Nova Stereo Music Center - Alguém já foi?
Moderador: Coordenadores DF
Re: Nova Stereo Music Center - Alguém já foi?
BooM Audio System escreveu:Aí galera! Boa tarde, me chamo Carlos e trabalho com sonorização automotiva. Também conheço a Stéreo! Se por acaso, precisarem de serviços, do nível dela pra cima, eu realizo da melhor forma possível para o cliente. Caso queiram comprar os equipamentos comigo, ou não, não muda nada. Faço qualquer tipo de personalização e projetos com o + alto nível de técnica existentes hoje, no Paíz.
A loja, fica na 708 Norte. caso tenham enteresse, é so fazer contato.
Abraços a vcs.
Você ja viu ou tem os novos "apliques" para o Punto? já estão vendendo nas Concessinarias.. bom se tiver avisa!
- Piloto de Autorama
O ruim de instalar som na feira e lojas pouco conceituadas e que pessoas de ma fe fazem copias de chaves e levantam o endereco pela placa pra depois ir la e mandar o som.Na feira conheco varios casos deste tipo.
Nao sou amigo do Thiago mas instalei um DVD e xenon por la e ficou o mesmo preco do Aldeir da feira.Mas que o cara e xarope e mesmo.
Nao sou amigo do Thiago mas instalei um DVD e xenon por la e ficou o mesmo preco do Aldeir da feira.Mas que o cara e xarope e mesmo.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Brm, ru também não achei o preço dos caras bom, sem levar em conta que eles tem aquele papinho de vendedor, que se voce não tiver conhecimento técnico, os caras empurram equipamento mais caro pela sua garganta abaixo. Mas estou pensando em instalar com os caras para não perder a garantia da parte elétrica do carro, sabe como é.
À propósito, alguém aqui do clube de Brasília conhece uma loja de acessórios decente pro Punto? Por decente eu quero dizer alguma que venda acessórios importados da Itália para nosso amado carro.
À propósito, alguém aqui do clube de Brasília conhece uma loja de acessórios decente pro Punto? Por decente eu quero dizer alguma que venda acessórios importados da Itália para nosso amado carro.

- Piloto de Atari
acessorios do punto nao tem em lugar nenhum , so akeles feios da tgpoli XD
- Campeão de Kart Amador
"Só uma coisa, se o instalador fizer uma @#%$^&!, independente de onde tenha sido instalado, a Fiat não te dará garantia do carro, pois a garantia é da Fiat, e não da consecionaria, basta da uma olhada no manual, e lá tem uma parte para anotações de acessorios instalados e homologados pela Fiat.
- Piloto de Autorama
Isso é alterou parte eletrica fora da concessionaria e ocorrer algum problema em alarme, vidros eletricos, travas , entre outros a concessionaria nao arruma.
- Campeão de Kart Amador
Exatamente, se ficar comprovado que o defeito se deve a modificação feita na parte eletrica.
- Piloto de Autorama