Chave canivete
Moderador: Coordenadores DF
Re: Chave canivete
galera pelo que sei uns puntos mais TOPS tipo sporting e T-jet aqui do clube precisam somente de um relê para fazer isso... os mais tranquilos... hehehehe tem que instalar um modulozinho msm... tem nego cobrando 80... 90 conto instalado! nao procurei muito...
o modulo eh bem pequeno! do tamanho de umas 2 chave canivete junta! custa 30.... 40 reais... vem com um chicote pra conectar... o #@%&! é desmontar a porta e fazer o serviço...
Lá na feirinha do paraguai tem... naquela galera que vende som fora da feira... no H norte tmb se encontra... mas nao é original...
abraço!
o modulo eh bem pequeno! do tamanho de umas 2 chave canivete junta! custa 30.... 40 reais... vem com um chicote pra conectar... o #@%&! é desmontar a porta e fazer o serviço...
Lá na feirinha do paraguai tem... naquela galera que vende som fora da feira... no H norte tmb se encontra... mas nao é original...
abraço!
- Piloto de Atari
Guilherme Rennó escreveu:jaslee escreveu:Guilherme Rennó escreveu:A minha chave canivete deu pala hoje... saí do carro, fechei a porta e quem disse que ela funcionava?? Tentei fechar umas 5 vezes, até que funcionou... eu hein?!?!?!
QUase certo que a bateria da chave canivete está fraca, so comprar uma nova e trocar
Mas depois funcionou tranquilo!! E é estranho... pq com a do stilo aconteceu a mesma coisa há um tempãão e até hoje funciona normal!!
mau contato...
- Piloto de Atari
IVRafael escreveu:Aproveitando o tópico, eu queria saber se tem como fazer os vidros subirem sem ter que ficar segurando o botao de trancar o carro. Minha chave e canivete de fabrica e o alarme tbm eh da fiat.
é soh instalar o modulo de fechamento, custa uns 80 reais, quando instalei o alarme na Bali já me ofereceram o modulo!!!
- Piloto de Autorama
o meu fecha com 1 toque, e o alarme foi cortesia da BAlI e eles instalarma direitinho. Essas que nao instalam o modulo usa é má fé sendo que o alarme ja é o kit.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:o meu fecha com 1 toque, e o alarme foi cortesia da BAlI e eles instalarma direitinho. Essas que nao instalam o modulo usa é má fé sendo que o alarme ja é o kit.
Pô cortesia? Lá só me deram o protetor de carter e uns tapetes universais...

- Piloto de Autorama
Eu ganhei, frisos na cor do carro, protetor de carter, alarme, IPVA, emplacamento, tapetes e um tanque cheio.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:Eu ganhei, frisos na cor do carro, protetor de carter, alarme, IPVA, emplacamento, tapetes e um tanque cheio.
Mamata essa hein... acho que o vendedor percebeu que eu tava muito afim do carro!!!
- Piloto de Autorama
Marcio putz foi q nem eu.
lah na estação fiat eu tive q pagar pra colocar o alarme no tjet i ainda quando eu aperto na chave o botão de fechar eu tenho q ficar uns 3 segundos segurando para os vidros subirem.
eles soh me deram os frisos laterais
i o protetor de carter jah vem no modelo.
lah na estação fiat eu tive q pagar pra colocar o alarme no tjet i ainda quando eu aperto na chave o botão de fechar eu tenho q ficar uns 3 segundos segurando para os vidros subirem.
EX: TJET 09/10 Preto V.
Atual: TJET 14/14 Vermelho
Atual: TJET 14/14 Vermelho
- Piloto de Autorama
RaphaelR7 escreveu:Marcio putz foi q nem eu.
Eles tinham me dado o friso tb, mas achei qu o punto fica feio de friso ai troquei pelo protetor de carter... mas me deram o emplacamento tb!!!!!!!
Enfim to feliz mas da proxima eu vou tentar esconder a euforia!!!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
marciomauricio escreveu:jaslee escreveu:Eu ganhei, frisos na cor do carro, protetor de carter, alarme, IPVA, emplacamento, tapetes e um tanque cheio.
Mamata essa hein... acho que o vendedor percebeu que eu tava muito afim do carro!!!
Eu vou como uma pessoa que estou tendendo pra outra montadora e depois da 1 vez q fui ainda enrolei uns 10 dias , ai a BAli fica ligando direto pra gente

- Campeão de Kart Amador