Blindagem portas e maçanetas

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Blindagem portas e maçanetas

por Aldrin » Ter Jan 26, 2010 6:59 pm

Eu quase cheguei a fazer no meu, mas dps do que aconteceu comigo fim de semana passada desisti.
Deixei o carro no estacionamento do shopping e na hora que pressionei o botão para travar o carro reparei que o vidro do passageiro nao subiu, destravei o carro e travei de novo, tudo normal de novo.
Na hora de ir embora pressionei o botão para destravar o carro, quem diz que a *&%$# do controle funcionou. Pressionei várias e várias vezes e nda, o jeito foi abrir na fechadura msm. Para minha surpresa, quando abri o carro e o alarme desparou, apertei o botão do controle e tinha voltado a funcionar. Cheguei a pensar que fosse a bateria, mas não era. Ainda não aconteceu de novo...

Resumo: Se minhas maçanetas fossem blindadas eu teria voltado de onibus put* da vida...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Rennó » Ter Jan 26, 2010 10:39 pm

fulghore escreveu:Eu quase cheguei a fazer no meu, mas dps do que aconteceu comigo fim de semana passada desisti.
Deixei o carro no estacionamento do shopping e na hora que pressionei o botão para travar o carro reparei que o vidro do passageiro nao subiu, destravei o carro e travei de novo, tudo normal de novo.
Na hora de ir embora pressionei o botão para destravar o carro, quem diz que a *&%$# do controle funcionou. Pressionei várias e várias vezes e nda, o jeito foi abrir na fechadura msm. Para minha surpresa, quando abri o carro e o alarme desparou, apertei o botão do controle e tinha voltado a funcionar. Cheguei a pensar que fosse a bateria, mas não era. Ainda não aconteceu de novo...

Resumo: Se minhas maçanetas fossem blindadas eu teria voltado de onibus put* da vida...

Já aconteceu isso comigo uma vez... mas insisti algumas vezes e a chave voltou a funcionar normalmente!! Também acredito que não seja bateria, talvez um mal contato, pq já tem um tempão e hoje continua tudo normal!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mad » Qua Jan 27, 2010 7:06 pm

ainda nao aconteceu comigo mas prefiro abrir pela mala o carro ou chamar o guincho eu mesmo do q ter meu carro aberto pelos malas...quando aconteceu a tentativa de abrir meu carro estava no hospital, parei bem na frente do hospital (noite) e nao demorei 30 minutos e dentro tinha som, capacete, casaco de couro, gps, estepe e tal, perder tudo isso?..... melhor chamar o guincho ou entrar pela mala heheheheeh
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por thiago.cafu » Seg Dez 06, 2010 12:15 pm

Senhores.....este procedimento altera alguma coisa no alarme original?
Conversei com um cara da concessionária e ele me disse que não iam fazer a troca de maçanetas porque poderia fazer com que o alarme ficasse tocando...
:|
procede?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thiago.cafu » Seg Dez 06, 2010 12:16 pm

Senhores.......este procedimento altera alguma coisa no alarme original?
Conversei com um cara da concessionária e ele me disse que não iam fazer a troca de maçanetas porque poderia fazer com que o alarme ficasse tocando...

procede?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Seg Dez 06, 2010 12:27 pm

thiago.cafu escreveu:Senhores.......este procedimento altera alguma coisa no alarme original?

procede?

Nao altera nada no alarme (teste acionando o alarme e destravando o carro pela porta. Ao abrir ele dispara normalmente)

O cara da CC ta é cagando na calça de fazer isso. Afinal, se nao ficar bem feito, a maçaneta cega fica facil de retirar e ai o acesso ao carro é inclusive facilitado...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por thiago.cafu » Seg Dez 06, 2010 3:52 pm

tiagocaria escreveu:
thiago.cafu escreveu:Senhores.......este procedimento altera alguma coisa no alarme original?

procede?

Nao altera nada no alarme (teste acionando o alarme e destravando o carro pela porta. Ao abrir ele dispara normalmente)

O cara da CC ta é cagando na calça de fazer isso. Afinal, se nao ficar bem feito, a maçaneta cega fica facil de retirar e ai o acesso ao carro é inclusive facilitado...

humm...então valeu
e quanto fica o serviço completo (mais ou menos)
aquisição de 2 maçanetas
pintura
mão de obra
ajuste no miolo de chave do porta malas?

aqui em BSB achei um cara careiro...da Bali....R$ 850,00
afff
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabianoborgex » Ter Dez 07, 2010 12:35 am

thiago.cafu escreveu:
tiagocaria escreveu:

procede?

humm...então valeu
e quanto fica o serviço completo (mais ou menos)
aquisição de 2 maçanetas
pintura
mão de obra
ajuste no miolo de chave do porta malas?

aqui em BSB achei um cara careiro...da Bali....R$ 850,00
afff

Caro demais!!
Vai na Tecar e procura o Wellington, ele é consultor do pós-venda.
Quando eu fiz esse serviço no meu acho que não gastei 300 reais pra comprar as maçanetas, pintar e desarmar as fechaduras.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafael Guerra » Qua Dez 08, 2010 11:24 am

#@%&! muito fera essa parada ai mas quanto fica mad esse serviço?

fico ciênte?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guilherme12 » Qui Dez 09, 2010 8:17 am

Pra galera que tá postando aqui, vcs poderiam dar uma olhada no topico de encontro do dia 11/12, vamos ajudar o clube a crescer mais e mais né, e isso só se faz com atividade nos encontros e no forum.
Obrigado.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo