5° Encontro - Carrera Kart - 06/07/2008
Moderador: Coordenadores DF
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:Pessoal, me desculpem aí por não ter ido ao encontro. Não fui porque a minha avó passou mal após o almoço (a pressão baixou) e fiquei receoso em deixá-la sozinha mas graças a Deus ficou tudo bem. Na casa dela não tem PC e eu só tinha os telefones dos usuários mais antigos que não confirmaram. Só agora que pude acessar o fórum.
Adversidades acontecem mas mesmo assim eu peço desculpas... um encontro com 2 pessoas, sendo que são 2 novos usuários é triste. O jeito é marcar uma nova data e pedir que vocês não desanimem. Vamos ver se no próximo encontro batemos o nosso récorde de 6 Puntos!
Fpunto: Que azar hein cara. Eu tenho medo de chegar no estacionamento e me deparar com uma situação dessas, mas no próximo encontro ele estará zerado como vc mesmo falou!
Po Andre espero que estava tudo bem com sua Vó... Não existe nada mais sagrado que família, Mãe e avos... Vamos animar outro encontro!!! esse mês ainda...
Andre Não seria melhor um encontro no Sábado, acho qu seria um melhor dia, ja que domingo e dia de família e concurso!
Abraços
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Valeu a compreensão galera! Ficou tudo bem graças a Deus. Meu cel 9618-7705. Anotem aí que depois a gente edita e apaga pela segurança. Já anotei o de vocês!
Por mim sábado é um ótimo dia. É até mais animado. O horário de 15h é interessante também. No próximo eu acho que podemos marcar num sábado. O que o pessoal acha?
Por mim sábado é um ótimo dia. É até mais animado. O horário de 15h é interessante também. No próximo eu acho que podemos marcar num sábado. O que o pessoal acha?
- Piloto de Testes da FIAT
Acho que seria melhor, mais so uma pergunta, esse mês podia rolar um encontro relâmpago....
Outra coisa andei pensando tb andre, da gente uma vez por ano arrecadar comida e escolhar uma instituição para ajudar, acho que seria legal fazer um trabalho social.
E quando o clube for ficando maior podiamos também pagar uma mensalidade "simbolica" fico R$ 5,00 ou R$ 10,00 e ai no fim do ano rolar um sorteio ou ate pra manter o clube com a fabricação de adevisos, sacolas de lixo... enfim umas coisas para galera, se interessar e entrar no clube!
Abraços
Outra coisa andei pensando tb andre, da gente uma vez por ano arrecadar comida e escolhar uma instituição para ajudar, acho que seria legal fazer um trabalho social.
E quando o clube for ficando maior podiamos também pagar uma mensalidade "simbolica" fico R$ 5,00 ou R$ 10,00 e ai no fim do ano rolar um sorteio ou ate pra manter o clube com a fabricação de adevisos, sacolas de lixo... enfim umas coisas para galera, se interessar e entrar no clube!
Abraços
- Piloto de Autorama
roddox_df escreveu:Acho que seria melhor, mais so uma pergunta, esse mês podia rolar um encontro relâmpago....
Abraços
Humm.. interessante.. EU APOIO ESSA IDÉIA...
ENCONTRO RELâMPEGO.. marca ae pra dia 12/07..hehe
- Piloto de Autorama