5° Encontro - Carrera Kart - 06/07/2008
Moderador: Coordenadores DF
bielsvo escreveu:EU VOU E VOU DE XENON! INSTALAREI AMANHA
ALGUEM LEVA PLS OS ADESIVOS???:D:D
abraços!!!
humm.. to muito interessado em colocar no meu.. vai colocar qual? onde? tem garantia de qto tempo? qto ficou?
abraços..
- Piloto de Autorama
BossDF escreveu:bielsvo escreveu:EU VOU E VOU DE XENON! INSTALAREI AMANHA
ALGUEM LEVA PLS OS ADESIVOS???:D:D
abraços!!!
humm.. to muito interessado em colocar no meu.. vai colocar qual? onde? tem garantia de qto tempo? qto ficou?
abraços..
Cuidado com o que escreve que o pessoal não perdoa!

Eu tô com xenon nos faróis de neblina! R$400 em 3x instalado em com 2 anos de garantia na Stereo. No encontro rola umas comparações... O Babacana tem de 10.000k e pode ter gente com 6.000k também. O meu é de 8.000k.
- Piloto de Testes da FIAT
Meu amigo trouxe dos EUA, marca Xenpro.. H4(3) e H1.. Nao sei aonde vou instalar. Sua instalação ficou legal André ? Quanto será q cobram pra instalar ? Abraços
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Em breve H4/H1 8000K Xentec
- Piloto de Atari
bielsvo escreveu:Meu amigo trouxe dos EUA, marca Xenpro.. H4(3) e H1.. Nao sei aonde vou instalar. Sua instalação ficou legal André ? Quanto será q cobram pra instalar ? Abraços
Ficou quanto o preço de cada kit cara? A instalação ficou muito boa. Dizem que cobram entre R$30-R$40 por kit, mas tem gente que instala por conta própria (eu não tenho as manhas nem a pau). Na Stereo eu não sei o preço... é bom dar uma ligada lá pra averiguar, mas tem várias lojas que instalam xenon.
Quero um serviço bem feito. Mas também se o cara estrapolar na instalação é #@%&!. Disseram que o serviço de lá é legal. Paguei $196 no H4(3) e $134 no H1. Eram os mais caros.... Comprei esperando ser melhor, mas deve ser a mesma @#%$^&! heheheh....
Instalo amanha de manha
:D:D:D
Instalo amanha de manha

- Piloto de Atari
bielsvo escreveu:Quero um serviço bem feito. Mas também se o cara estrapolar na instalação é #@%&!. Disseram que o serviço de lá é legal. Paguei $196 no H4(3) e $134 no H1. Eram os mais caros.... Comprei esperando ser melhor, mas deve ser a mesma @#%$^&! heheheh....
Instalo amanha de manha:D:D:D
Gastou uns R$530 nos 2 kit´s né? Preço bom demais... dava até pra ter comprado uns pra revender!
Exatamente meu velho.. E olha, sem exagero, comprei o mais caro. Achei que fosse de melhor qualidade....... E parece ser mesmo!!! Vocês vão ver no relâmpago....... E opinar, heheheh. Amanha de manha vou na STEREO instalar. Tomara q instalem amanha mesmo. AH, NAO ESQUECE DOS ADESIVOS!!!
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama