SUPER DINO DAY - 19/10/2013 - SHIFT ELETRONIC PERFORMANCE
Moderador: Coordenadores DF
Re: SUPER DINO DAY - 19/10/2013 - SHIFT ELETRONIC PERFORMANC
André, esse palio na verdade estava com 155cv em uma outra puxada e não sabemos ainda do pq ele rendeu 140cv o que já é monstruoso! Esse caro está andando no alcool com cabeçote baixo e coletor dimensionado 4x1 de alto fluxo. Andei no carro e posso falar que é uma verdadeira cadeira elétrica!
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional
GLFALA escreveu:André, esse palio na verdade estava com 155cv em uma outra puxada e não sabemos ainda do pq ele rendeu 140cv o que já é monstruoso! Esse caro está andando no alcool com cabeçote baixo e coletor dimensionado 4x1 de alto fluxo. Andei no carro e posso falar que é uma verdadeira cadeira elétrica!
Show mesmo! 140cv em um carro com o peso do Palio é violento. Não tinha muita lógica ser apenas escape mesmo. Os ganhos foram grandes. Lógico que quem faz esse tipo de alteração não liga para consumo, mas sabe dizer se piorou muito?
- Piloto de Testes da FIAT
Não sei, mas se tratando desse tipo de alteração não acredito que aumentou muito o consumo pois o motor está "girando mais livre" e com mais taxa de compressão. Vou ver com o dono do carro essa informação e depois posto aqui pra vc.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
- Coordenador Regional