Mas alguns dias

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Mas alguns dias

por Rafael Guerra » Qua Out 20, 2010 7:17 pm

estação fiat é um *$# amigão, putz muito ruim

comprei o meu na Bali do cia com a minha prima, eu paguei 42,000,00 no meu sendo que

esse preço é pra elx básico, o meu ela conseguiu o kit creative II

quem for comprar ai me fala que eu tento alguma coisa pra galera do clube

valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Qua Out 20, 2010 11:12 pm

o Grupo saga sempre enrola em pedidos de carros tanto que VW aqui em casa so compra na disbrave e Fiat so na Bali e Esave.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por juninhum » Seg Out 25, 2010 10:36 am

Galera tive uma resposta Hj liguei la no numero que a galera aqui do forum me passou e eles me falou que dia 28 meu veiculo vai ser faturado bom, como n acreditei no que o vendedor me falou liguei na FIAT e falei com a atendente de pedidos e passei o numero do pedido do carro, a moça falo q se passar de 30 dias é para ligar la dinovo q ela vaio abri n sei oq para adianta o pedido.
Resumindo FIAT perde tempo fabricando UNO e deixa nossos puntos de lado ^^ UNO 100% horrivel
Administrador
Administrador

por jaslee » Seg Out 25, 2010 1:05 pm

Se uno vende quase 10x mais ate voce se fosse dono da fiat dava uma priorizada :mrgreen: Agora e abuso nao cumprir prazos se a gente cancela o pedido tem multa e tudo mais e a empresa nao sofre nada? isso e #@%&!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Oisrato » Ter Out 26, 2010 5:08 pm

pedi o meu via funcionario fiat dia 05/10, ele me garantiu entre 30 a 40 dias pra entrega...
amigo meu pediu palio adventure locker DL demorou 55 dias por funcionario fiat tb... :?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhum » Ter Out 26, 2010 8:42 pm

pior que vou entrega meu gol G5 amanha pro cara affz vo ligar la e vo dar um aperto.
Administrador
Administrador

por jaslee » Qui Out 28, 2010 2:40 am

Seu caso ta tenso. Eu ja teria tocado o terror, esse grupo saga e pessimo. Tem muita reclamaçao deles em relaçao a atraso em carros , muitas vezes eles falam que tem o carro a pronta entrega e nao tem, ja aconteceu com alguns amigos. Na bali eu ja fiz pedido de carro e depois de 30 dias senao chegar eu cancelo sem ter que pagar multa, pelo meno sna epoca era assim XD. Se eu fosse vc ficava enchendo o vendedor direto , muitas vezes essa pressao faz eles oferecerem um carro superior praticamente pelo preço do que vc encomendou :mrgreen: (ja aconteceu isso comigo, mas foi na Bali).

Abs e sorte na sua "saga" pelo punto. Da proxima vez compre na Bali ou na Esave (:D)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por peter » Qui Out 28, 2010 7:24 am

pior q a vontade de pegar o carro eh grande neh.. e os @#$% soh enrolando..
da raiva de mais.. vontade de ir lah e quebrar tudo.. kkkkkkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por juninhum » Qui Out 28, 2010 7:35 pm

mas um dia de raiva bom o faturamento do carro era para sair HJ e adivinhem nãoooooo saiu a #@%&! do faturamento, eu pedi um punto branco pq axo muito lindo soh q la tem um cinza scadium n sei como ta os opcionais do carro mas amanha cedooo vo acorda 7 da matina vo na *&%$# da estação fiat e vo rasga o verbo to andando com o carro da minha mãe pq meu ja entreguei ontem bom galera vcs sabem qual procedimento devo tomar amanhar ajudem ai!!!
Administrador
Administrador

por jaslee » Qui Out 28, 2010 10:34 pm

Ligue para o procon 154 (atendimento acho que e a partir das 8h da manha) e diga que passou o prazo e que agora vc viu em letras muito pequenas que se cancelar mesmo apos o prazo estabelecido vc paga a multa. Eles resolvem isso pra vc, pois em contrato nao pode ter diferenciaçao em tamanho de letra, isso e proibido. Vc pode ver nas ruas maioria dos carros FIAT temo adesivo da BALI, lá nao tem erro e cobre qualquer orçamento.

Abs
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

AnteriorPróximo