Ta complicado possuir Punto!!!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Ta complicado possuir Punto!!!

por gordeixos » Seg Fev 27, 2012 9:00 pm

O meu amanheceu hoje suspenso e sem as 4 rodas... Não tem como descrever o que estou sentido mas tô muito puto, com muita raiva e todos os sentimentos relacionados a ódio que se possa ter...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Sex Mar 02, 2012 6:50 pm

gordeixos escreveu:O meu amanheceu hoje suspenso e sem as 4 rodas... Não tem como descrever o que estou sentido mas tô muito puto, com muita raiva e todos os sentimentos relacionados a ódio que se possa ter...

Já levaram meu estepe e também fiquei puto. O seu caso é pior ainda. Não podemos esquecer dos parafusos anti-furto. Se não fosse isso, talvez eu nem poderia voltar para casa. Agora com maçanetas desativadas e "alisadas" nunca mais aconteceu.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gordeixos » Sáb Mar 03, 2012 6:01 pm

AndreBsB escreveu:
gordeixos escreveu:O meu amanheceu hoje suspenso e sem as 4 rodas... Não tem como descrever o que estou sentido mas tô muito puto, com muita raiva e todos os sentimentos relacionados a ódio que se possa ter...

Já levaram meu estepe e também fiquei puto. O seu caso é pior ainda. Não podemos esquecer dos parafusos anti-furto. Se não fosse isso, talvez eu nem poderia voltar para casa. Agora com maçanetas desativadas e "alisadas" nunca mais aconteceu.

Pois é cara, vacilei de não ter posto os parafusos anti-furto, mas as rodas eram originais e tal nem sabia que chamava tanto a atenção... Ainda bem que meu carro tem seguro e agora vou tomar os devidos cuidados mas que é f.o.d.a. é...
E estou pensando em desativar as maçanetas também... Como você fez? E não tem o risco de a bateria arriar e não conseguires ingressar no teu carro?

Abraço irmão e cuidado com o teu punto... o que aconteceu comigo não desejo que aconteça com ninguém...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Sáb Mar 03, 2012 7:25 pm

gordeixos escreveu:
AndreBsB escreveu:

Pois é cara, vacilei de não ter posto os parafusos anti-furto, mas as rodas eram originais e tal nem sabia que chamava tanto a atenção... Ainda bem que meu carro tem seguro e agora vou tomar os devidos cuidados mas que é f.o.d.a. é...
E estou pensando em desativar as maçanetas também... Como você fez? E não tem o risco de a bateria arriar e não conseguires ingressar no teu carro?

Abraço irmão e cuidado com o teu punto... o que aconteceu comigo não desejo que aconteça com ninguém...

Hoje em dia os malandros levam até R13 de ferro se os pneus estiverem bons. Se for roda de liga leve, nem precisa ser com pneus bons. O negócio das maçanetas eu fiz porque iria pintar a tampa do porta-malas e uma porta dianteira, que estavam arranhadas. Aproveitei e mandei alisar e desativar os mecanismos pagando R$ 100,00 a mais na Safecar, 703 norte. Já recomendei a outras pessoas mas para fazer somente o serviço parece que cobraram bem mais caro. É bom checar e fazer uma pessquisa. Só tivesse mandado só consertar ficaria mais caro e aconteceria novamente.

Abraço!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por everton.araujo » Seg Set 17, 2012 2:12 am

Fui premiado essa semana também. Ao contrario da maioria aqui, arrombaram pela lateral da maçaneta e entraram no veículo levando "apenas" o estepe. Sorte que não levaram minhas rodas de liga. Essa semana vou ver esse esquema nas portas.

Esses parafusos anti furto são eficientes? Na época que comprei meu punto pensei em levar junto mas tava um preço bastante salgado...agora já estou achando em conta.. :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FernandoBristot » Seg Set 17, 2012 11:17 pm

Poxa, agora fiquei preocupado, pois comprei o Punto justo para rodar no plano piloto. O meu é com aro 16 até no estepe. Mas pelo menos tem anti-furto. Já estou pensando em mandar alisar a maçaneta da porta e da tampa do porta-mala.
Imagem
Punto Essence 1.6 16v 2011 Couro/Blue&Me/R16/Molas Esportivas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por borghi » Ter Set 18, 2012 10:26 am

Pessoal, me tira uma dúvida. Está questão de alisar e desativar as maçanetas adianta, pois o carro pode ser aberto enfiando achave de fenda pela lateral da maçaneta e a lata e não só pelo tambor...estou errado??????

Imagem

Achei essa blindagem a venda, mas acredito não adiantar muito, pois o ladrão poderá enfiar a chave pela lateral da maçaneta e a lata. Corrijam me se estiver errado.
A questão de colocar o anti furto no pneu estepe é o ladrão ficar P da vida e acabar danificando o carro...
Acho que vou optar de andar sem estepe...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FernandoBristot » Ter Set 18, 2012 2:14 pm

borghi escreveu:Pessoal, me tira uma dúvida. Está questão de alisar e desativar as maçanetas adianta, pois o carro pode ser aberto enfiando achave de fenda pela lateral da maçaneta e a lata e não só pelo tambor...estou errado??????

Imagem

Achei essa blindagem a venda, mas acredito não adiantar muito, pois o ladrão poderá enfiar a chave pela lateral da maçaneta e a lata. Corrijam me se estiver errado.
A questão de colocar o anti furto no pneu estepe é o ladrão ficar P da vida e acabar danificando o carro...
Acho que vou optar de andar sem estepe...

Essa blindagem é viagem, o lance é remover a fechadura mesmo. E andar sem estepe é doideira demais não é!?
Imagem
Punto Essence 1.6 16v 2011 Couro/Blue&Me/R16/Molas Esportivas
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DanielCedroGomes » Qua Out 17, 2012 3:47 pm

Comprei o meu Punto Essence 1.6 no dia 12 de Setembro e no dia 05 de Outubro ... ARROMBARAM o carro.

Não tinha nada de valor dentro do veiculo, não levaram o estepe e o safado estragou a fechadura do veiculo - não danificou o miolo, mas enfiou uma chave de fenda entre a fechadura e o detalhe da porta.

Martelinho de Ouro vai ficar feliz com o serviço e também tenho interesse em saber qual é a loja que faz este tipo de serviço em Brasilia.

Abraços.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por aac2005 » Qua Out 17, 2012 6:37 pm

DanielCedroGomes escreveu:Comprei o meu Punto Essence 1.6 no dia 12 de Setembro e no dia 05 de Outubro ... ARROMBARAM o carro.

Não tinha nada de valor dentro do veiculo, não levaram o estepe e o safado estragou a fechadura do veiculo - não danificou o miolo, mas enfiou uma chave de fenda entre a fechadura e o detalhe da porta.

Martelinho de Ouro vai ficar feliz com o serviço e também tenho interesse em saber qual é a loja que faz este tipo de serviço em Brasilia.

Abraços.

Qual local o carro estava? O seu carro tem alarme?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo