Lojas que vocês indicam em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Eu tenho vontade de colocar o bi-xenon...fico bolado mesmo é de cair em blitz. Por enquanto acho que vou deixar só nos faróis de neblina mesmo.
O ideal é ter os 2... completar xenon e couro. Falando em couro, já sei onde vou colocar o meu até o final do ano: www.revcar.com.br .É a top em Brasília.
O ideal é ter os 2... completar xenon e couro. Falando em couro, já sei onde vou colocar o meu até o final do ano: www.revcar.com.br .É a top em Brasília.
- Piloto de Testes da FIAT
Bom, ja passei 3 vezes por blitz do Detram com o xenon ligado no baixo, claro que desliguei a milha, mais nunca fui nem parado.
Cinza Cromo 1.4 ELX
Chave canivete
Rodas liga leve 15"
Vidros elétr. traseiros
Pioneer DEH-3080IB
Ampl. Audiobank KA-4060
Subw. Pioneer 10" D-2
Kit Pioneer 6" + SA 176
Coaxial Pioneer 5"
Bi-Xenon 8000k H.I.D
Xenon 8000k M1
Chave canivete
Rodas liga leve 15"
Vidros elétr. traseiros
Pioneer DEH-3080IB
Ampl. Audiobank KA-4060
Subw. Pioneer 10" D-2
Kit Pioneer 6" + SA 176
Coaxial Pioneer 5"
Bi-Xenon 8000k H.I.D
Xenon 8000k M1
- Piloto de Atari
mad escreveu:depois q passei vazado no posto da pm da eptg e so escutei o pm gritando pra eu acender o farol e apagar o xenon fiquei mais bolado em colocar nos farois e passo ali tooooodoo dia
sem contar q se eles quiserem encher o saco os pingos com tom azulado ja é motivo
kkkkkkkkkk!!! Você também reclamou que uma vez passou em uma blitz em frente ao depósito do Detran e uma agente reparou e cutucou o cara, né? Melhor trocar o 6.000k pelo 8.000k então!

Re: Lojas que vocês indicam em Brasília
galera,
to precisando de um par de coaxiais NAR.... onde compro??? aquele leosound não responde nada.. nem atende telefone... alguem me indica algum lugar...
ps: quero os de kevlar
to precisando de um par de coaxiais NAR.... onde compro??? aquele leosound não responde nada.. nem atende telefone... alguem me indica algum lugar...
Vê se tem também em www.somcuritiba.com.br
Esse leosound é muito louco mesmo... não responde nada.
Fiz um pedido faz mais de uma semana, já cobraram no meu cartão de crédito, já paguei a fatura e ainda consta o pedido "Em análise visanet". Passo e-mail e não respondem. Ligo e o cara fala que vai retornar minha ligação depois.
Pedi uma coisa no submarino 1 dia depois e já chegou. Paguei frete via Sedex pra ver se chegava rápido.
Mas na próxima não invento, tem o AutoZ, que parece que tem atendimento muito mais profissional.
Fiz um pedido faz mais de uma semana, já cobraram no meu cartão de crédito, já paguei a fatura e ainda consta o pedido "Em análise visanet". Passo e-mail e não respondem. Ligo e o cara fala que vai retornar minha ligação depois.
Pedi uma coisa no submarino 1 dia depois e já chegou. Paguei frete via Sedex pra ver se chegava rápido.
Mas na próxima não invento, tem o AutoZ, que parece que tem atendimento muito mais profissional.
wandembob escreveu:galera,
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
vixe liguei lá agora e me pediram uns documentos por fax, concordo com a politica de segurança deles. mas depois de uma semana que EU ligo aí pedem isso... e se não tivesse ligado lá denovo e denovo, ia ficar esse status no pedido pra sempre rsrsrs
mas tá limpo, vamo ver se agora chega
[]'
[]'
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:vixe liguei lá agora e me pediram uns documentos por fax, concordo com a politica de segurança deles. mas depois de uma semana que EU ligo aí pedem isso... e se não tivesse ligado lá denovo e denovo, ia ficar esse status no pedido pra sempre rsrsrs
[]'
Já ouvi reclamarem desse Leosound. Se o cara enrolar, sempre tem uns conhecidos dele nos fóruns, aí é bom dar uma pressão.