Saia/Spoiler Lateral Punto T-Jet

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Saia/Spoiler Lateral Punto T-Jet

por tmoreira2011 » Sex Set 14, 2012 3:11 pm

Boa tarde,
As Rodas do meu Punto T-Jet foram roubadas e fui obrigado a comprar outra novas, só que teve um detalhe, ao colocar o macaco eles (LADRÕES SAFADOS) o posicionaram em cima da caixa de ar, consequentemente amassou a caixa de ar e quebrou o spoiler Lateral. Preciso saber onde posso encontrar esse acessório, até agora só encontrei na Fiat mas custa muito caro R$650. Preciso encontrar mais barato, alguém tem uma luza pra me dar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Saia/Spoiler Lateral Punto T-Jet

por Takinarios » Sex Set 14, 2012 8:05 pm

Só em carro batido mesmo, ou se achar no ebay.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lucasgalvao » Dom Set 16, 2012 11:23 pm

Poh cara que &*%$#$, os cara levaram mesmo com o anti-furto? Essa peça que vc precisa vai ser osso pra encontra de 2 mão, o jeito vi ser vc morrer nas 600 pratas....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tmoreira2011 » Seg Set 17, 2012 3:21 pm

Lucasgalvao escreveu:Poh cara que &*%$#$, os cara levaram mesmo com o anti-furto? Essa peça que vc precisa vai ser osso pra encontra de 2 mão, o jeito vi ser vc morrer nas 600 pratas....

Eu havia comprado o carro a 2 semanas, ainda estava me divertindo e ia comprar os parafusos na semana seguinte, não tive muito tempo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tmoreira2011 » Seg Set 17, 2012 3:23 pm

Lucasgalvao escreveu:Poh cara que &*%$#$, os cara levaram mesmo com o anti-furto? Essa peça que vc precisa vai ser osso pra encontra de 2 mão, o jeito vi ser vc morrer nas 600 pratas....

Eu havia comprado o carro a 2 semanas, ainda estava me divertindo e ia comprar os parafusos na semana seguinte, não tive muito tempo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tmoreira2011 » Seg Set 17, 2012 3:33 pm

Ja procurei em todos os lugares que eu conhecia e que pudesse ter, Goiania, Setor Hnorte, em fim... Mas só encontrei na Fiat!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pikineis » Seg Set 17, 2012 5:35 pm

Olá amigo... Essas peças são encontradas somente na concessionaria. Procura o vendedor Franscico na Tecar da Asa norte, que ele te da um desconto e ainda divide, fala que é brother do Alisson do T-jet Branco. Tel: 21962911
Gustavo Mazonni ~
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Seg Set 17, 2012 10:12 pm

tmoreira2011 escreveu:

Poh cara é uma #@$^&, nao se pode ter nada nessa cidade, bandido aqui tem aos quilos..... Boa sorte em tua procura, e ja compra os anti-furto, eu mesmo uso dois em cada roda....kkkkkkkkk........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por borghi » Qua Set 19, 2012 8:50 am

Olá, Tmoreira.
Dei uma procurada e acheio os spolers do T-JET usado para vc de um carro baixado de leilão. O valor é R$350.00(esse é o preço do par, vc ainda fica com um de reserva)
Vou passar os dados do vendedor por MP, pois é um classificado e aqui no site é proibido colocar esse tipo de dados,mesmo que seja para beneficiar alguém.
Espero ter ajudado.
Borghi.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tmoreira2011 » Ter Set 25, 2012 1:57 pm

pikineis escreveu:Olá amigo... Essas peças são encontradas somente na concessionaria. Procura o vendedor Franscico na Tecar da Asa norte, que ele te da um desconto e ainda divide, fala que é brother do Alisson do T-jet Branco. Tel: 21962911

Gustavo Mazonni,
Muito obrigado pela informação, infelizmente o Franscico não faz mais parte do quadre de funcionários, mas expliquei a situação para um dos vendedores e ele me informou que existe um desconto para usuários do Clube do Punto e o spoiler vai sair por R$490 dividido em até 4 vezes! Muito obg pela ajuda meu caro!
Piloto de Atari
Piloto de Atari