Seguro do punto em Brasilia-DF
Moderador: Coordenadores DF
Re: Seguro do punto em Brasilia-DF
marciomauricio escreveu:Galera fiz o meu agora (seguro novo)
BRB
-franquia reduzida (acho que R$739,00)
-cobertura total de vidros
-assistência dia e noite 400km
-carro reserva 7 dias para em caso de uso de seguro de 3º
-carro reserva 7 dias normal
-carro reserva 2 em caso de reparo ou pane
-30.000 em danos materiais e corporais a terceiros
Ficou no nome da minha esposa!!!![]()
25 anos, casada e 31 casado - 2 condutores,
R$1.878,00
Fiz na corretora BRB tb , o seu achei que ficou caro, pois quando fica no nome de uma mulher fica bem em conta. O meu está em meu nome mesmo e eu como condutor principal e tenho 23 anos e solteiro ficou mais em conta fiz em março deste ano e as coberturas sao maiores que as suas so não na assistencia dia e noite que deixei 200km, pois nao viajo com o meu carro. O meu vence em Março é quase certo que vou pro BB sou correntista lá e o preço do seguro tá bem atrativo. E pela sua idade, nao te chamando de velho, mas teria que ficar mais em conta. Outro fator e qual seguradora vc ficou tb, pq a bradesco me enfiou a faca, ai fiquei com a MAPFRE.
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400
Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.
Abs!

Abs!
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.
Abs!
O meu HLX ficou em R$ 1720,00 a renovação com bônus 2 (solteiro, 26 anos) pela Bradesco. Diminuiu uns R$ 60 apenas, mas assitência dia e noite foi pra 400km (antes era 200km). O resto continua igual (110% Fipe, vidros plus, carro reserva, etc). Só pela Lei Seca, deveria ter diminuído mais, mas sempre nos ferramos.
- Piloto de Testes da FIAT
Por milagre divino consegui meu seguro por R$ 1490,18 pelo BB seguros , 110 fipe, proteçao total dos vidros, farois e lanternas, Bonus 3 indo para 4, assistencia 300km, carro reserva 15 dias, 40 mil danos materiais, 40 mil danos corporais, 10 mil morte e invalidez, 5 mil danos morais. Descobri hoje que era cliente exclusivo do BB e nem sabia
Se soubesse ja tinha pagado menos nos anos anteriores 

- Campeão de Kart Amador
AndreBsB escreveu:jaslee escreveu:Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.
Abs!
O meu HLX ficou em R$ 1720,00 a renovação com bônus 2 (solteiro, 26 anos) pela Bradesco. Diminuiu uns R$ 60 apenas, mas assitência dia e noite foi pra 400km (antes era 200km). O resto continua igual (110% Fipe, vidros plus, carro reserva, etc). Só pela Lei Seca, deveria ter diminuído mais, mas sempre nos ferramos.
Quem é vivo sempre aparece

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:AndreBsB escreveu:jaslee escreveu:Mais um ano se passou e a velha historia de renovaçao de seguro volta. O seguro do punto ta caro demais no ano passado o meu ficou em 1800, esse ano nao achei por menos de 2400Alguem sabe ai de uma corretora que faz uns preços bacanas ou de uma seguradora de preços atrativos.
Abs!
Quem é vivo sempre aparece
Propaganda da Vivo, rapá? huiahuihaaui zueira!
jaslee escreveu:Por milagre divino consegui meu seguro por R$ 1490,18 pelo BB seguros , 110 fipe, proteçao total dos vidros, farois e lanternas, Bonus 3 indo para 4, assistencia 300km, carro reserva 15 dias, 40 mil danos materiais, 40 mil danos corporais, 10 mil morte e invalidez, 5 mil danos morais. Descobri hoje que era cliente exclusivo do BB e nem sabiaSe soubesse ja tinha pagado menos nos anos anteriores
Então, eu consegui um preço bastante em conta tb pelo BB.
Só que o corretor o corretor que eu conversei ele falou: "cara, é um preço muito em conta MAS se voce mentir uma virgula do que quer que seja ele nao pagam o sinistro" Explicando melhor, se voce nao faz faculdade ou nenhum curso à noite quando preencheu a proposta, e por algum acaso do destino voce for fazer um curso à noite e acontecer @#%$^&! do o carro ele nao pagam.
O corretor ainda me disse que há varias ações na justiça contra o BB seguro auto por causa disso.
preferi nao arriscar, fui de liberty (rs)
- Piloto de Atari
isso nao e so no BB tem muitos outras que são assim , eu ja terminei a faculdade, mas se por acaso for fazer curso a noite o ideal e sempre ligar e pedir pra adicionar, deve aumentar uns 100 reais, porem se ocorrer algo nao vão negar de pagar. Igual tem galera q é o condutor principal e coloca no nome do pai ou da mãe se descobrirem tb não pagam.
- Campeão de Kart Amador
Galera... esse negócio de seguro é totalmente relativo.
O que vale é ter um corretor. Eu tenho um que é fera. Ele tem vários contatos.
Passo o contato dele
Junior
6199883388
Eu faço seguro com ele tem uns 5 anos.
O que vale é ter um corretor. Eu tenho um que é fera. Ele tem vários contatos.
Passo o contato dele
Junior
6199883388
Eu faço seguro com ele tem uns 5 anos.
Punto ELX 1.4
17''

17''

- Piloto de Atari
Nova renovação. Pesquisei bastante. Perfil: 27 anos, solteiro, bônus 3
Bradesco (a melhor de todas) ficaria R$ 1.800,00. Vou fugir dela.
Porto Seguro: R$ 1.300 com boas coberturas.
Azul Seguros (da Porto): R$ 1.079,00 com boas coberturas.
Estou entre as duas últimas!
Bradesco (a melhor de todas) ficaria R$ 1.800,00. Vou fugir dela.
Porto Seguro: R$ 1.300 com boas coberturas.
Azul Seguros (da Porto): R$ 1.079,00 com boas coberturas.
Estou entre as duas últimas!