Ta complicado possuir Punto!!!
Moderador: Coordenadores DF
Re: Ta complicado possuir Punto!!!
Tenho um Punto sporting laranja e levaram os bancos do carro tive colocar outros bancos coloquei os bancos do punto ELX mas vou ter que tirar pois como os bancos que coloquei não são os originais do modelo do carro os air bags não estão funcionando, não indica quando a pessoa esta com o cinto de segurança agora ate achar os bancos para comprar vai ser uma dor de cabeça do @*&¨%%#$
- Piloto de Atari
galera que teve os puntos arrombados tinha alarme no carro?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
sieg escreveu:ai galera tem um modelo de alarme que é ligado via celular que quando seu carro dispara o alarme ele liga em um numero programado ou seja o celular do dono achei no mercado livre por R$230,00 mas ainda nao comprei um amigo ja comprou e funciona beleza ja pensou vc pegar o fi....ta no seu carro
Passa ae o link da bagaça....
- Piloto de Atari
mano,
em evento com muita gente, qualquer carro eles roubam
Ate mercedes eles abrem!
Para bandido nao tem impossivel.
Ainda mais quando sabe q o cara ta em evento, nunca que vai ouvir o alarme!
em evento com muita gente, qualquer carro eles roubam
Ate mercedes eles abrem!
Para bandido nao tem impossivel.
Ainda mais quando sabe q o cara ta em evento, nunca que vai ouvir o alarme!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
ALMEIDAALVES escreveu:NINGUEM GANHA DA MINHA HISTORIA
CHEGANDO EM CASA DOIS MULEQUES ME ABORDARAM COM 3OITÃO NA CEI SUL E ME LARGARAM SÓ DE CUECA E MEIA LÁ EM
SAO SEBASTIAO 1 HORA DEPOIS
TINHA 10 DIAS QUE TINHA COMPRADO O CARRO
#@%&! AZAR!
Quando vou na Ceilândia é na norte, as quadras são tão pesadas que eles pensam que sou da polícia ou traficante kkkkkkkkkkkk. Além de tudo que já foi dito eu fiz a opção de colocar um botão manual que corta o combustível........ segredo..... custa 2 reais os dois botões, um no banco do motorista e outro no porta malas (já viram porque né) voce pode inclusive no porta malas ficar ligando e desligando para o carro ficar falhando ou parar de vez... arriscado é... mas tb é arriscado ir até um local que os bandidos se sentem a vontade ... estes botões são ligados na caixa de fusíveis... tenho alarme, tenho seguro, mas se for possível dificultar é bom. Por favor, se alguém for colocar estes dispositivos não façam divulgação e nem alarde (já basta aqui), até porque estes bandidos arrobadores aprenderam nas oficinas.

- Piloto de Atari
Pow tem uma loja de lanternagem aq do lado do meu trabalho com 2 puntos com a fechadura arrombada! To ate com medo, quando eu pegar o meu não vou deixar vacilando, porque as fechaduras do punto e muito facil de tirar e so enfiar uma chave de fenda que ela sai de boa. por isso que ta tendo muito roubo ao punto ele e muito facil de abrir
- Piloto de Atari
sieg escreveu:ai galera tem um modelo de alarme que é ligado via celular que quando seu carro dispara o alarme ele liga em um numero programado ou seja o celular do dono achei no mercado livre por R$230,00 mas ainda nao comprei um amigo ja comprou e funciona beleza ja pensou vc pegar o fi....ta no seu carro
Boto mta feh nesse alarme. Eu vou comprar.
Arrombaram meu punto e levaram muita coisa.. prejuizo no valor de mais de R$ 2.000,00... Sem contar que o orçamento lah na ESAVE pra trocar as fechaduras por novas ficou em R$ 1.500,00. Nem a pau que eu pago isso. Prefiro ficar com ela arrombada mesmo.
Eu queria era mesmo tirar as fechaduras do carro, usar soh no controle, e botar vidro blindado. quero ver o palhaço entrar no carro assim.
- Piloto de Atari
estão arrombando muito aqui em Brasilia pra pegar o estepe. Fiquem ligados
- Piloto de Autorama
Atualmente o meu está com o porta-malas e maçanetas dianteiras alisados. Esperei acontecer o pior pra tomar essa atitude.
- Piloto de Testes da FIAT
Onde vcs fizeram esse serviço?
O meu Punto está chegando no fim desse mes... Acho que vou sair da loja e vou mandar fazer essa blindagem. Eh caro?
O meu Punto está chegando no fim desse mes... Acho que vou sair da loja e vou mandar fazer essa blindagem. Eh caro?
- Piloto de Atari