Seguro do punto em Brasilia-DF

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Seguro do punto em Brasilia-DF

por jaslee » Dom Out 25, 2009 10:50 pm

marciomauricio escreveu:Galera fiz o meu agora (seguro novo)
BRB
-franquia reduzida (acho que R$739,00)
-cobertura total de vidros
-assistência dia e noite 400km
-carro reserva 7 dias para em caso de uso de seguro de 3º
-carro reserva 7 dias normal
-carro reserva 2 em caso de reparo ou pane
-30.000 em danos materiais e corporais a terceiros

Ficou no nome da minha esposa!!! (:D)
25 anos, casada e 31 casado - 2 condutores,

R$1.878,00

Fiz na corretora BRB tb , o seu achei que ficou caro, pois quando fica no nome de uma mulher fica bem em conta. O meu está em meu nome mesmo e eu como condutor principal e tenho 23 anos e solteiro ficou mais em conta fiz em março deste ano e as coberturas sao maiores que as suas so não na assistencia dia e noite que deixei 200km, pois nao viajo com o meu carro. O meu vence em Março é quase certo que vou pro BB sou correntista lá e o preço do seguro tá bem atrativo. E pela sua idade, nao te chamando de velho, mas teria que ficar mais em conta. Outro fator e qual seguradora vc ficou tb, pq a bradesco me enfiou a faca, ai fiquei com a MAPFRE.

Ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Seg Fev 01, 2010 8:36 am

Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400 :cry: Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.

Abs!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Ter Fev 02, 2010 7:50 pm

jaslee escreveu:Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400 :cry: Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.

Abs!

O meu HLX ficou em R$ 1720,00 a renovação com bônus 2 (solteiro, 26 anos) pela Bradesco. Diminuiu uns R$ 60 apenas, mas assitência dia e noite foi pra 400km (antes era 200km). O resto continua igual (110% Fipe, vidros plus, carro reserva, etc). Só pela Lei Seca, deveria ter diminuído mais, mas sempre nos ferramos.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por jaslee » Ter Fev 02, 2010 8:16 pm

Por milagre divino consegui meu seguro por R$ 1490,18 pelo BB seguros , 110 fipe, proteçao total dos vidros, farois e lanternas, Bonus 3 indo para 4, assistencia 300km, carro reserva 15 dias, 40 mil danos materiais, 40 mil danos corporais, 10 mil morte e invalidez, 5 mil danos morais. Descobri hoje que era cliente exclusivo do BB e nem sabia (~X() Se soubesse ja tinha pagado menos nos anos anteriores :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Ter Fev 02, 2010 8:17 pm

AndreBsB escreveu:
jaslee escreveu:Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400 :cry: Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.

Abs!

O meu HLX ficou em R$ 1720,00 a renovação com bônus 2 (solteiro, 26 anos) pela Bradesco. Diminuiu uns R$ 60 apenas, mas assitência dia e noite foi pra 400km (antes era 200km). O resto continua igual (110% Fipe, vidros plus, carro reserva, etc). Só pela Lei Seca, deveria ter diminuído mais, mas sempre nos ferramos.

Quem é vivo sempre aparece 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AndreBsB » Ter Fev 02, 2010 11:05 pm

jaslee escreveu:
AndreBsB escreveu:

Abs!

Quem é vivo sempre aparece 8)

Propaganda da Vivo, rapá? huiahuihaaui zueira!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Le_Petit » Ter Fev 02, 2010 11:14 pm

jaslee escreveu:Por milagre divino consegui meu seguro por R$ 1490,18 pelo BB seguros , 110 fipe, proteçao total dos vidros, farois e lanternas, Bonus 3 indo para 4, assistencia 300km, carro reserva 15 dias, 40 mil danos materiais, 40 mil danos corporais, 10 mil morte e invalidez, 5 mil danos morais. Descobri hoje que era cliente exclusivo do BB e nem sabia (~X() Se soubesse ja tinha pagado menos nos anos anteriores :mrgreen:

Então, eu consegui um preço bastante em conta tb pelo BB.
Só que o corretor o corretor que eu conversei ele falou: "cara, é um preço muito em conta MAS se voce mentir uma virgula do que quer que seja ele nao pagam o sinistro" Explicando melhor, se voce nao faz faculdade ou nenhum curso à noite quando preencheu a proposta, e por algum acaso do destino voce for fazer um curso à noite e acontecer @#%$^&! do o carro ele nao pagam.
O corretor ainda me disse que há varias ações na justiça contra o BB seguro auto por causa disso.

preferi nao arriscar, fui de liberty (rs)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Qua Fev 03, 2010 9:53 pm

isso nao e so no BB tem muitos outras que são assim , eu ja terminei a faculdade, mas se por acaso for fazer curso a noite o ideal e sempre ligar e pedir pra adicionar, deve aumentar uns 100 reais, porem se ocorrer algo nao vão negar de pagar. Igual tem galera q é o condutor principal e coloca no nome do pai ou da mãe se descobrirem tb não pagam.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vinistro » Qua Fev 17, 2010 4:17 pm

Galera... esse negócio de seguro é totalmente relativo.

O que vale é ter um corretor. Eu tenho um que é fera. Ele tem vários contatos.
Passo o contato dele
Junior
6199883388

Eu faço seguro com ele tem uns 5 anos.
Punto ELX 1.4
17''
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qua Jan 19, 2011 10:20 am

Nova renovação. Pesquisei bastante. Perfil: 27 anos, solteiro, bônus 3

Bradesco (a melhor de todas) ficaria R$ 1.800,00. Vou fugir dela.

Porto Seguro: R$ 1.300 com boas coberturas.

Azul Seguros (da Porto): R$ 1.079,00 com boas coberturas.

Estou entre as duas últimas!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo