Lojas que vocês indicam em Brasília

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

por gabrielmtorres » Seg Mar 31, 2008 11:27 pm

PunTon escreveu:Esse eu indico: FABINHOSOM!!!! Ele virou amigo meu de tanto que instalei som com ele... o cara eh fera tanto em acabamento quanto em capricho na parte elétrica. O cara põe pingo de solda em casa conexãozinha que ele vai fazer. Não tem dó de gastar fita isolante e gasta 500 rolos se for preciso... so usa material de primeira... Pode confiar que o cara eh bom mesmo.

Serviço de rodas tem o ALEMÃO DA RODAS... a galera lah eh bem dedicada e o trabalho deles fica bom pra caramba... qualidade do serviço...fiquei amigo deles lah tb...

Fala Punton... E eu achando q vc não tinha cadastro aqui... Hehehe... Colocou as rodas e as molas??? Fotos heim! Hehehe
Abraços rapaz
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Ter Abr 01, 2008 10:31 pm

Pra conserto e pintura de rodas também já fiz umas 2 vezes no Alemão das Rodas do SOF SUL. O trabalho ficou excelente. Deu pra pintar até a tampinha da TSW (Evo-R) e fazer adesivado numa plotagem que tem lá perto, que é muito boa também. Perfeito.

Brasília, em termos gerais, realmente precisa melhorar muito nos quesitos qualidade do serviço e bom atendimento.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por PunTon » Qui Abr 10, 2008 10:15 am

gabrielmtorres escreveu:
PunTon escreveu:Esse eu indico: FABINHOSOM!!!! Ele virou amigo meu de tanto que instalei som com ele... o cara eh fera tanto em acabamento quanto em capricho na parte elétrica. O cara põe pingo de solda em casa conexãozinha que ele vai fazer. Não tem dó de gastar fita isolante e gasta 500 rolos se for preciso... so usa material de primeira... Pode confiar que o cara eh bom mesmo.

Serviço de rodas tem o ALEMÃO DA RODAS... a galera lah eh bem dedicada e o trabalho deles fica bom pra caramba... qualidade do serviço...fiquei amigo deles lah tb...

Fala Punton... E eu achando q vc não tinha cadastro aqui... Hehehe... Colocou as rodas e as molas??? Fotos heim! Hehehe
Abraços rapaz

Coloquei as rodas, mas ainda naum instalei as molas naum... qnd eu instalar o protetor de carter eu ponho as molas...

:wink:
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qui Abr 10, 2008 12:40 pm

PunTon escreveu:
gabrielmtorres escreveu:

Abraços rapaz

Coloquei as rodas, mas ainda naum instalei as molas naum... qnd eu instalar o protetor de carter eu ponho as molas...

:wink:

Quais rodas vc colocou no Punto? Posta umas fotenhas aí!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gabrielmtorres » Sex Mai 09, 2008 4:42 pm

Hj meu som ficou 100%!! Coloquei o sub q estava faltando e agora posso realmente indicar o Fabinho pra instalar som no Punto... Todo o trabalho foi de mta qualidade e o cara realmente entende... Msm quem não tem nenhum aparelho ainda pra instalar vale a pena ligar pra ele pra já ver o q ele indica de acordo com o q vc deseja e $pode$...
Fica o cel dele: 8407-1683
Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wandembob » Qui Mai 15, 2008 9:39 am

pessoal acabei de colocar pelicula la na center film. ficou muito bom. todo na g5 exceto no para brisas q fui de g20. hehe lacradao. ficou 115 tudo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielmtorres » Seg Mai 19, 2008 12:53 am

wandembob escreveu:pessoal acabei de colocar pelicula la na center film. ficou muito bom. todo na g5 exceto no para brisas q fui de g20. hehe lacradao. ficou 115 tudo.

Quero ver teu carro no próximo encontro heim... Coloquei g5 na Center Film tb, mas poupei o pára-brisa por enquanto... Quero ver um pronto pra decidir se coloco ou não...
Abraços
Gabriel - Brasília/DF

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BossDF » Seg Jun 30, 2008 9:02 am

Ae vcs falam em instalação de som e tal, mas eu não decidir qual som por no carro.. Vcs podem me dá uma dica ae? Qual MP3 vcs colocaram? modelo? preços? onde compraram?

PS: O led do som diferente do Painel fica paia?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roddox_df » Seg Jun 30, 2008 9:21 am

Galera coloquei as peliculas na Center Film. Olha os caras mandam muito bem super rápido e sem fazer meleca! Aprovado, ainda mais aqui em Bsb que é dificil achar mão de obra qualificada! Ficou muito bom. Todo na g20 exceto no para brisas, fiquei com medo de ficar ruin pra dirigir a noite.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BossDF » Seg Jun 30, 2008 10:15 am

Ninguem atende nesse celular do Fabinhosom não...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo