Domingo a polícia me parou....
Moderador: Coordenadores DF
Re: Domingo a polícia me parou....
Como disse, fico feliz em saber, agora, que ai esses profissionais recebem o que merecem pelos riscos que correm. Se você ou outra pessoa se sentiu ofendido com meu comentário eu me desculpo agora, pois a primeira vista, quem tá acostumado com policias, de quaisquers instituições, ganhando esmola, e uma boa parte, porém não todos, sendo corruptos até o último fio de cabelo, soa estranho o objeto do post.
Aqui é #@%&! ver policias que você sabe que ganham no mááááximo uns R$2.500,00 desfilando de new civic, corola...
Aqui é #@%&! ver policias que você sabe que ganham no mááááximo uns R$2.500,00 desfilando de new civic, corola...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Como disse, fico feliz em saber, agora, que ai esses profissionais recebem o que merecem pelos riscos que correm. Se você ou outra pessoa se sentiu ofendido com meu comentário eu me desculpo agora, pois a primeira vista, quem tá acostumado com policias, de quaisquers instituições, ganhando esmola, e uma boa parte, porém não todos, sendo corruptos até o último fio de cabelo, soa estranho o objeto do post.
Olá pedro ,igual eu citei em outros estados alem do risco maior nao ganham o que merecem, por isso podem desviar pra outros caminhos, aqui tb tem uns que desviam mas em relaçao a outros lugares o percentual e bem menor, e como a realidade de cada estado é uma é normal você ter uma desconfiança, pois sempre baseamos na nossa realidade. Não me senti ofendido, só coloquei os fatos para objeto de conhecimento de todos.
Até mais, abs!
- Campeão de Kart Amador
Nossa...um topico que trouxe uma historia interessante e diferente que foi a que o BlueFox contou, acabou virando uma discussão de problemas sociais!!!...hehehe!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Hahaha, pelo menos foi uma discussão saudável e ambos, tanto eu quanto o jaslee nos fizemos entender.
Mas é complicado que no Brasil algum assunto não acabe indo pra esse lado ou para corrupção.
Mas é complicado que no Brasil algum assunto não acabe indo pra esse lado ou para corrupção.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
ai galera.
O DIEGO BASILIO É PM DO TRANSITO...
O DIEGO BASILIO É PM DO TRANSITO...
- Piloto de Atari
- Barbeiro de Auto Escola
blue fox escreveu:ele é aqui de Brasília???
É sim , pelo que vi em outros post ele tem um punto vermelho com bocao .
- Campeão de Kart Amador
hehehe moro em aguas claras tbm do lado da casa do governador, outro dia fui parado tbm so q pra receber um sapao....pq tava andando so com o xenon das milhas hahuhuauauhuahu
meu carro é prata alguem tem foto de punto prata com bocao pra eu dar uma olhada...
meu carro é prata alguem tem foto de punto prata com bocao pra eu dar uma olhada...
- Barbeiro de Auto Escola
pedrosouza escreveu:É...agora vai explicar como um guarda de transito tem um carro de 40 mil Reais...
EM BRASILIA NAO TEMOS GUARDAS DE TRANSITO E AQUI TEMOS UM DOS MELHORES SALARIOS DO BRASIL

- Piloto de Autorama