Tapete de carpete bordado
Moderador: Coordenadores DF
Re: Tapete de carpete bordado
guirenno escreveu:jaslee escreveu:guirenno escreveu:Pois eh q coisa... vou tentar bordar o do passageiro... a loja do Pátio disse que não tem como, vou tentar em outro lugar depois...
se brincar e melhor comprar o jogo de tapetes de novo ai ja compra um preto. Quando tiver em epoca se chuva usa o grafite que suja menos e o preto pra quando tiver sem lama e tals
Ah não, prefiro pagar uns R$10, bordar o do passageiro e ficar só com o grafite!! Até mesmo porque estou no aguardo da resposta a respeito das maçanetas e devo instalar a ponteira essa semana também!!
Bordado vai ficar bem caro, por isso falei que talvez comprando outro fique mais em conta. Que ponteira vai colocar? acho que vou por a do sporting mesmo ja andei ate vendo o preço nas concessionarias

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:guirenno escreveu:jaslee escreveu:
se brincar e melhor comprar o jogo de tapetes de novo ai ja compra um preto. Quando tiver em epoca se chuva usa o grafite que suja menos e o preto pra quando tiver sem lama e tals
Ah não, prefiro pagar uns R$10, bordar o do passageiro e ficar só com o grafite!! Até mesmo porque estou no aguardo da resposta a respeito das maçanetas e devo instalar a ponteira essa semana também!!
Bordado vai ficar bem caro, por isso falei que talvez comprando outro fique mais em conta. Que ponteira vai colocar? acho que vou por a do sporting mesmo ja andei ate vendo o preço nas concessionarias
Pra bordar igual em outro tapete?? Não é possível que seja tão caro assim!! Se for, eu fico quieto na minha e tá massa!!Rsrsrs Mas acho que não é isso tudo...
Vou por a do sporting mesmo... to pesquisando também...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
achou por quanto? to achando na faixa dos 70 reais e o #@%&! que e parafusada tenho medo de um puto levar 

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:achou por quanto? to achando na faixa dos 70 reais e o #@%&! que e parafusada tenho medo de um puto levar

Pois eh, tem esse detalhe

Editado pela última vez por Guilherme Rennó em Qui Abr 23, 2009 4:48 pm, em um total de 1 vez.
guirenno escreveu:jaslee escreveu:achou por quanto? to achando na faixa dos 70 reais e o #@%&! que e parafusada tenho medo de um puto levarPONTEIRA INSTALADA!!
Acabou que eu só olhei na Tecar($68) e na Esave($80)... coloquei na Tecar!!
Pois eh, tem esse detalhe...tenho que arrumar um lugar pra soldá-la agora, pq senão já era!!
Vou ve na tecar se me vendem por 60 sem eles colocarem ja que vou pecisar soldar. O cara da loja de escapamento cobra uns 10 reais .
- Campeão de Kart Amador
Guilherme liguei la na tecar e nao me falaram esse preço de 68 reais, falei com uma tal de Shesley . Vc colocou com ela ou com o Candido?
ate mais!!
ate mais!!
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Guilherme liguei la na tecar e nao me falaram esse preço de 68 reais, falei com uma tal de Shesley . Vc colocou com ela ou com o Candido?
ate mais!!
Putz, foi mal Jaslee, confundi tudo

Na Esave vc fala com o Alexandre 21952180
Agora sim...
Editado pela última vez por Guilherme Rennó em Qui Abr 23, 2009 5:47 pm, em um total de 1 vez.
A mulher da tecar me passou o preçoo de 76 reais 

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:A mulher da tecar me passou o preçoo de 76 reais
$76 é o preço da Esave sem o desconto...
é falei com o alexandre e pedi para ele orçar o valor das saias laterais e do aero 

- Campeão de Kart Amador