ENCONTRO ;

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: ENCONTRO ;

por Racer_X » Qui Ago 02, 2012 7:55 am

Lucasgalvao escreveu:Tava sim Thiago, tava com meu irmão Rafael, eramos o único t-jet vermelho. kkkkkkkkk, foi bom de mais a voltinha ao Jerivá .... Se a galera animar pode chegar la no sudoeste que nao tem grilo nao.... Abraço....

Ah! Me localizei agora! hehe
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrinho » Qui Ago 02, 2012 10:41 am

galera como todo mundo ja voltou de ferias, ta na hora de remarcarmos o encontro, postem ideias de local... um amigo do clube do astra inclusive me deu a ideia de tentarmos fazer um encontro entre os dois clubes, fiquei de falar com os integrantes primeiro antes de marcar algo, preciso da ajuda e participacao de todos pra melhorar cada vez mais o nosso clube, ideias e opinioes serao sempre bem vindas :D .
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Qui Ago 02, 2012 10:28 pm

hudsonobre escreveu:
Lucasgalvao escreveu:Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....

Fala Lucas, beleza? Quanto tempo? Pô brother a sua ideia até que é maneira se fosse outro dia, pois muitos participam do encontro da equipe topcars no florida moll as quintas, aquele o qual nos conhecemos, quem sabe não marcamos o encontro com a galera lá mesmo, já que temos já 5 membros que participam efetivamente dos encontros lá.
Abraços.
Hudson

Boto fé Hudson. entao eu vou mais as quintas feiras no sudoeste pois ja faz mais de 5 anos que me junto com a gelera do CDM, mas uma qunta destas eu caio la pro florida, to devendo essa pra gelera (kkkkkkkkk) Que horas que vcs chegam la? Grato...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Sáb Ago 04, 2012 1:15 am

Fiquei um tempo fora devido a viagens, mas quando tiver encontro apareço. Já não estou mais de punto, mas se vocês me aceitarem ahuehuehue

Abs Galera!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por hudsonobre » Sáb Ago 04, 2012 3:51 am

jaslee escreveu:Fiquei um tempo fora devido a viagens, mas quando tiver encontro apareço. Já não estou mais de punto, mas se vocês me aceitarem ahuehuehue
Abs Galera!

Até que fim apareceu! Vc e o Guilherme são fodas, nos trairam. rsrsrs Pô meu brother sempre será um prazer termos a sua presença em nossos encontros.
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por kiko_cms » Ter Ago 07, 2012 12:39 pm

Racer_X escreveu:
Lucasgalvao escreveu:Poh galera eu mesmo acompanho o forum a algum tempo mas nunca me juntei fisicamente a vcs nos encontros. Toda quinta a noite no sudoeste (no comerçio em frente ao IML) tem clube do marea e sempre tem galera, lugar agradável e com muitas vagas. Sem baderna e com infraestrutura, lugar pra rangar e jogar conversa fora. Eu e mais 2 integrantes do clube do marea temos punto t-jet tambem e comparecemos la inclusive com eles... Se alguem interessar é so chegar. Toda quinta rola....

Apoiado!
Sou membro placa preta e ex-promoter do CDM, se quiserem posso intermediar a aproximação entre a galera.

Lucas, vc estava no "passeio" da galera do CDM ao Jerivá no último sábado?

Opa! Lucas e Racer por aqui... Estamos quase montando uma facção de T-Jets no CDM. Agora só falta o Caio, rsrsrsrs... A volta do Jerivá foi mais animada, pelo menos para mim, ehheheheheheheh...

O interessante seria marcar o encontro mensal, como já falaram, em um lugar aberto, acessível e seguro. Aos poucos os encontros ganham volume e frequência. Frequento pouco o PuntoClube, mas seria legal juntar com a galera para trocar umas idéias.

Edit: Aproveitando, diariamente vejo um Punto Sporting amarelo, com adesivo do Forum, no final da Asa Norte. Parece que pintou as rodas de preto a pouco tempo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lucasgalvao » Ter Ago 07, 2012 2:43 pm

Fala grande KIKO!!! Pois é cara, o lance é ter a marea pra acelerar e o T-JET pra curtir..... (KKKKKKKK) Apoio em peso a reunião, mas tem de se um local bom de vaga, pra todos poderem por os carros proximo, e ter infra-estrutura tambem, que assim eu animo façil... VLW galera...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pikineis » Qui Ago 09, 2012 8:54 am

O punto amarelo é do leandrinho boy kk, então galera, estava parado mais estou de volta heh, Estou trazendo novidades ... Aguardem ! :-D
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrinho » Dom Ago 12, 2012 8:23 am

punto amarelo das rodinhas pretas me é familiar :) kkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Racer_X » Qua Ago 15, 2012 11:34 am

Fala galera!

Acho que não dá pra termos muita "cerimonia" na marcação dos encontros! hehehe Sugiro aos coordenadores que marquem uma data e local viável pra eles e quem puder comparecer vai também! Aos poucos a galera vai se acostumando a ir aos encontros e com certeza o número de participantes vai aumentar gradativamente!

[]'s

Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"

EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior