Consumo em Bsb
Moderador: Coordenadores DF
6 mensagens
|Página 1 de 1
Consumo em Bsb
Oi pessoal,
Estou analisando alguns carros para comprar e o Punto é um deles. Andei olhando comentários sobre o consumo dos 1.4 e 1.8, mas queria saber o consumo da turma aqui de Bsb. Se alguém puder colaborar eu agradeço.
Abraço
Estou analisando alguns carros para comprar e o Punto é um deles. Andei olhando comentários sobre o consumo dos 1.4 e 1.8, mas queria saber o consumo da turma aqui de Bsb. Se alguém puder colaborar eu agradeço.
Abraço
- Piloto de Atari
Re: Consumo em Bsb
o meu faz 8.8 com alcool na cidade e 12.9 com gasolina na cidade andando pisando normal
. o meu é o 1.4 elx. Consumo medido com um tanque de cada combustivel.

- Campeão de Kart Amador
O meu é 1.8 e fsempre faz acima de 8,5km/l na cidade, mas já fiz 9km/l andando mais na maciota, ambos no álcool. Com R17.
Só usei gasolina 2x, então não sei precisar.
Pode pesquisar no fórum... muita gente compra o 1.4 pensando na economia do combustível, pois o preço não é tão diferente do 1.8. Quem compra pensando nisso, geralmente se decepciona. O desempenho do 1.8 é muito maior e e economia é equivalente. O Punto é um carro relativamente pesado.
Só usei gasolina 2x, então não sei precisar.
Pode pesquisar no fórum... muita gente compra o 1.4 pensando na economia do combustível, pois o preço não é tão diferente do 1.8. Quem compra pensando nisso, geralmente se decepciona. O desempenho do 1.8 é muito maior e e economia é equivalente. O Punto é um carro relativamente pesado.
- Piloto de Testes da FIAT
a minha média é 9,5 km/l chegando a 10 km/l usando álcool. O meu é o ELX 1.4
Só ando na manha também, por que quando invento de pisar o consumo cai pra 7 km/l...
Só ando na manha também, por que quando invento de pisar o consumo cai pra 7 km/l...
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
jaslee escreveu:o meu faz 8.8 com alcool na cidade e 12.9 com gasolina na cidade andando pisando normal. o meu é o 1.4 elx. Consumo medido com um tanque de cada combustivel.
Nossa jaslee, 12.9 é campeão! Mas tirando uma média com as outras marcas são motores que gostam de beber hein! Eu já achava que meu Polo 1.6 fazendo 10 bebia muito. Valeu pessoal, já dá pra ter uma noção.
- Piloto de Atari
rcmdf escreveu:jaslee escreveu:o meu faz 8.8 com alcool na cidade e 12.9 com gasolina na cidade andando pisando normal. o meu é o 1.4 elx. Consumo medido com um tanque de cada combustivel.
Nossa jaslee, 12.9 é campeão! Mas tirando uma média com as outras marcas são motores que gostam de beber hein! Eu já achava que meu Polo 1.6 fazendo 10 bebia muito. Valeu pessoal, já dá pra ter uma noção.
o meu carro é pouco rodado tb nao tem nem 2 mil km, a tendencia e dá uma melhorada

- Campeão de Kart Amador
6 mensagens
|Página 1 de 1