Seguro do punto em Brasilia-DF
Moderador: Coordenadores DF
Re: Seguro do punto em Brasilia-DF
Ae AndreBsb me manda e telefone desses ai.. vamos fazer o seguro do nosso punto somos 2 motoristas minha irma e eu tenho 19 e ela 28 anos deve fikar mais caro qe o de vcs logico mais tenho qe pesquisar e ver neh? se nao vai qe.... entao e melhor prevenir!
cara faz o seguro pelo HSBC ele cobre sinistro com molas esportivas meu é desse vc pode colocar as molas sem se preocupar com consequencias futuras
- Administrador
i o preço dele e de boas ou ele rouba muito??? porq assim minha mae tem conta no BB ai dizem qe qem tem conta tem um desconto sera qe e verdade msm...mas ai vou dah uma olhada nesse HSBC! vlws fih!
Tive uma dor de cabeça com o bb! Do ano passado de um seguro de 1.300 quiseram me cobrar 2.500 sem justificativa nenhuma! pelo menos não foi plausivel pra mim,sendo que fiz nas mesma condições do ano passado e nunca acionei o seguro, dizeram q demorei pra renovar... han han 3 semanas e que a tabela de roubos e furtos e seilá o q aumento nesta tabela.
Vou fechar com a libert, 1.300, mas com a mesma cobertura do BB, e pelo que dizeram a seguradora é boa...
Vou fechar com a libert, 1.300, mas com a mesma cobertura do BB, e pelo que dizeram a seguradora é boa...
- Piloto de Atari
flai_utd escreveu:Ae AndreBsb me manda e telefone desses ai.. vamos fazer o seguro do nosso punto somos 2 motoristas minha irma e eu tenho 19 e ela 28 anos deve fikar mais caro qe o de vcs logico mais tenho qe pesquisar e ver neh? se nao vai qe.... entao e melhor prevenir!
Fiz com a Assurê (www.assure.com.br), corretora de seguros conveniada da empresa que trabalho. Devem fazer "por fora" também, mas os preços devem ser maiores.
Fechei com a Porto Seguro por R$ 1.300 um seguro muito bom. A Azul tinha ficado por R$ 1079,00 mas li umas críticas negativas a respeito.
- Piloto de Testes da FIAT

- Piloto de Autorama
ALEXECC escreveu:(X() Pô galera, esse esquema do BB é furada, esta certo que tenho 23 anos, o meu punto vai chegar daqui uns 20 dias (não estou aguentando de tanta vontade de chegar), fui ao bb e ficou 3600,00 uma facada, estou vendo , quero fazer antes de comprar mas estou com medo galera, queria saber da média caso alguém saiba...
O BB muda a cada semana os seus valores de maneira assustadora, seja para baixo ou para cima. O meu punto de 60 mil está segurado por 1400 reais (tenho 48 anos). Lá eles pensam que sou correntista do banco, que sou casado e etc (nada que comprometa o seguro em caso de sinistro). Sugiro se preoculpar com seguro somente ao pegar o veículo ou na renovação (até seis meses o BB considera que é preço de renovação).
- Piloto de Atari
kakaformoso escreveu:ALEXECC escreveu:(X() Pô galera, esse esquema do BB é furada, esta certo que tenho 23 anos, o meu punto vai chegar daqui uns 20 dias (não estou aguentando de tanta vontade de chegar), fui ao bb e ficou 3600,00 uma facada, estou vendo , quero fazer antes de comprar mas estou com medo galera, queria saber da média caso alguém saiba...
O BB muda a cada semana os seus valores de maneira assustadora, seja para baixo ou para cima. O meu punto de 60 mil está segurado por 1400 reais (tenho 48 anos). Lá eles pensam que sou correntista do banco, que sou casado e etc (nada que comprometa o seguro em caso de sinistro). Sugiro se preoculpar com seguro somente ao pegar o veículo ou na renovação (até seis meses o BB considera que é preço de renovação).
CARA EU ACHEI UM QUE ME FEZ PELO VALOR DE 1978,00, FUI AO BANCO DO BRASIL DE NOVO COMO VOCÊ DISSE
Cara fui ao BB de novo, o gerente pediu para eu fazer a pesquisa em outro lugar, ai achei um de 1994,00 com franquia de 870,00 achei legal, estou agoniado que meu carro ainda não chegou... estou esperando.. valeu pela força!
- Piloto de Autorama
Havia feito uma simulação no site do BB e no dia seguinte uma mulher de lá me ligou. Ela disse pra eu fazer outras cotações e enviar pra ela que provavelmente conseguiria cobrir as ofertas. Como meu carro deve chegar daqui uns 20 dias, já vou começar a fazer cotações e no final ligarei pro BB de novo.
- Piloto de Atari
o meu ficou 2k com a liberty (4x sem juros)
fipe 110%
acidentes 100k
(um conhecido sofreu um acidante recentemente e fiquei 'cabrero' e pedi pra aumentar o valor das indenizações)
fipe 110%
acidentes 100k
(um conhecido sofreu um acidante recentemente e fiquei 'cabrero' e pedi pra aumentar o valor das indenizações)
- Piloto de Atari