Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
Moderador: Coordenadores DF
Re: Roubaram meu estepe no estacionamento dos anexos
guirenno escreveu:AndreBsB escreveu:Alan Vilela escreveu:Vinisuarez escreveu:que preju²³³² , se eu pego u #@% desses eu bato tanto que ele vai roubar roda de cadeira e rodas no hospital
kkkkkkkkkkkkkk se eu pego ele ia roubar roda era no céu!!!
Se eu pego, dou um pilão rodado e faço ele beijar o asfalto!
Que golpe é esse André?? Nunca tinha ouvido falar... =/
O Golpe que o Zangief do Street Fighter aplicava! Curte aí (38 e 42 segundos):
http://www.youtube.com/watch?v=kRjT9m3tS1Q
Ele pega o cara no ar e cai fazendo movimentos giratórios, de forma que o cidadão cairia com a cabeça no chão e teria um traumatismo craniano caso aplicado na vida eral!

- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:guirenno escreveu:AndreBsB escreveu:Alan Vilela escreveu:Vinisuarez escreveu:que preju²³³² , se eu pego u #@% desses eu bato tanto que ele vai roubar roda de cadeira e rodas no hospital
kkkkkkkkkkkkkk se eu pego ele ia roubar roda era no céu!!!
Se eu pego, dou um pilão rodado e faço ele beijar o asfalto!
Que golpe é esse André?? Nunca tinha ouvido falar... =/
O Golpe que o Zangief do Street Fighter aplicava! Curte aí (38 e 42 segundos):
http://www.youtube.com/watch?v=kRjT9m3tS1Q
Ele pega o cara no ar e cai fazendo movimentos giratórios, de forma que o cidadão cairia com a cabeça no chão e teria um traumatismo craniano caso aplicado na vida eral!
Po sinistro... eu também daria esse golpe no #@% do ladrão!!!

Heheheh
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
eu falei q esse pilao rodado era do Street Fighter e o alan disse q nao era XD. Eu ainda guardo meu mega drive com uns 30 cartuchos 

- Campeão de Kart Amador
Galera eu tive o carro roubado duas vezes desta mesma maneira no setor hoteleiro norte...
da 1 vez ficou ate um amassado na porta, mas na segunda nem risco ficou o cara simplesmente levantou a maçaneta e entrou no carro e levou o step...
da 1 vez ficou ate um amassado na porta, mas na segunda nem risco ficou o cara simplesmente levantou a maçaneta e entrou no carro e levou o step...
- Piloto de Atari
Marcelo83 escreveu:Galera eu tive o carro roubado duas vezes desta mesma maneira no setor hoteleiro norte...
E aí, Marcelo! Seja bem vindo ao PuntoClube!!! Cola nos encontros do DF pra trocar experiências com a galera!! O próximo deve ser no Ferrari Kart!!!
Po... que @#%$^&! isso, hein cara?? O esquema é trocar as fechaduras dianteiras pelas traseiras mesmo... mas onde fazer é que é o problema!! Sei que a Tecar já fez, mas não consegui lá...
Putz! parece que virou mania em Bsb mesmo... Roubaram meu step ontem a noite na 910 sul =/ Só tem uma marca no miolo da fechadura do motorista...
Fiquei sem entender como o cara abriu o porta malas, já que o carro por dentro está aparentemente intacto, tudo que tava lá dentro continua lá dentro...
Andei dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que tem uma galera trocando por fechaduras sem miolo e tal... Não tem outra forma de se proteger?
ps.: meu carro não tem alarme, ajudaria de alguma forma ou esse tipo de arrombamento não dispara o alarme?
Fiquei sem entender como o cara abriu o porta malas, já que o carro por dentro está aparentemente intacto, tudo que tava lá dentro continua lá dentro...
Andei dando uma pesquisada aqui no fórum e vi que tem uma galera trocando por fechaduras sem miolo e tal... Não tem outra forma de se proteger?
ps.: meu carro não tem alarme, ajudaria de alguma forma ou esse tipo de arrombamento não dispara o alarme?
- Piloto de Atari
Aê Juninho,
seja bem-vindo.
Ruim que neste post a maioria já teve este problema.
Eu, graças a Deus, não tive esta infelicidade, porém todos estamos sujeitos e aqui em Brasília parece que virou moda.
Como o roubo de som, frente e outras coisas já tá muito manjado, os caras estão apelando pro step
que provavelmente deve ser facil de vender pra qualquer borracheiro.
As soluções adotadas pelo pessoal que frequenta o forum tem sido isolar todas as fechaduras,
tanto do porta malas como das portas da frente (porém não sei de nenhum lugar aqui em BSB que faça este serviço).
Eu ainda não fiz este serviço pois meu carro fica em garagem tanto no trabalho como em casa, mas tb não estou livre, pois qualquer saidinha pra um lugar diferente e pronto.
Mas fica ligado ai no Forum, nos encontros, talves outros membros tenha a solução pra evitar este prob.
grande abraço e novamente bem vindo.
seja bem-vindo.
Ruim que neste post a maioria já teve este problema.
Eu, graças a Deus, não tive esta infelicidade, porém todos estamos sujeitos e aqui em Brasília parece que virou moda.
Como o roubo de som, frente e outras coisas já tá muito manjado, os caras estão apelando pro step
que provavelmente deve ser facil de vender pra qualquer borracheiro.
As soluções adotadas pelo pessoal que frequenta o forum tem sido isolar todas as fechaduras,
tanto do porta malas como das portas da frente (porém não sei de nenhum lugar aqui em BSB que faça este serviço).
Eu ainda não fiz este serviço pois meu carro fica em garagem tanto no trabalho como em casa, mas tb não estou livre, pois qualquer saidinha pra um lugar diferente e pronto.
Mas fica ligado ai no Forum, nos encontros, talves outros membros tenha a solução pra evitar este prob.
grande abraço e novamente bem vindo.

- Barbeiro de Auto Escola
Fala Juninho... seja bem vindo ao PuntoClube!!! Se possível, compareça aos encontros!!!
Po o negócio tá ficando cada vez pior... vou dar um jeito de descobrir quem fez a troca das fechaduras na Tecar na semana que vem e, assim que tiver uma posição, posto aqui dando o resultado!!!!
Po o negócio tá ficando cada vez pior... vou dar um jeito de descobrir quem fez a troca das fechaduras na Tecar na semana que vem e, assim que tiver uma posição, posto aqui dando o resultado!!!!
essa parada de trocar as fechaduras tou afim de fazer tb, mas tenho medo na hora da revenda 

- Campeão de Kart Amador