FIM DE SEMANA DE PREJUIZO

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: FIM DE SEMANA DE PREJUIZO

por inaians » Sáb Out 19, 2013 8:07 pm

Queria implantar um que aplicasse um choque bem forte quando o cara colocasse a chave na fechadura; só para ver o otário apagado perto do carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rudá » Sáb Out 19, 2013 8:22 pm

inaians escreveu:Queria implantar um que aplicasse um choque bem forte quando o cara colocasse a chave na fechadura; só para ver o otário apagado perto do carro.

kkkk

Boa ideia, colocava a placa avisando choque elétrico só pra qualquer coisa jurídica.

Cara já pensei até em celular explodindo quando rouba-se mandava um comando e pronto. Perdeu a mão kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Sokoban » Dom Out 20, 2013 4:28 am

Sokoban escreveu:Só para informar a vocês algo que só percebi hoje (rs): o Punto Blackmotion está vindo de série com a maçaneta da porta do carona sem tambor.

Não sei se a Fiat pretende tornar isso um padrão para todas as próximas versões, vamos esperar que sim.

Apesar disso não resolver o problema, pelo menos deve ajudar um pouco a amenizar a situação e tornar a vida do ladrão um pouquinho menos fácil (ou ele vai ter que quebrar o vidro, ou se expor mais arrombando a porta do motorista).

Bom, não adiantou mto....mesmo com a porta do motorista virada pra rua algum #@% tentou arrombar meu carro no buritis hj e detonou a fechadura do motorista. Estranho é que nao levaram o estepe, que é roda de ferro. Tbm nao levaram nada do carro, talvez nao tenham tido tempo....#@%&! vai ser os 500 conto pra arrumar isso, fora a ENORME sensação de insegurança que terei ao deixei meu carro em qualquer lugar daqui pra frente....

Enviado pelo Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por inaians » Dom Out 20, 2013 9:58 am

Sokoban escreveu:
Sokoban escreveu:Só para informar a vocês algo que só percebi hoje (rs): o Punto Blackmotion está vindo de série com a maçaneta da porta do carona sem tambor.

Não sei se a Fiat pretende tornar isso um padrão para todas as próximas versões, vamos esperar que sim.

Apesar disso não resolver o problema, pelo menos deve ajudar um pouco a amenizar a situação e tornar a vida do ladrão um pouquinho menos fácil (ou ele vai ter que quebrar o vidro, ou se expor mais arrombando a porta do motorista).

Bom, não adiantou mto....mesmo com a porta do motorista virada pra rua algum #@% tentou arrombar meu carro no buritis hj e detonou a fechadura do motorista. Estranho é que nao levaram o estepe, que é roda de ferro. Tbm nao levaram nada do carro, talvez nao tenham tido tempo....#@%&! vai ser os 500 conto pra arrumar isso, fora a ENORME sensação de insegurança que terei ao deixei meu carro em qualquer lugar daqui pra frente....

Enviado pelo Tapatalk

Vai ver foi o mesmo imbecil que arrombou o meu sexta-feira.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lurussi » Qua Nov 06, 2013 2:42 pm

Boa tarde, tb tive meu Punto arrombado sexta feira passada, eles iam levar, mas a polícia de choque evitou o furto e prendeu os marginais, pensei que meu prejuízo seria mínimo, danificaram a fechadura e arrancaram a tampa do volante pra fazer ligação direta, mas sumiram com ela. De curiosa fui à uma autorizada fazer o orçamento, aí começou meu pesadelo, eles não trocam só 1 fechadura, tem que trocar o conjunto por causa da codificação, me cobraram R$2000,00, tb não vendem só a tampa da buzina, somente o volante, desisti de fazer o restante do orçamento. Pensei em fazer a blindagem das fechaduras, mas se o alarme pifar, como abrirei o carro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandro Peixoto » Sex Nov 08, 2013 12:29 am

Galera... Já tive meu carro arrombado por duas vezes...Na primeira o #@% conseguiu entrar no carro porém não tinha nada lá pra ele levar, na segunda ele tentou na fechadura do carona, só que ele se lenhou pq não conseguiu entrar no carro... Já tinha desabilitado a fechadura !!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Erivaldo da Silva » Sáb Jan 11, 2014 11:06 pm

No meu caso eles tentaram entre a brecha da maçaneta e a lataria da porta, deixando um pequeno arranhão, levando assim meu estepe novo que nunca tinha usado. Preciso saber como faço para comprar um anti furto para estepe, alguem sabe onde vende com preço acessivel? Ah, e agora comprar um estepe novo né?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior