SOCORRO!!! COCO NO CAPÔ
Moderador: Coordenadores DF
9 mensagens
|Página 1 de 1
SOCORRO!!! COCO NO CAPÔ
pessoal preciso da ajuda de vcs....
estava viajando na estrada qdo de repente vem um objeto redondo e marrom, que achei muito parecido com um coco e acertou o capô do meu carro... fez um estrago como se alguem tivesse batido um machado de leve só pra afundar e arrancar a pintura...............
a franquia do meu seguro é uns 1800 reais.... não sei o que sai mais caro....
vcs teriam algum lugar de confiabilidade pra eu avaliar o conserto do meu carro????
estava viajando na estrada qdo de repente vem um objeto redondo e marrom, que achei muito parecido com um coco e acertou o capô do meu carro... fez um estrago como se alguem tivesse batido um machado de leve só pra afundar e arrancar a pintura...............
vcs teriam algum lugar de confiabilidade pra eu avaliar o conserto do meu carro????
Re: SOCORRO!!! COCO NO CAPÔ
Acho q o mais indicado é na concessionaria cara!!!!
- Piloto de Autorama
wandembob escreveu:pessoal preciso da ajuda de vcs....
Bem que poderia ter sido um coco porque com certeza nao teria acontecido este estrago. hehehe!!!!
- Motorista de Auto Escola
Cara, acho que não vale a pena acionar o seguro, provavelmente sairá mais barato mandar pintar...
Eu pintei o para-choque do meu carro na Dauto (tem no Sia e no Guará) os caras fazem um ótimo serviço, é credenciada por várias seguradoras, o para-choque ficou zerado, saiu por 250 reais... O capô vai sair mais caro, mas se quiser ligar lá: DAUTO Lanternagem e Pintura SIA Trecho 3/4 - Lt. 1331/1335 Tel.: (61) 3234-2921
Fax: (61) 3233-9311
Eu pintei o para-choque do meu carro na Dauto (tem no Sia e no Guará) os caras fazem um ótimo serviço, é credenciada por várias seguradoras, o para-choque ficou zerado, saiu por 250 reais... O capô vai sair mais caro, mas se quiser ligar lá: DAUTO Lanternagem e Pintura SIA Trecho 3/4 - Lt. 1331/1335 Tel.: (61) 3234-2921
Fax: (61) 3233-9311
- Piloto de Autorama
caraca isso era *&%$# ou tijolo. derrepente poderia ser ate de um elefante. ai sim
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:caraca isso era *&%$# ou tijolo. derrepente poderia ser ate de um elefante. ai sim
Vai ver que o elefante tava com prisão de ventre e tomou um lacto purga.

- Piloto de Testes da FIAT
Caraca parceiro....só se for um cocô de "Pteralodonte" fossilizado!!! hehehe!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Passa um papel higienico hehehehehehe
Cara pota uma foto de como ficou...assim teremos mais ou menos uma noção do que poderá ser feito e quanto vc gastará

Cara pota uma foto de como ficou...assim teremos mais ou menos uma noção do que poderá ser feito e quanto vc gastará
- Piloto de Kart de feriado
Isso é que eu chamo de uma bela cagada !
uaauhauha
uaauhauha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1