Mas alguns dias
Moderador: Coordenadores DF
Re: Mas alguns dias
estação fiat é um *$# amigão, putz muito ruim
comprei o meu na Bali do cia com a minha prima, eu paguei 42,000,00 no meu sendo que
esse preço é pra elx básico, o meu ela conseguiu o kit creative II
quem for comprar ai me fala que eu tento alguma coisa pra galera do clube
valeu
comprei o meu na Bali do cia com a minha prima, eu paguei 42,000,00 no meu sendo que
esse preço é pra elx básico, o meu ela conseguiu o kit creative II
quem for comprar ai me fala que eu tento alguma coisa pra galera do clube
valeu
- Piloto de Atari
o Grupo saga sempre enrola em pedidos de carros tanto que VW aqui em casa so compra na disbrave e Fiat so na Bali e Esave.
- Campeão de Kart Amador
Galera tive uma resposta Hj liguei la no numero que a galera aqui do forum me passou e eles me falou que dia 28 meu veiculo vai ser faturado bom, como n acreditei no que o vendedor me falou liguei na FIAT e falei com a atendente de pedidos e passei o numero do pedido do carro, a moça falo q se passar de 30 dias é para ligar la dinovo q ela vaio abri n sei oq para adianta o pedido.
Resumindo FIAT perde tempo fabricando UNO e deixa nossos puntos de lado ^^ UNO 100% horrivel
Resumindo FIAT perde tempo fabricando UNO e deixa nossos puntos de lado ^^ UNO 100% horrivel
- Administrador
Se uno vende quase 10x mais ate voce se fosse dono da fiat dava uma priorizada
Agora e abuso nao cumprir prazos se a gente cancela o pedido tem multa e tudo mais e a empresa nao sofre nada? isso e #@%&!

- Campeão de Kart Amador
pedi o meu via funcionario fiat dia 05/10, ele me garantiu entre 30 a 40 dias pra entrega...
amigo meu pediu palio adventure locker DL demorou 55 dias por funcionario fiat tb...
amigo meu pediu palio adventure locker DL demorou 55 dias por funcionario fiat tb...

- Piloto de Autorama
pior que vou entrega meu gol G5 amanha pro cara affz vo ligar la e vo dar um aperto.
- Administrador
Seu caso ta tenso. Eu ja teria tocado o terror, esse grupo saga e pessimo. Tem muita reclamaçao deles em relaçao a atraso em carros , muitas vezes eles falam que tem o carro a pronta entrega e nao tem, ja aconteceu com alguns amigos. Na bali eu ja fiz pedido de carro e depois de 30 dias senao chegar eu cancelo sem ter que pagar multa, pelo meno sna epoca era assim XD. Se eu fosse vc ficava enchendo o vendedor direto , muitas vezes essa pressao faz eles oferecerem um carro superior praticamente pelo preço do que vc encomendou
(ja aconteceu isso comigo, mas foi na Bali).
Abs e sorte na sua "saga" pelo punto. Da proxima vez compre na Bali ou na Esave

Abs e sorte na sua "saga" pelo punto. Da proxima vez compre na Bali ou na Esave

- Campeão de Kart Amador
pior q a vontade de pegar o carro eh grande neh.. e os @#$% soh enrolando..
da raiva de mais.. vontade de ir lah e quebrar tudo.. kkkkkkkkkkkk
da raiva de mais.. vontade de ir lah e quebrar tudo.. kkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
mas um dia de raiva bom o faturamento do carro era para sair HJ e adivinhem nãoooooo saiu a #@%&! do faturamento, eu pedi um punto branco pq axo muito lindo soh q la tem um cinza scadium n sei como ta os opcionais do carro mas amanha cedooo vo acorda 7 da matina vo na *&%$# da estação fiat e vo rasga o verbo to andando com o carro da minha mãe pq meu ja entreguei ontem bom galera vcs sabem qual procedimento devo tomar amanhar ajudem ai!!!
- Administrador
Ligue para o procon 154 (atendimento acho que e a partir das 8h da manha) e diga que passou o prazo e que agora vc viu em letras muito pequenas que se cancelar mesmo apos o prazo estabelecido vc paga a multa. Eles resolvem isso pra vc, pois em contrato nao pode ter diferenciaçao em tamanho de letra, isso e proibido. Vc pode ver nas ruas maioria dos carros FIAT temo adesivo da BALI, lá nao tem erro e cobre qualquer orçamento.
Abs
Abs
- Campeão de Kart Amador