Filtro de combustível punto t-jet ???

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Filtro de combustível punto t-jet ???

por Lucasgalvao » Sex Mai 25, 2012 5:03 pm

Ola galera me chamo lucas e gostaria de saber dos senhores se o punto t-jet possui filtro de combustível? Se é acoplado a bomba ou se é localizado ao meio do carro? Então pessoal é isso valeu....... Grato.........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Filtro de combustível punto t-jet ???

por marcel maçarico » Sex Mai 25, 2012 5:52 pm

possui sim amigo, ele e externo fica localizado na lateral do tanque, perto das mangueiras azuis.

na fiat custa uns R$18,00 espero ter ajudado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lucasgalvao » Sex Mai 25, 2012 11:34 pm

marcel maçarico escreveu:possui sim amigo, ele e externo fica localizado na lateral do tanque, perto das mangueiras azuis.

na fiat custa uns R$18,00 espero ter ajudado.

Ajudou com certeza, amanha mesmo vou da uma olhada nisso. Grato.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizzanca » Sáb Mai 26, 2012 8:16 pm

Vou aproveitar o tópico e perguntar se alguém que tenha um t-jet aqui já fez a revisão de 30.000 km na fiat? Qual css mais barata que achou e quanto foi? Trocou o normal da revisão, como velas, filtro de gas., óleo, ar e o próprio óleo? Meu carro tem quase três anos, parece que precisa trocar a correia, quanto será que custa? Desculpem pelas muitas perguntas hehe, mas é bom pesquisar antes de gastar uma fortuna, né...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lucasgalvao » Ter Mai 29, 2012 12:25 pm

luizzanca escreveu:Vou aproveitar o tópico e perguntar se alguém que tenha um t-jet aqui já fez a revisão de 30.000 km na fiat? Qual css mais barata que achou e quanto foi? Trocou o normal da revisão, como velas, filtro de gas., óleo, ar e o próprio óleo? Meu carro tem quase três anos, parece que precisa trocar a correia, quanto será que custa? Desculpem pelas muitas perguntas hehe, mas é bom pesquisar antes de gastar uma fortuna, né...

Amigão meu t-jet hoje tem cerca de 104 mil km, quando eu fiz a revisão dos 30mil km, lembro de ter trocado o básico mesmo que é meio que programado. Não me lembro ao certo o valor que custou mas foi muito não. A css que fiz foi a Esave, mas hoje não sei se iria lá, Acho que a estacão esta melhor hoje. Em relaçao as corrias se nao me falha a memoria são 3 ao todo e parece que 1 ou 2 são as mesmas do uno, afinal é tudo fire. O valor das correias (3) tensionadores (1) e rolamento (2). ficou na casa de R$ 400,00 reais. Cara espero ter ajudado...Grato
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizzanca » Ter Mai 29, 2012 9:24 pm

Lucasgalvao escreveu:
luizzanca escreveu:Vou aproveitar o tópico e perguntar se alguém que tenha um t-jet aqui já fez a revisão de 30.000 km na fiat? Qual css mais barata que achou e quanto foi? Trocou o normal da revisão, como velas, filtro de gas., óleo, ar e o próprio óleo? Meu carro tem quase três anos, parece que precisa trocar a correia, quanto será que custa? Desculpem pelas muitas perguntas hehe, mas é bom pesquisar antes de gastar uma fortuna, né...

Amigão meu t-jet hoje tem cerca de 104 mil km, quando eu fiz a revisão dos 30mil km, lembro de ter trocado o básico mesmo que é meio que programado. Não me lembro ao certo o valor que custou mas foi muito não. A css que fiz foi a Esave, mas hoje não sei se iria lá, Acho que a estacão esta melhor hoje. Em relaçao as corrias se nao me falha a memoria são 3 ao todo e parece que 1 ou 2 são as mesmas do uno, afinal é tudo fire. O valor das correias (3) tensionadores (1) e rolamento (2). ficou na casa de R$ 400,00 reais. Cara espero ter ajudado...Grato

O preço tabelado da revisão é 788,00, estou achando meio alto mas vai ter que ser isso mesmo, além da troca da correia...
Valeu Lucas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari