enfim ENCONTRO !
Moderador: Coordenadores DF
Re: enfim ENCONTRO !
Acho q vou dar um pulo lá então, conhecer a galera...
Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste
GLFALA escreveu:hudsonobre escreveu:Daniel Bfr escreveu:jorgintjet08 escreveu:Cadê o povo confirmando??? Fora eu é encontro de moderadores?
Muito longe brother...vou esperar ter um no parque ou mais perto, to querendo participar de algum, nunca fui
O Gabriel vem também do Gama, pq vcs não combinam algo.
Abraços.
Hudson
Iae Daniel? Beleza? Eu moro no Gama mas nesse FDS eu estarei por aqui mesmo em Arniqueiras. Do Gama pra Arniqueiras é só 28km, 15 conto de gas vc vai e volta tranquilo.
Blz !! então... eu não conheço arniqueira, se puder dizer um ponto de referencia eu agradeço, p não ficar rodando atoa aí... abraço!!
Daniel, o ponto de encontro da galera vai ser no florida mall na eptg. Vc sabe chegar lá? Se não eu te busco no posto ipiranga do pistão sul em frente ao giraffas, sabe onde é? Eu tb não sei onde é a casa do Leandro e por isso eu vou no florida tb. Blz?
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
GLFALA escreveu:Daniel, o ponto de encontro da galera vai ser no florida mall na eptg. Vc sabe chegar lá? Se não eu te busco no posto ipiranga do pistão sul em frente ao giraffas, sabe onde é? Eu tb não sei onde é a casa do Leandro e por isso eu vou no florida tb. Blz?
ali em frente ao lucio costa né?
Daniel Bfr escreveu:GLFALA escreveu:Daniel, o ponto de encontro da galera vai ser no florida mall na eptg. Vc sabe chegar lá? Se não eu te busco no posto ipiranga do pistão sul em frente ao giraffas, sabe onde é? Eu tb não sei onde é a casa do Leandro e por isso eu vou no florida tb. Blz?
ali em frente ao lucio costa né?
Correto.
Leandrinho, Gabriel e Vander vou postar uma lista com telefones da galera e se for possível dar uma ligada para eles, pois a maioria fica um bom tempo sem entrar no forum e por isto que não vão para os eventos, não faço isto, pois ando meio na correria para resolver algumas paradas em relação ao seguro do meu carro, segue a lista:
01 - Rodrigo - bsbrodrigodf - 96611443
02 - Murilo - jak_kaolho - 8301-1540
03 - Alexandre - Alexandre crestani 92849392/85838288
04 - Lucas - Lucasgalvao 99099199
05 - Gustavo Aragao - sem login - 85672805
06 - Felipe - lipe.vasconcelos - 82450917
07 - Marcos - markinhoalevato - 82116555 - estava viajando, mas pode ter voltado.
08 - Rodrigo - rodrigo - 85851010
09 - Carlos Itaparica - itapabeto - 8608-0593
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Rlx hudson hj prividencio isto
Não poderei ir dessa vez.
Mais bom encontro a todos
Mais bom encontro a todos

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
Galera, eu sou novo no clube e não conheço ninguém ainda, mas estou interessado em ir ao encontro rsrs
- Piloto de Atari
Vinícius Leão escreveu:Galera, eu sou novo no clube e não conheço ninguém ainda, mas estou interessado em ir ao encontro rsrs
Pode ir que tenho certeza que não vai se arrepender.
- Velha Guarda
Valeu galera pelo encontro hoje... Muito tempo sem aparecer nos encontros mas voltarei a participar... Depois me fala quanto é a Camisa que vou querer uma tb... Grande abraço. Walisson
- Piloto de Atari