Ta complicado possuir Punto!!!
Moderador: Coordenadores DF
Re: Ta complicado possuir Punto!!!
gente, por favor...
to esperando meu punto chegar no fim desse mês - lindo, como sempre sonhei. Sou mulher e não tenho a mínima noção de onde fazer esses serviços que vcs recomendaram para tentar minimizar os danos que os marginais causam.
Por favor, alguém pode dizer o contato e onde posso encontrar esses serviços?
Fico muito grata!
to esperando meu punto chegar no fim desse mês - lindo, como sempre sonhei. Sou mulher e não tenho a mínima noção de onde fazer esses serviços que vcs recomendaram para tentar minimizar os danos que os marginais causam.
Por favor, alguém pode dizer o contato e onde posso encontrar esses serviços?
Fico muito grata!
- Piloto de Atari
A galera faz mais a blindagem das fechaduras e colocam parafuso anti-furto nas rodas. No meu nao fiz nada disso e por enquanto nao ocorreu nada, mas tomo certos cuidados na hora de estacionar e nao deixo o carro parado em qualquer lugar.
- Campeão de Kart Amador
Galera tá complicado mesmo!
Comprei um Atracttive 1.4, vermelho alpine no finalzinho de nov/2011.
Já arrombaram meu carro 3 VEZES em 4 meses!
Agora estou rodando com as portas estouradas mesmo... a do motorista e a do passageiro estão arrombadas...
Foi 2 vezes no Setor Hoteleiro Norte, perto do MC Donalds e uma no estacionamento superior do Conjunto Nacional...
TÁ COMPLICADO!
Furtaram meu estepe, e meu som com módula caixa de grave e alto-falantes!
Comprei um Atracttive 1.4, vermelho alpine no finalzinho de nov/2011.
Já arrombaram meu carro 3 VEZES em 4 meses!
Agora estou rodando com as portas estouradas mesmo... a do motorista e a do passageiro estão arrombadas...
Foi 2 vezes no Setor Hoteleiro Norte, perto do MC Donalds e uma no estacionamento superior do Conjunto Nacional...
TÁ COMPLICADO!
Furtaram meu estepe, e meu som com módula caixa de grave e alto-falantes!
- Piloto de Atari
VLA escreveu:galera que teve os puntos arrombados tinha alarme no carro?
O meu não tem!
E se o teu não tiver, AGILIZE!
Depois dos 3 ARROMBAMENTOS EM 4 MESES, estou providenciando!
- Piloto de Atari
Já abriram 2x cada porta, agora coloquei um estepe de pneu mesmo..
Pelo menos o lanterneiro conseguiu recuperar a maçaneta nas 2x..O #@%&! é pagar 300 conto em cada porta pra arrumar..Já pensei várias vezes em vender o carro só por causa disso ;(
E moro na Asa sul..
Pelo menos o lanterneiro conseguiu recuperar a maçaneta nas 2x..O #@%&! é pagar 300 conto em cada porta pra arrumar..Já pensei várias vezes em vender o carro só por causa disso ;(
E moro na Asa sul..
- Piloto de Atari
Pois é... fico preocupada porque moro na asa norte e meu carro ficou sem garagem. Ademais, ele passa o dia todo estacionado na rua, hora em tribunais, hora em lugares tensos - tipo scs, sas.
Deu desanimo.
Nem recebi o carro, mas vira e mexe fico preocupada...
Deu desanimo.
Nem recebi o carro, mas vira e mexe fico preocupada...
- Piloto de Atari
O ideal é não equipá-lo tanto!!
É até contraditório eu dizer isso, mais o meu..não para em rua! nem pensar!
E ainda assim...
Tenho meus medos!
O carro é conhecido e esta marcado por onde passa..!
É até contraditório eu dizer isso, mais o meu..não para em rua! nem pensar!
E ainda assim...
Tenho meus medos!
O carro é conhecido e esta marcado por onde passa..!

Aprecie com moderação
Paro meu carro de vez em quando na rua e nunca tive problemas. Tenho alarme presencial que pelo menos ajuda a manter o ladrao longe, ja que ele pode preferir pegar um carro que de menos trabalho
Pra nao ter problemas ha varios topicos com as soluçoes, como a troca das maçanetas dianteiras pelas traseiras, desabilitaçao da fechadura do porta malas, alarme e por ai vai...
Pra nao ter problemas ha varios topicos com as soluçoes, como a troca das maçanetas dianteiras pelas traseiras, desabilitaçao da fechadura do porta malas, alarme e por ai vai...
Meu flickr
- Velha Guarda
Peguei meu punto na sexta, Punto Sportin 1.6 dual logic, e estou precoupando depois de tudo que li aqui
tenho o kti anti furto das rodas, e paguei 329 na propria concessionaria por um dispositivo de segurança pro estepe, segue a foto, soh abre com a chave segredo. Tenho alarme tbm.
porém o medo eh os kras arrombarem e detonarem com a fechadura, ai ter q gastar pra arrumar
sempre tenho q deixar na rua o carro, as vezes na 515 e 311 norte, mais sempre deixo na parte residencial, vcs acham mais seguro?
as vezes tbm tenho q parar la na 2 norte, perto do Liberty Mall shopping

tenho o kti anti furto das rodas, e paguei 329 na propria concessionaria por um dispositivo de segurança pro estepe, segue a foto, soh abre com a chave segredo. Tenho alarme tbm.
porém o medo eh os kras arrombarem e detonarem com a fechadura, ai ter q gastar pra arrumar
sempre tenho q deixar na rua o carro, as vezes na 515 e 311 norte, mais sempre deixo na parte residencial, vcs acham mais seguro?
as vezes tbm tenho q parar la na 2 norte, perto do Liberty Mall shopping

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
acho que o meu é recorde, em 8 meses roubaram , 6 vezes , e em 2 meses atraz ja foi 4 vezes.
ultima vez roubaram a roda do meu tjet. 3 rodas, duas do carro e o estepe, desanimei do meu punto ja. agora a roda é muito cara, e entao rodando de roda preta.
ultima vez roubaram a roda do meu tjet. 3 rodas, duas do carro e o estepe, desanimei do meu punto ja. agora a roda é muito cara, e entao rodando de roda preta.