Blindagem portas e maçanetas

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Blindagem portas e maçanetas

por ALEXECC » Seg Mar 21, 2011 3:44 pm

conversei com um amigo(dono de um corsa) que colocou uma chapa de metal nas portas e em cima da bateria que fica visível, disse que fica bacana, mas ele me falou que fica em torno dos 150, dai sabado fui com minha namorada a REAL ali perto da feira dos importados e conversei com um funcionário de lá monta-tudo, dai ele me falou para fazer uma coisa mais simples, ou seja só desabilitar as portas função chave e ele me cobrou 30 conto, estou vendo a galera conversando aqui, gostaria de saber ql a melhor forma, para mim (leigo) as 2 dão da mesma forma... mas e ai galera mais experiente...?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Seg Mar 21, 2011 4:02 pm

ALEXECC escreveu:conversei com um amigo(dono de um corsa) que colocou uma chapa de metal nas portas e em cima da bateria que fica visível, disse que fica bacana, mas ele me falou que fica em torno dos 150, dai sabado fui com minha namorada a REAL ali perto da feira dos importados e conversei com um funcionário de lá monta-tudo, dai ele me falou para fazer uma coisa mais simples, ou seja só desabilitar as portas função chave e ele me cobrou 30 conto, estou vendo a galera conversando aqui, gostaria de saber ql a melhor forma, para mim (leigo) as 2 dão da mesma forma... mas e ai galera mais experiente...?

Esse esquema de só desabilitar já ajuda mas fica incompleto, pois o cara não vai saber que está desabilitado. Sendo assim, provavelmente ele não conseguirá entrar no seu carro, mas vai forçar as duas maçanetas dianteiras e estragá-las. Se ficar puto, ainda pode riscar seu carro todo. Se as maçanetas estiverem "alisadas", ele já vai saber que tem algo "errado" e vai partir pra um mais fácil.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por ALEXECC » Seg Mar 21, 2011 5:35 pm

AndreBsB escreveu:
ALEXECC escreveu:conversei com um amigo(dono de um corsa) que colocou uma chapa de metal nas portas e em cima da bateria que fica visível, disse que fica bacana, mas ele me falou que fica em torno dos 150, dai sabado fui com minha namorada a REAL ali perto da feira dos importados e conversei com um funcionário de lá monta-tudo, dai ele me falou para fazer uma coisa mais simples, ou seja só desabilitar as portas função chave e ele me cobrou 30 conto, estou vendo a galera conversando aqui, gostaria de saber ql a melhor forma, para mim (leigo) as 2 dão da mesma forma... mas e ai galera mais experiente...?

Esse esquema de só desabilitar já ajuda mas fica incompleto, pois o cara não vai saber que está desabilitado. Sendo assim, provavelmente ele não conseguirá entrar no seu carro, mas vai forçar as duas maçanetas dianteiras e estragá-las. Se ficar puto, ainda pode riscar seu carro todo. Se as maçanetas estiverem "alisadas", ele já vai saber que tem algo "errado" e vai partir pra um mais fácil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

#@%&! aja maldade... mas agora fiquei na duvida, vou ter que correr atrás de alguém então, moro no vicente e praticamente passo os fds no cruzeiro, alguém (um celular seria ótimo) conhece alguém que faça isso por essas bandas?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thiago.limma » Sex Mar 25, 2011 9:59 am

A média de preço é 300 reais?

Um amigo meu tem um Punto e foi aberto antes de ontem em frente ao Colégio Militar de Brasília.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lipe.vasconcelos » Sáb Abr 16, 2011 10:04 pm

um pergunta. o alarme de vcs toca, faz barulho? ou quando vc fala que dispara o alarme as setas piscaa? o alarme é o original, o alarme do meu carro e que nem carro quebrado nao faz barulho nenhum e so pisca as setas. nunca disparou e fez barulho, ja quebraram o vidro e nada, ja arrombaram a porta e nadaaaa. nunca fez um barulho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por aldsxp » Ter Abr 19, 2011 2:31 pm

Ainda não blindei o meu mas também não descolo do carro!

Quero fazer ainda... vi algumas dicas aí sobre a safecar mas por 400 pilas achei fora de margem...

O fred também ninguem acha...

Alguem tem mais alguma dica.. Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.vasconcelos » Qua Abr 20, 2011 4:57 pm

aldsxp escreveu:Ainda não blindei o meu mas também não descolo do carro!

Quero fazer ainda... vi algumas dicas aí sobre a safecar mas por 400 pilas achei fora de margem...

O fred também ninguem acha...

Alguem tem mais alguma dica.. Abs

}
tambem estou querendo fazer isso, mais ja abriram meu carro duas vezes, uma pela porta do motorista e outra ele quebraram o vidrinho do lado do passageiro e abriu. estou procurando uma soluçao booa, assim que vc achar algume me avisa. ando sempre ali pelo cruzeiro tambem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielcostaresende » Qua Mai 11, 2011 2:17 am

Com antifurto nas rodas e maçanetas lisas, é rezar para o malandro desistir e procurar um carro mais fácil.

Fiz o serviço do meu carro na Tecar da Asa Norte.
R$ 400,00 as duas maçanetas novas + pintura das peças + instalação.

É caro, mas ficou excelente.

Também me ofereceram pra desativar a fechadura do porta-malas e até colocar um parafuso antifurto no estepe (isso mesmo, prendendo o estepe na carroceria, dentro do carro). Se estão oferecendo isso tudo na concessionária, é porque a coisa anda feia mesmo...
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thiago.limma » Qua Mai 11, 2011 10:38 am

o cara da Safecar que me cobrar 300 reais p/ alisar as maçanetas...

Alguém sabe de outro lugar com preço melhor?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ALEXECC » Ter Mai 24, 2011 3:29 pm

Cara eu mesmo fiz no meu, não blindei nem alisei as maçanetas, somente abri a porta e porta mala e tirei o ferrinho que faz o processo de abrir pela chave... só isso, meu carro agora só abre pelo controle, e o porta malas pelo interior do carro, o processo é simples, pretendo comprar as maçanetas lisas (sem miolo de chave) no h-norte e ai completar o serviço pelo fato de meu carro ser amarelo vou lá e ver se acho...

não me chamem de pão duro, mas estou sem grana... ipva + seguro + prestação= quebradeira... kkkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo