai impedir o arrombamento. Que pelo meu visto, o cara foi muito profissional só roubou o que ele queria, e não estragou nada no meu carro. Já pensou se ele quebrasse o vidro, entortasse a porta, ou furasse a lataria pra acessar o gatilho da trava?
Sem contar que corremos o risco de uma pane eletrica, impedir de abrir o carro com a chave.
Essa foi minha conclusão.
- Piloto de Atari
Pane eletrica e so quebrar algum vidro que está coberto pelo seguro, mais em conta do que ficar comprando estepes pra esses malandros 

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Pane eletrica e so quebrar algum vidro que está coberto pelo seguro, mais em conta do que ficar comprando estepes pra esses malandros
Não precisa quebrar os vidros não... e pior é assionar o seguro só pra isso, não? Li um relato aqui no forum uma vez que o membro do clube tinha isolado as maçanetas e precisou abrir o carro, não sei se tinha dado pane ou se a chave estava dentro do carro... e sem falar nada das maçanetas, o chaveiro retirou a borracha do vidro e com umas ferramentas abriu a porta em menos de 5 minutos!!! Logo, trocar as maçanetas é só mais uma forma de dificultar a abertura do carro e fazer com que o ladrão procure por outro!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Mas a cobertura dos vidros o valor nao passa de 100 reais e nao perde bonus
Bom saber daqui uns tempos os marginais vao aprender essa tecnica com os chaveiros 

- Campeão de Kart Amador
Fui mais uma vítima de arrobamento....
Estava ontem no lago sul, arrombaram meu carro, levaram uma camera fotografica Sony H2, um estojo de maquiagem e os oculos de sol da minha esposa...
qdo eu entrei no carro percebi que o porta-luvas de cima estava aberto, verifiquei o step e estava lá...
só hoje fui ver o que tinha roubado e a porta do passageiro forçada..... putz...
muito chato isso....

Estava ontem no lago sul, arrombaram meu carro, levaram uma camera fotografica Sony H2, um estojo de maquiagem e os oculos de sol da minha esposa...
qdo eu entrei no carro percebi que o porta-luvas de cima estava aberto, verifiquei o step e estava lá...
só hoje fui ver o que tinha roubado e a porta do passageiro forçada..... putz...
muito chato isso....

- Barbeiro de Auto Escola
Esse so quiseram as coisas do interior, as vezes nao estava de carro pra levar o estepe 

- Campeão de Kart Amador