Vidros malucos !!!

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Vidros malucos !!!

por SidneyHamada » Dom Dez 30, 2012 10:23 am

Pessoal a dica da reprogramação (3 segs) funciona perfeitamente, só um pequeno detalhe, ao fechar o vidro, não utilize o sistema one touch, vá subindo aos poucos até perceber que o vidro tocou na parte superior, depois mantenha o botão acionador pressionado por 3 segs e então escutará o "som".

Valeu Tiago.

Abraços galera.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandrinho » Sáb Jan 05, 2013 7:40 am

pooxa esse é um mau de punto viu, meu antigo punto tinha ersse probema as vezes, e o meu novo que ta novinho ainda ja apresenta o mesmo...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kiko_cms » Qua Jan 09, 2013 4:27 pm

O meu desprograma direto. O lance é que eu não consigo reprogramá-lo. Ele faz isso sozinho!! Os botões dos vidros ficam piscando e, 10s depois, ele volta a funcionar normalmente. Alguma dica?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por josecatraca » Qua Mar 06, 2013 9:01 pm

O meu quando dá esse problema, eu desso o vidro até o fim e simplesmente ligo o alarme
O vidro sobe e fica de boa depois
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jorgintjet08 » Ter Abr 02, 2013 11:46 am

Isso acontece comigo e não há um padrão de ocorrência, simplesmente quando o vidro quer, após ativar o alarme todos sobem e o do motorista ou o passageiro do lado do motorista desce sem motivo aparente, verifiquei a borracha, tentei reprogramar, mas sempre volta a acontecer, eu fecho o carro sempre e olho os 4 vidros para ter certeza que não desceu nenhum.
||--> Vejam meu CaRRo -- viewtopic.php?f=56&t=22929 <--||
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por bondstrike » Ter Abr 02, 2013 12:56 pm

O meu estava com este problema no vidro traseiro, porem a borracha superior estava muito apertada... dei uma ajeitada nela e resolveu o problema

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jorgintjet08 » Ter Abr 02, 2013 2:35 pm

Vou tentar fazer isso!
||--> Vejam meu CaRRo -- viewtopic.php?f=56&t=22929 <--||
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lucasgalvao » Sex Abr 19, 2013 10:37 pm

O jeito é se adaptar a essa falha, nem uso mais o alarme pra subir os vidros subo manualmente e uso o alarme so pra ativar o modo segurança! uma pena um carrinho tao bacana com problemas tao banais....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GLFALA » Sex Abr 26, 2013 9:35 pm

Pra resolver esse problema basta tirar o cabo da bateria (aquele que tem a presilha de pressão), aguardar 1 minuto e ligar o cabo novamente para desprogramar os vidros. Se as luzes dos comandos de vidros estiverem piscando quer dizer que a desprogramação deu certo, agora basta reprograma-los da seguinte maneira: Todo o procedimento a seguir tará de ser feito em cada vidro separadamente. Vc vai abaixar o vidro todo segurando o botão sem soltar até o final do curso, abaixado completamente vc vai acionar o vidro para subir sem soltar o botão até que ele pare "no meio do caminho" e repita esse procedimento até ele chegar ao final do curso ou seja fechar completamente, Pronto! Esse vidro vc já programou agora basta programar os demais fazendo da mesma maneira que vc fez no primeiro vidro. Ao final da programação de todos os vidros, as luzes de comando dos vidros irão parar de piscar. Obs: Ao retirar o cabo da bateria, provavelmente o seu hotometro total irá piscar tb, isso não tem problema nenhum, ele para de piscar após mover alguns km's com o carro.
[x]Fiat Punto Essence 1.6 16v [x]Kit Creative 2 [x]Vidros Elétricos Trazeiros [x]Molas Esportivas [x]Filtro InFlow [x]Escape T-Jet [ ]Sistema de Som Personalizado [ ]Kit Turbo + Intercooler [ ]240cv [ ]Juízo
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lucasgalvao » Dom Abr 28, 2013 2:28 am

GLFALA escreveu:Pra resolver esse problema basta tirar o cabo da bateria (aquele que tem a presilha de pressão), aguardar 1 minuto e ligar o cabo novamente para desprogramar os vidros. Se as luzes dos comandos de vidros estiverem piscando quer dizer que a desprogramação deu certo, agora basta reprograma-los da seguinte maneira: Todo o procedimento a seguir tará de ser feito em cada vidro separadamente. Vc vai abaixar o vidro todo segurando o botão sem soltar até o final do curso, abaixado completamente vc vai acionar o vidro para subir sem soltar o botão até que ele pare "no meio do caminho" e repita esse procedimento até ele chegar ao final do curso ou seja fechar completamente, Pronto! Esse vidro vc já programou agora basta programar os demais fazendo da mesma maneira que vc fez no primeiro vidro. Ao final da programação de todos os vidros, as luzes de comando dos vidros irão parar de piscar. Obs: Ao retirar o cabo da bateria, provavelmente o seu hotometro total irá piscar tb, isso não tem problema nenhum, ele para de piscar após mover alguns km's com o carro.

Beleza GLFALA vou realizar procedimento. Mas tu sabe me dizer se esse esquema funciona para todo fiat ??? Pergunto isso pois além do meu punto, meu palio Sporting "zeradinho!!! " Por uma única ez deu esse problema, sera que posso seguir da mesma forma ??? Valeu pela dica....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo